Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Convivendo com a dor e a alegria
Carla Elisio

Resumo:
Dedicado à atriz Cissa Guimarães, onde numa entrevista veiculada por uma emissora de televisão, a mesma afirmou que com a perda de seu filho caçula, eternamente terá que conviver com a dor e a alegria.

Machuca meu coração dilacerando minha alma, tomando conta do meu ser, mas eu preciso estar calma, ainda assim tenho que sorrir, acordando a cada dia, convivendo com a dor e a alegria. A beira de um precipício sem ter como amparar-me, sinto-me perdida numa rua sem saída, mas sei que daqui pra frente será assim a minha vida, vivendo triste e alegre numa eterna agonia, convivendo hoje e sempre com a dor e a alegria.

Há algum tempo nasceu uma flor, que foi regada com ternura e cultivada com amor, mas sua existência pouco tempo durou, nem bem desabrochou e foi ceifada, fragmentando suas pétalas numa brusca covardia. Não pude apreciar a sua colheita, pois fui privada da sua companhia, e hoje ao encontrar-me aqui sozinha, convivo com a dor e a alegria.

Sei que as lágrimas vão cessar e os dias passarão, viverei tempos de alegria, mas a dor sempre acossará meu coração. A saudade vai se eternizar onde tentarei refugiar-me numa simples fotografia, tendo você como meu guia, nesta vida de dor e alegria.

Nada será fácil em minha caminhada, sua ausência arrebatou minha energia, desarmonizando completamente a minha vida, mas ainda assim eu busco a paz, e nas coisas mais simples da vida idealizo o teu sorriso, no canto dos pássaros, na essência de uma flor, nas gotas de chuva, na brisa do mar ou até mesmo numa forte ventania, pois de ti eu sempre vou lembrar, mesmo convivendo com a dor e a alegria.

Queria saber escrever uma poesia, para descrever de uma forma amena meus momentos de nostalgia, onde me lembro de você, de mim, de nós dois, vindo a chorar ao som de uma melodia. Ainda não sei de onde extrairei forças para seguir meu caminho, você é insubstituível, a perda foi irreparável, mas tenho que suportar, e acima de tudo superar com sabedoria, aprendendo a conviver com a dor e a alegria, pois sei que dessa dor jamais terei alforria.


Biografia:
Carla Elisio Acadêmica do Curso de Graduação em Direito;Escritora e Poetisa.

Este texto é administrado por: Carla Elisio dos Santos
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Seguindo teus Passos Carla Elisio
Crônicas O MUNDO PEDE SOCORRO Carla Elisio
Crônicas Convivendo com a dor e a alegria Carla Elisio
Poesias Cansei de Viver Carla Elisio
Crônicas Instinto Materno Carla Elisio
Crônicas Ah! SE EU SOUBESSE Carla Elisio
Crônicas O mundo é para todos mas a Felicidade não Carla Elisio
Crônicas Aprendendo a Viver Carla Elisio
Crônicas Socorre-me Carla Elisio
Crônicas Vida sem Vida Carla Elisio


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69058 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57959 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57604 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55876 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55184 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55134 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55013 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54930 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54890 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54871 Visitas

Páginas: Próxima Última