Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
GUERRA DAS TRÊS ESPÉCIES
GUERRA DAS TRÊS ESPÉCIES
FER DATTE BAYO

Resumo:
A batalha se inicia, imortais, gravitacinais, luminosos... herois, vigilantes... inimigos por todos os lados.

CAPÍTULO 11 - GUERRA DAS TRÊS ESPÉCIES
By: FerDatteBayo2015

Passando por Den no aeroporto, Lumin sabe que ele vai acabar descobrindo as criaturas negras que envolvem o vidente. Sem saber se deveria ter falado com o mais forte herói, ela entra no avião, ficando perto de Joel e Hanna, pois sabia que algo neles estava errado.

Após um tempo de viagem, Lumin ouve a voz desesperada do piloto falando que estão caindo. Um momento antes ela vira um brilho pela janela do avião. Algo reluzente cortara a asa direita da aeronave. E aquela criatura estava entre eles, disfarçada.

- O que está havendo?

- Ele está estranho. Falando com alguma coisa.

Lumin tenta encontrar uma forma de salvar a todos mas algo a segura. A criatura branca está com uma espada em sua garganta e segurando seu corpo como uma cola pegajosa.

- Me solta!

- Como quiser!

O ser estranho a solta no momento em que a aeronave atinge o chão. Lumin se protegecom uma esfera de luz e salta para longe. A explosão foi bem grande, destruindo uma boa parte da floresta.

O vidente está caído perto dali, com muitos vultos e sombras o cercando. A criatura assume uma forma mais humanóide com uma capa resplandecente e uma armadura e espadas que brilham mesmo na noite escura.

Algum tipo de portal é aberto e a criatura branca começa a puxar outros de dentro. Outro portal se abre próximo dali e suga todas as sombras e o vidente para dentro, se fechando em seguida. Alguns quilômetros mais longe ela vê o brilho de outra espada reluzente. Ao se aproximar a heroína vê um homem todo cortado e uma criatura branca ao lado dele. A criatura vai para o portal ajudar a retirar mais guerreiros.

Lumin se aproxima e vê os pedaços do homem se juntando novamente. Logo ele está inteiro de novo. E levanta.

- Você de novo? O que está fazendo aqui?

- Rony não é? Meu nome eh Lumin. Você não morre mesmo não é?

- Não até agora hehe.

A dupla volta-se para a luz mas essa já se apagou. Algo em torno de três centenas de criaturas correm pela floresta em direção ao norte.

- O que são eles?

- Devem ser alienígenas. São muito fortes e rápidos. E aquelas lâminas cortam qualquer coisa.

- Como vamos deter eles?

- Eu não faço a mínima idéia.

A dupla sai dali em busca dos inimigos brancos, que mais parecem ser soldados. Mas em vez de armas eles possuem aquelas espadas finas e brilhantes que cortam tudo pela frente.

Os seres correm para o norte. Passando pela região de Rondônia e Amazonas, matando tudo que se movesse em sua frente. Lumin encontra um sozinho e o encara. Rápido, o guerreiro a atinge com a espada, mas ela esquiva-se a tempo de contragolpear a criatura com uma bolha de luz.

A espada cai no chão e Rony a pega, e em seguida atinge a criatura entre os olhos, matando-a.

Lumin retira sua luz do ser estranho e pega a outra espada.

- Agora sabemos que essas armas cortam até mesmo eles.

- Que tipo de alienígena idiota cria uma arma que pode ferir a si mesmo?

- É eles não parecem tão espertos hehe.

A dupla continua e logo avistam mais um. Dessa vez o pegam distraído enquanto ele matava um garoto nortista. As duas espadas cortam a criatura ao meio. Um líquido lilás escorre enquanto a criatura emite um som estridente.

Após perseguir as criaturas e eliminar mais cinco delas, a dupla pega um helicóptero e resolve segui-los pelo ar.

Ao chegar perto da praia no extremo norte do País, onde uma criatura branca mata alguns banhistas, o helicóptero atira mas a espada do guerreiro branco é mais rápida e corta a hélice do mesmo.

Enquanto estão envoltos pela luz verde, o helicóptero cai e explode. Rony nota um jovem que corre na velocidade de um carro, fugindo da criatura.

Outro ser aparece e encara os dois. Após uma luta reluzente de espadas, os heróis conseguem cortar a cabeça da criatura branca mas por um deslize o braço de Rony cai junto aos pedaços do corpo do inimigo.

- Ops. Acho que vou ter que costurar isso aqui haha.

