Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
IMORTALIDADE
AMEAÇAS À HUMANIDADE
FER DATTE BAYO

Resumo:
Finalizando a saga "AMEAÇAS À HUMANIDADE" com a história de Rony, que anteriormente havia conquistado novas chances de viver, conectando-se com outros contos anteriores.

AMEAÇAS À HUMANIDADE

CAPÍTULO 8 - IMORTALIDADE

By: FerDatteBayo2015

Conforme os dramas de minha nova morte passavam, pude perceber que talvez eu fosse uma espécie de alma errante, um espírito que não pode sair desse mundo. Então comecei a tentar morrer. Mas na primeira tentativa em que cortei meus pulsos, uma ambulância me levou ao hospital e me deram como morto.

Enquanto injetavam um líquido verde nas minhas veias pela terceira vez, percebi que meu organismo estava transformando aquilo em sangue e minha pele pálida passou a se tornar avermelhada de volta graças ao sangue que cicatrizou as feridas do meu pulso e me fez levantar enquanto o funcionário do IML se assustava.

A próxima tentativa de passar para o outro lado foi com uma corda. Após perder todo o oxigênio de minhas células, fui levado a outra instituição para estudarem meu corpo. Como sabiam dos riscos porque eu já havia ressuscitado antes, me deram de cobaia a uma universidade de química orgânica. Senti o bisturi percorrendo minha coluna e o ar entrando em cada célula novamente, e então acordei. A ferida nas costas cicatrizou instantaneamente e eu levantei e fui embora, para espanto dos alunos que me examinavam.

Um dia estava passando em frente a um incêndio e notei alguém gritando dentro do fogo. Vi que os bombeiros não poderiam entrar com tanto fogo na casa. Resolvi passar o bloqueio e invadi a casa em chamas. Minhas narinas e pulmões ardiam enquanto eu caminhava ate o quarto onde a garotinha chorava e estava engolindo fumaça também.

Senti minha pele queimando enquanto eu caminhava com ela enrolada em um cobertor. Do lado de fora, dei a garota para um bombeiro e notei meus ossos sendo consumidos pelo fogo.

Ao acordar na geladeira de novo, minha estrutura começou a se reconstruir desde os ossos, os músculos e nervos até a pele. Como bônus dessa morte, me livrei de muitas espinhas.

A partir desse momento comecei a fazer algumas coisas arriscadas para ajudar as pessoas: Impedir assaltos, salvar pessoas de incêndios e afogamentos, impedir mortes por atropelamento. Então percebi que muitos estavam notando minha incapacidade de morrer. Além de meus amigos e familiares, algumas pessoas dos hospitais e funerárias por onde passei começaram a lembrar de mim. Eu já havia morrido antes. E isso começou a se espalhar.

Eu estava me tornando um imortal. Reconhecido na sociedade como O Imortal.

Essa fama estava começando a se tornar ruim. Pessoas me perseguiam e me vigiavam. Imprensa e polícia estavam sempre me observando. Então mudei de ares. Fui embora para a Argentina. Depois para a Colômbia.

De morte em morte, um dia me deparei com um ser meio estranho, uma sombra que se movia rápido demais para ser um humano. Comecei a seguir ele. Mas o inesperado aconteceu: A sombra me notou.

Tentei correr dele mas ele era veloz e me atingiu com algumas facadas. Notei que sangrava bastante. Mas esse não era o problema. O que me matou foram os cortes mais profundos. Cortes rápidos. Com lâminas fortes que cortavam até ossos.

EPÍLOGO

By: FerDatteBayo2015


Antes de morrer notei uma explosão: Uma aeronave havia caído próximo dali. Talvez na fronteira com o Brasil.

Pouco a pouco a sombra foi ficando branca e de repente se tornou algo como um ser em roupas resplandecentes. As lâminas em suas mãos eram lindas e brilhavam. Uma luz apareceu onde a aeronave caiu. Olhei para ela e não acreditei: Centenas daqueles guerreiros brancos saíram da luz.

Então morri.

The End


Biografia:
Fer Datte Bayo, Formado na UFPR, escrevendo alguns contos de ficção cientifica juvenil. Contato pelo e-mail fer2009ie@yahoo.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 52832


Outros títulos do mesmo autor

Contos BATALHA MORTAL FER DATTE BAYO
Contos GUERRA DAS TRÊS ESPÉCIES FER DATTE BAYO
Contos GUERRA - DENNY FER DATTE BAYO
Contos GUERRA - POSSUÍDO FER DATTE BAYO
Contos IMORTALIDADE FER DATTE BAYO
Contos RENASCIMENTO FER DATTE BAYO
Contos MORTE: ERRO FATAL - RONY FER DATTE BAYO
Contos OS OLHOS QUE TUDO VÊEM FER DATTE BAYO
Contos UMA SOMBRA NA NOITE FER DATTE BAYO
Contos O INÍCIO DE TUDO FER DATTE BAYO


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69013 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57920 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55838 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55114 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55065 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54952 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54893 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54822 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54815 Visitas

Páginas: Próxima Última