Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Essa não é mais uma carta
Fernando Rodrigues dos Santos

Sei que nos últimos tempos eu tenho sido, ou parecido, repetitivo. Sempre dizendo que te amo, que te quero, que você é e sempre será única pra mim. Contudo, hoje eu sinto vontade de dizer algo que, creio eu, ainda não disse. Quero dizer: obrigado.

Quero agradecer por você ter me tirado de onde eu estava e me (e)levado a um lugar maior, melhor, mais vivo, mais bonito. Eu estava mergulhado na insensibilidade, no cansaço mental, desacreditado no amor e hoje vivo sorrindo, vivo feliz. Tenho plena certeza de que o amor verdadeiro, aquele que só acontece uma vez na vida, existe. E está aqui, dentro do meu peito. Sempre esteve. Desde que te conheci, há mil anos.

Quero agradecer por ter me mostrado que existem outras cores, outros cheiros, outros sentidos. Por me fazer sentir saudades, sentir o coração apertado, sentir vontade de sorrir ao lembrar de você, assim como me fazer chorar. Pelo mesmo motivo.

Obrigado por me fazer sentir vontade de sair de casa, encarar o trânsito e o tempo, só pra ver você, por 10 minutos.

Obrigado por me fazer sentir que sou capaz de tudo por você. De enfrentar a saudade, de suportar a vontade doida de te ligar, só pra dizer que te amo, de te comprar flores, de entregar tudo que tenho em troca da oportunidade de te ver, de ficar perto de você, sentir seu cheiro, te ver se mover, ouvir sua voz, te ver sorrir.

Obrigado por me fazer crescer, por me fazer amadurecer no quesito amor.

Obrigado por me ensinar o que é o amor verdadeiro. Me ensinar que amar de verdade é respeitar, é querer o bem incondicional, é atender de coração, por prazer, por querer.
Obrigado por desfazer o mito, tão defendido, de que o tempo cura tudo.

Obrigado por me fazer não querer ser curado desse amor. Por me fazer ver que meu amor por você venceu, e vence, o tempo e a distância. Que é forte e se fortalece a cada dia.
Obrigado por tornar meus dias mais felizes, mais doces. Por reascender meu romantismo, meu sentimentalismo. Por me devolver a vontade de falar de amor, de futuro.

Obrigado por me deixar te amar, te querer, por me fazer pensar em você 24 horas por dia, 7 dias por semana. Por me fazer querer sonhar, e sonhar, com você todas as noites.
Obrigado por me fazer querer escrever uma carta de amor, depois de tantos anos achando que eu jamais escreveria uma. Mesmo uma com tantos “obrigados”, tão simples, singela, sem poesia.
Obrigado.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Contos Confissões de Morte Fernando Rodrigues dos Santos
Contos Gritos na Escuridão Fernando Rodrigues dos Santos
Contos Deus que me perdoe, mas foi assim que aconteceu Fernando Rodrigues dos Santos
Contos Esperança Fernando Rodrigues dos Santos
Contos Vozes na Escuridão Fernando Rodrigues dos Santos
Contos Atormentado Fernando Rodrigues dos Santos
Poesias Tanto tempo Fernando Rodrigues dos Santos
Cartas Essa não é mais uma carta Fernando Rodrigues dos Santos
Crônicas Túmulos, covas e cortejos fúnebres Fernando Rodrigues dos Santos
Crônicas Mini crônica de um pseudo escritor Fernando Rodrigues dos Santos

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69001 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55082 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55029 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54898 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54792 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última