Rony pega o braço e como perdeu muito sangue, acaba morrendo nos braços de Lumin.

A outra criatura desiste de perseguir o jovem veloz e vira-se para a linha do trem. Enquanto Rony continua caído morto no chão, Lumin levanta e avista uma dúzia dos seres brancos se aproximando em torno dela.

O tempo passa e Rony parece ter morrido de vez. As criaturas a capturam. Mas ao invés de matarem Lumin, elas dilaceram o corpo de Rony. Quando caminham para longe, Rony levanta e mata um dos que pareciam ser o líder daquele grupo. Antes que pudessem reagir, Lumin escapa e sai voando com sua luz verde. Ao olhar para trás pode ver os restos mortais do imortal sendo cravejado de golpes das espadas que tudo cortam.

No local onde as criaturas estavam resta apenas uma mancha vermelha do que fora um dia o Herói Rony.

Sobrevoando a região Lumin vê um portal sendo aberto e muitas sombras negras escapando dele. Perto dali, um trem tombado. O último a ser puxado para fora do portal é...

- Maldito vidente! Ele está vivo!

O garoto que corria demais está junto com as sombras. Uma criatura branca é devorada enquanto os dois jovens pegam as espadas dela e preparam-se para a guerra.

Antes de ser notada pelas sombras, Lumin ouve outro barulho onde antes estivera prisioneira das criaturas brancas. O som da batalha dos recém-libertados vultos negros com alguém poderoso chamou sua atenção.

- Não pode ser! Ele chegou!

Lumin sabe que não deve se aproximar de Den pois ele pode matar ela apenas com sua presença. Vigiando de longe, ela vê a luta se desenrolar e Den sair como se todos nao estivessem ali.

Uma sombra se aproxima mas fica grudada na luz verde de Lumin.

- O que você quer?

- Vocês. Não devem estar aqui. O planeta deve ser limpo deles e de vocês. Lutamos pelos humanos. Vocês devem morrer.

- Somos heróis. Não vamos morrer por que vocês querem.

Lumin faz a sombra encontrar a espada de uma criatura branca que passava por ali. Um som estridente é ouvido e muitas sombras e criaturas brancas aparecem. Elas seguem na direção de um vale. A heroína resolve segui-los.

Ao que parece logo todas as criaturas estariam naquele grande vale. De um lado muitas sombras negras ao lado do vidente e do garoto veloz. Do outro lado dezenas de guerreiros brancos com suas espadas reluzentes.

Mas o foco da batalha parecia haver mudado. Os dois lados estavam com medo. Medo do que havia bem no centro: Um Mega poderoso humano. O herói mais forte.

De todos os lados as tropas apareciam. Centenas de guerreiros brancos vinham na direção do vale. Os vultos negros também voavam na direção de onde o vidente os convocava.

E no centro Den aguardava. O campo de força se ativa a tempo de conter um míssil atirado nele. A Força Aérea Latino-Americana chegou com dezenas de caças. Lumin resolve entrar na luta e pegar os guerreiros brancos pela retaguarda.

Nesse momento alguém a abraça.

- É o fim da humanidade gatinha.

Antes que tenha tempo de continuar o monólogo, o rapaz que a abraçou ficou sem cabeça. A lâmina de Lumin foi rápida e silenciosa. Ao se virar, ela nota horrorizada a cabeça de Rony rolando pelo chão.

Rony estava morto. A guerra das três espécies se resumia aos heróis. Só eles poderiam salvar o planeta. E ela acabava de matar o mais promissor.

Um caça se aproxima velozmente dela e atira um míssil.


Biografia:
Fer Datte Bayo, Formado na UFPR, escrevendo alguns contos de ficção cientifica juvenil. Contato pelo e-mail fer2009ie@yahoo.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Contos BATALHA MORTAL FER DATTE BAYO
Contos GUERRA DAS TRÊS ESPÉCIES FER DATTE BAYO
Contos GUERRA - DENNY FER DATTE BAYO
Contos GUERRA - POSSUÍDO FER DATTE BAYO
Contos IMORTALIDADE FER DATTE BAYO
Contos RENASCIMENTO FER DATTE BAYO
Contos MORTE: ERRO FATAL - RONY FER DATTE BAYO
Contos OS OLHOS QUE TUDO VÊEM FER DATTE BAYO
Contos UMA SOMBRA NA NOITE FER DATTE BAYO
Contos O INÍCIO DE TUDO FER DATTE BAYO


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56754 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55097 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55041 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54927 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54882 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54802 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54785 Visitas

Páginas: Próxima Última