Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
quando o telefone toca e ninguem atende
Regina


Abri a porta e a casa estava uma verdadeira escuridão, logo na entrada esbarrei no móvel onde ficava um vaso de flores que nunca tinha flores.
Nane era a única que se lembrava de acender as luzes, com esta escuridão logo percebi que Thelma estava na cidade, era sempre assim Thelma chegava e a mãe corria pra casa ficar com sua cria.
Se Thelma estava de volta Sarah também estava, Carmen tinha saído ver a irmã que tocava na mesma banda horrível que Thelma, lembro-me quando conheci Sarah, ela cantava e Thelma procurava uma cantora e eu como sempre estava fazendo a vontade dela , encontramos uma vocalista desconhecida para uma banda que ninguém tinha ouvido falar, mais que sempre levava meu dinheiro.
Com esse pensamento me fez voltar a realidade ainda tenho que dar a metade da loja pra viúva do Alfredo, que era uma mercenária não deixava um centavo das contas para trás.
Joguei-me no sofá, fiquei olhando para o teto onde pude ver que o gesso estava trincado, seria mais dinheiro com pedreiro, fechei os olhos para descansar um instante, pois ter a casa vazia e em silêncio era algum raro ultimamente.
Mesmo antes que eu respirasse de alegria o telefone tocou, pensei em não atender ,mais veio muitos pensamentos que realmente me perturbavam , poderia ser Nane tendo um troço do coração, pois não se cuidava e já tinha mais de sessenta anos , poderia ser Carmen e ficaria achando que eu estaria tendo um troço por também não me cuidava ,era mesmo melhor atender esta porcaria e ver quem tanto queria falar com a gente, mais na próxima semana comprarei uma secretaria eletrônica.
Eu atendi sem me levantar, então dona Marta não reconheceu minha voz, perguntou do dono da casa, eu disse que ele não estava, ela perguntou de Carmen, eu repeti que ela não estava, era a vizinha ranzinza que reclamava do nosso cachorro, logo me fez mudar meus pensamentos espero que Carmen tenha colocado água e comida pra ele, pois não pretendia sair do sofá ate no outro dia de manha , depois voltei a ouvir a voz desagradável de dona Marta, queria saber quem e que estava falando ,eu disse que trabalhava para os donos da casa.
Ela ficou em silencio, depois disse que era por isso que eu tinha aquela vozinha estranha, a velinha preconceituosa estava achando que eu era um faxineiro gay, eu respondi que eu não era nada disto, ela ficou pensativa, disse que se eu era homem e não era o dono da casa, ela iria contar tudo para o marido de Carmen, que quando ele sai vem homens pra casa dele, eu tentei esclarecer a conversa mais ela desligou na minha cara.
Fiquei com o telefone na mão pensando porque que ela ligou, também pensei que seria estranho saber que Carmen levava homens pra casa quando eu não estava, Carmen iria me matar por tela envolvido nesta situação, Desliguei o telefone e finalmente relaxei ate dormir .





Biografia:

Este texto é administrado por: Hilza Regina Durei
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Contos Quando ele chegou Regina
Contos A mulher de branco Regina
Contos O velho Regina
Contos Quando a morte vem Regina
Contos O jantar sofisticado Regina
Contos O almoço na casa dos pais Regina
Contos quando o telefone toca e ninguem atende Regina
Contos Com a ajuda de mamãe Regina
Contos O velório de Alfredo Regina
Contos meu crime Regina


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69009 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56758 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55831 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55104 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55053 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54934 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54885 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54808 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54801 Visitas

Páginas: Próxima Última