Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RENASCIMENTO
AMEAÇAS À HUMANIDADE
FER DATTE BAYO

Resumo:
Este capitulo de "AMEAÇAS À HUMANIDADE" traz a história em primeira pessoa de Rony, após uma nova vida, como alguém que não morreria facilmente.

AMEAÇAS À HUMANIDADE

CAPÍTULO 7 - RENASCIMENTO

By: FerDatteBayo2015

A partir desse dia tudo mudou na minha vida... Conseguiram me convencer que aquela havia sido uma segunda chance pra mim, para que eu pudesse viver bem a vida nova. Mas não foi bem isso que aconteceu. As pessoas falam e inventam muitos deuses, para explicar aquilo que não entendiam. Eu sabia que voltei porque eu quis mas era fácil acreditar que um ser superior havia feito eu voltar.

Num certo dia a filha de meu irmão adoeceu...Quando perderam a esperança, fui visitá-la e fiquei a sós com ela. Ao tocar sua pele, senti o quanto ela estava quente e com algo ruim por dentro. Aquilo me invadiu e eu tive que me segurar pra não cair.

- O que foi querido?

- Nada anjo eu to bem.. O que faz dentro do quarto?

- Eu estou aqui porque você apagou. Uma hora atrás.

Percebi que estava deitado na cama do meu irmão. A garota que me acordou era Shely, sempre presente. Quando acordei, outra coisa estava no meu corpo. Uma coisa fria e assustadora.

A garotinha que estava muito doente de câncer na traquéia apareceu na porta e todos que estavam no quarto tentando me acordar se assustaram.

Os dias se passaram e os exames confirmaram que minha sobrinha já não tinha mais nada. Nenhum rastro da doença que quase a matou. Ela estava curada.

Meus dias se tornaram confusos. Enquanto eu tentava compreender o que estava havendo, comecei a tossir e sangrava de alguma coisa dentro do meu organismo.

Quando fiquei mal o bastante pra não conseguir nem respirar fui levado ao hospital e me disseram que eu estava com câncer. Um ano depois de salvar a garotinha, minha traquéia ia me matar. Pedi a Shely pra não contar a ninguém. Dois meses depois fui internado e submetido a radioterapia mas acabei morrendo uma semana depois.

Nesta época já não morava mais na mesma cidade onde ressuscitei pela primeira vez. Meus parentes demoraram para chegar até a funerária onde eu estava dentro de uma geladeira gigante. Mas eu não queria esperar até o velório para voltar. Eu estava congelando então comecei a bater na parede e a gaveta se afastou o bastante para caber minha mão e consegui sair da funerária, a tempo de ver alguns funcionários entrarem em choque com o medo de estarem me vendo.

Eu estava vivo de novo. E agora já era a segunda vez. Desta vez nenhuma crença em algum ser superior me convenceria de que eu estava tendo uma nova chance. Eu simplesmente morri e voltei ao meu corpo. Era isso que havia acontecido. Nada além disso.

The End


Biografia:
Fer Datte Bayo, Formado na UFPR, escrevendo alguns contos de ficção cientifica juvenil. Contato pelo e-mail fer2009ie@yahoo.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Contos BATALHA MORTAL FER DATTE BAYO
Contos GUERRA DAS TRÊS ESPÉCIES FER DATTE BAYO
Contos GUERRA - DENNY FER DATTE BAYO
Contos GUERRA - POSSUÍDO FER DATTE BAYO
Contos IMORTALIDADE FER DATTE BAYO
Contos RENASCIMENTO FER DATTE BAYO
Contos MORTE: ERRO FATAL - RONY FER DATTE BAYO
Contos OS OLHOS QUE TUDO VÊEM FER DATTE BAYO
Contos UMA SOMBRA NA NOITE FER DATTE BAYO
Contos O INÍCIO DE TUDO FER DATTE BAYO


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69013 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57920 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55838 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55114 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55065 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54952 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54893 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54822 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54815 Visitas

Páginas: Próxima Última