Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
BATALHA MORTAL
GUERRA DAS TRÊS ESPÉCIES
FER DATTE BAYO

Resumo:
Uma batalha que deixa uma ferida na TERRA e no coração de um grande herói... Ou anti-herói?

CAPÍTULO 12 - BATALHA MORTAL
By: FerDatteBayo2015


Joel está ao lado de John e das criaturas negras. Logo todos os vultos se reúnem com eles. Um exército de mais de 2000 soldados. Numerosos e fortes, são a maior força em combate no vale. A não ser por ele. O garoto do campo de força.

Os caças começam a atirar em todos mas os guerreiros brancos simplesmente cortam os projéteis e misseis. As explosões passam pelo corpo dos vultos. Den não é afetado nem pelos projeteis nem pelas explosões. Regina está de mãos dadas com ele. Os ataques vêm de todos os lados. Soldados brancos e negros, caças e espadas e tiros, tudo pára na barreira de força.

Joel e John atacam e derrotam vários guerreiros brancos pelo caminho até Den. Os guerreiros brancos agora chegam a ser centenas. Vários vultos estão sendo cortados pelas espadas reluzentes. O chão está repleto de sangue das duas espécies.

Os vultos conseguem derrubar um caça da força aérea. Logo os guerreiros brancos derrubam vários outras aeronaves. Lumin cai atingida após suportar três mísseis. O corpo dela cai próximo de Den que observa enquanto a luz se extingue e ela começa a morrer. Vários vultos correm para ela e Den a lança longe usando seu poder. Ao estar longe de Den seu poder retorna e ela consegue derrotar as dez sombras que a perseguiam.

Den amplia seu campo de força derrotando mais alguns guerreiros dos dois lados do campo de batalha. Um caça passava baixo demais e é derrubado pelo poder de Den.

John corre de Den e Joel se afasta ao ver a extensão do poder do garoto americano. Um louco aparece cortando tudo que vê pela frente. Após derrotar vários guerreiros brancos e alguns vultos ele se depara com Joel. Rápido como um raio, ele atinge o vidente. Este cai amparado pelos espíritos que consomem a carne de Rony. O jovem cai quase sem nada além dos ossos. Uma dezena de vultos fica sobre o corpo do vidente. Logo ele levanta totalmente curado.

- Vamos lá!

Os vultos continuam atacando os guerreiros brancos mas sempre em dez contra um, vencendo. Os brancos atacam grupos menores e também destroem muitos vultos com suas espadas finas.

Lumin retorna com seu poder de luz e derruba as duas últimas aeronaves que atacavam o vale. Ela evita sobrevoar o campo de força de Den pois ele tiraria seus poderes.

Enquanto Joel se recuperou e prepara-se para atacar Den, o corpo de Rony se recupera e ele avança matando vários vultos e atingindo as costas do vidente. Mesmo atingido Joel vira-se e mata Rony com um corte rápido e seco.

Rony cai ao lado da barreira de Den. Ele sente seu corpo doendo. Estava morrendo. Não conseguia voltar ao seu corpo. Desesperado ele não nota que perto de Den todos se tornam tão inúteis que nem mesmo podem usar seus poderes.

Enquanto Den olha o amigo de Lumin morrer, Joel bate com a espada varias vezes na barreira. Uma rachadura fica visível e cinco guerreiros brancos atacam ao mesmo tempo, cortando Joel em pedacinhos e quebrando a barreira.

Den dá três passos para trás e uma nova barreira se forma em torno dele. Mas fez isso tarde demais: Um vulto invadiu por baixo quando a primeira barreira se partiu e agora segura Regina pelo pescoço. Den se vira a tempo de ver a sombra arrancar um pedaço do pescoço de Regina.

O vulto explode na mesma hora, mas levou junto metade do pescoço da amiga mais próxima que Den ja tivera. O sangramento nao pára. Regina está morrendo. Denny ouve ela sussurrando baixinho:

- Eu te amo.

- Não. Viva. Por favor não morra.

- Acabe com eles. Todos eles.

- Sim meu amor. Eu farei isso.

A dor transforma Den. Lumin nota que Rony conseguiu ressuscitar pois Denny se afastou dele. Mas o campo magnético do Herói agora estava aumentando e ficando escuro. Não havia tempo para tirar Rony de dentro da área do vale. Só restava fugir agora.

Um vulto aparece de cima e atinge Lumin. Antes de chegar ao solo ela nota um jovem rápido o bastante se aproximando com duas espadas para matá-la.

As espadas estão na direção de seu coração. A heroína se prepara para a morte. Um segundo mais tarde e as espadas atingem o coração...de Rony. O jovem imortal entrou na frente dela e salvou sua vida. Agora ele estava morrendo. Antes que a espada atingisse Lumin, o campo de força chegou até John e o vaporizou. A espada também derrete com o campo de força a tocando.

