Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MORTE: ERRO FATAL - RONY
AMEAÇAS À HUMANIDADE
FER DATTE BAYO

Resumo:
Continuando a saga "AMEAÇAS À HUMANIDADE", apresento RONY, um personagem que tem um dom peculiar.

AMEAÇAS À HUMANIDADE

CAPÍTULO 6 - MORTE: ERRO FATAL - RONY

By: FerDatteBayo2015



Desta vez não acordei... O passeio havia sido demais para mim. A noite passou rápido demais, mas a vontade de continuar bêbado permaneceu pela madrugada. Entrei no carro da Shely para ir a outra festa, com minha galera.

Nesse momento tive o primeiro apagão... Ouvia as vozes na minha cabeça, mas eu não estava mais lá, pois havia bebido demais, pensei.

- Rony, acorda cara, o que houve?

- Não faz isso cara, que que ta havendo? Alguém acorda ele!!

Os gritos de Mary nao me fizeram acordar... O tempo foi passando e eles logo foram a outra boate, me deixando no carro, pois eu logo acordaria, como Diogo afirmou.

Horas de solidão depois eu realmente acordei, mas vomitei pelo carro todo enquanto buscava uma forma de abrir a porta. Rastejei para fora, o corpo nao obedecendo as ordens do meu cerebro, quando vi uma cena que me fez vomitar mais ainda: uma jovem, aparentemente menor de idade, discutia com um rapaz de vinte e tantos anos.

- Me solta!! Eu não quero!

- Até a pouco queria nãoé?

O rapaz a segurou com força e a jogou contra a parede da boate, enquanto ela esperneava e era dominada e estuprada pelo homem.

Pensei em ajudar a jovem, mas minha cabeça começou a ficar quente, e dúvidas surgiram: seria errado o que o rapaz fazia? Provavelmente sim. Mas a culpa do fato seria dele? Isso nunca ocorreria se a garota não estivesse numa boate proibida para menores àstrês da madrugada... Meu instinto venceu, e eu fui pra cima do homem, que neste momento finalizava o ato. Ao chegar ate ele, a garota sangrava no chão. Fui atingido tão fortemente que nao consegui levantar mais. Enquanto recebia os golpes, vi a garota levantar a muito custo e fugir, com o rosto e a calça ensanguentados... De certa forma havia ajudado ela, mas agora não sabia se eu sobreviveria daquele episódio.

Não sobrevivi. Ao menos era o que tudo indicava. Estirado no chão, apenas sangue me rodeava, vermelhidão por todo lado. Ao rastejar de volta pro carro, ouvi um tumulto e mãos fortes me agarraram. Me preparei para morrer nas mãos do assassino, mas este me jogou numa cama móvel. Nao era o assassino, eram os paramédicos, que logo me deixaram cheio de tubos no hospital.

- Voce acha que ele vai acordar algum dia?

- Provavelmente não, doutor. Mas está em coma, então não podemos afirmar nada...

Ouvi falarem sobre minha morte muitos dias até o dia que minha irmã Deise me disse que eu seria desligado, pois não havia chance de eu sobreviver e voltar a ser como antes.

No dia em que eu fui desligado dos aparelhos, senti uma revolta muito grande dentro de mim. Eu não acordei, então eu estava morto. Mas isso nao me impediu de reclamar sobre tudo. O que faltou foi confiança para me ouvirem, mas a voz do doutor foi mais alta. Não tive escolha. No velório eu vi a Shely sendo carinhosa e me beijando na testa. Outra pessoa me visitou, e eu percebi que era a moça que correu enquanto eu apanhava na frente da boate.

Mas algo estranho aconteceu neste momento: vi minha foto sorrindo mas na foto eu tinha 40 anos. Só que eu morri aos 20!! Me surpreendi demais, então resolvi voltar ao meu corpo e assustar todos. Ao levantar do caixão, todos desmaiaram e notei que ao acordarem, todos se surpreenderam novamente e começaram a gritar algo como "milagre"!!

Não foi milagre nenhum, pois eles podem voltar a seus corpos se quiserem e saberem como...eu já assisti muitos filmes então foi moleza. Eu estava vivo de novo, e dessa vez faria tudo diferente.

The End


Biografia:
Fer Datte Bayo, Formado na UFPR, escrevendo alguns contos de ficção cientifica juvenil. Contato pelo e-mail fer2009ie@yahoo.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 52824


Outros títulos do mesmo autor

Contos BATALHA MORTAL FER DATTE BAYO
Contos GUERRA DAS TRÊS ESPÉCIES FER DATTE BAYO
Contos GUERRA - DENNY FER DATTE BAYO
Contos GUERRA - POSSUÍDO FER DATTE BAYO
Contos IMORTALIDADE FER DATTE BAYO
Contos RENASCIMENTO FER DATTE BAYO
Contos MORTE: ERRO FATAL - RONY FER DATTE BAYO
Contos OS OLHOS QUE TUDO VÊEM FER DATTE BAYO
Contos UMA SOMBRA NA NOITE FER DATTE BAYO
Contos O INÍCIO DE TUDO FER DATTE BAYO


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69012 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57919 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55838 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55113 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55060 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54944 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54891 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54817 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54807 Visitas

Páginas: Próxima Última