Envoltos pela luz de Lumin, a dupla que salvou a pele varias vezes chega a seu fim. Arrastando Rony para longe da barreira, que aumenta cada vez mais, vermelha pelo sangue de Regina, Lumin não consegue perceber que o vale está cercado. Com um raio de 3 quilômetros de diâmetro, outra esfera invisível se aproxima, impedindo os espíritos e guerreiros brancos de escaparem. A esfera vermelha cresce.

Todos estavam presos dentro das duas esferas, no centro da esfera vermelha, Den chora com o corpo morto de Regina em seus braços. Seu ódio ativou todos os seus poderes magnéticos e destrutivos.

A luz de Lumin se apaga ao mesmo tempo em que Rony morre pela última vez. As duas esferas estão a 30 centímetros de se encontrarem. Nem todos os golpes de espadas e investidas das sombras conseguem quebrar essas novas barreiras.

O herói mais poderoso finalmente despertou todo o seu poder. Uma aeronave se aproxima com uma bomba pronta para detonar. Ao notar isso, Denny levanta sua mão direita e o avião voa para longe.

Enquanto isso a esfera vermelha esta transformando tudo que toca em pó. As esferas se encontram e todos que estavam dentro delas são reduzidos a cinzas.

No local onde antes fora um vale, agora tem um buraco de formato arredondado. Uma base militar que havia no centro de comando de guerra desse país de terceiro mundo explode. Atingida por uma bomba nuclear lançada por uma aeronave. Que pertencia à base.

Após a explosão Den faz a aeronave explodir. Coloca Regina no centro da esfera e desativa o campo de força. Usando seus poderes de atração faz as montanhas em volta caírem sobre o buraco esférico. Um enterro digno de uma parceira fiel.

Den não perdoaria aquelas malditas sombras. Mas agora já não existiam mais sombras. Nem guerreiros brancos. Nem heróis fracos. Nem exército. Apenas o silêncio. Uma chuva começa a cair.

No local onde Lumin morrera uma luz verde brilha na terra e nascem varias flores em questão de alguns segundos. Uma linda homenagem a seu herói favorito. Um herói que matou a todos. Sacrificou todos pela sua amada.

A vingança pura e simples. Sacrificando alguns Den salvou a humanidade de dois tipos de ameaça. Com um único golpe limpou o vale do Amapá de todas as ameaças.

Chorando o herói se retira. Logo haveriam muitos exércitos e organizações e imprensa para tentar capturá-lo. Den caminha pela floresta enquanto Regina e todos os outros descansam para sempre no vale que momentos antes foi palco da maior guerra entre espécies: Guerreiros brancos e suas lâminas; espíritos das sombras numerosos; humanos com poderes que achavam estar em pé de igualdade com as criaturas; humanos armados com a tecnologia terráquea, e Denny. O mais forte herói do Universo. Um herói inimaginável.

EPÍLOGO

Enquanto uma aeronave que aparenta ser da Nasa se aproxima, uma árvore se transforma em uma espécie de humanóide. Seus galhos viram grandes lâminas reluzentes. Seu corpo fica branco. Sua armadura brilha ao amanhecer do dia. Perto dali um buraco se abre e um vulto caminha entre as sombras evitando a luz do sol.

As duas criaturas observam enquanto a terra molhada deixa as flores esverdeadas e uma coisa suga essas flores. A coisa vai se transformando lentamente em um humano e então o Imortal ressurge da lama. Como uma Fênix. O sol do amanhecer brilha forte. As espécies viviam. A guerra recomeçaria em breve.

Antes que Rony pudesse atacá-las, as duas criaturas fogem para as sombras. Denny fora o bastante para elas. Um imortal seria algo que atrasaria os planos. Longe do vale da morte, dois portais se abrem. Um portal Negro da dimensão do Nada e um portal Branco de uma civilização distante.

O imortal aguarda. Ele sente a luz da amiga dentro dele. Como um foguete, Rony voa usando uma luz verde. Agora ele estava a altura de Den. Para enfrentar a ameaça que se aproximava. Como um herói. Um herói inimaginável.

The End


Biografia:
Fer Datte Bayo, Formado na UFPR, escrevendo alguns contos de ficção cientifica juvenil. Contato pelo e-mail fer2009ie@yahoo.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Contos BATALHA MORTAL FER DATTE BAYO
Contos GUERRA DAS TRÊS ESPÉCIES FER DATTE BAYO
Contos GUERRA - DENNY FER DATTE BAYO
Contos GUERRA - POSSUÍDO FER DATTE BAYO
Contos IMORTALIDADE FER DATTE BAYO
Contos RENASCIMENTO FER DATTE BAYO
Contos MORTE: ERRO FATAL - RONY FER DATTE BAYO
Contos OS OLHOS QUE TUDO VÊEM FER DATTE BAYO
Contos UMA SOMBRA NA NOITE FER DATTE BAYO
Contos O INÍCIO DE TUDO FER DATTE BAYO


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69012 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57919 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55838 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55113 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55061 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54948 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54891 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54817 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54807 Visitas

Páginas: Próxima Última