Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A OUTRA.
- Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas.
Jônatas Charlie

Resumo:
Emy perdeu toda sua família. Seu pai especificamente foi preso e morto. Ela quer vingança. Mas agora ela possui outra identidade; Scarlet Lancaster é a outra.


                                                                                                  
Virei á página do diário com a determinação de quem vira uma página de sua vida, mas na maioria das vezes todos esquecem e vão em frente. Dão o perdão aqueles que não lhe deram escolha antes de destruir sua vida. Eu não tive escolhe senão optar pela vingança, a justiça dos injustiçados.


Memórias

Minha filha, eu acordei hoje com o desejo de abraça-la. Acordei com a esperança de um dia sair daqui livre e inocentado. Escrevo está carta chorando, pois chorar é o que retira um pouco dos meus ombros o peso de não poder tê-la em meus braços, não poder ver seu sorriso todas as manhãs, aquelas chuvosas enquanto você agarrava-se em mim com medo dos trovões. Agora minha pequena menina quem está com medo dos trovões sou eu, desculpe.


Lendo o diário do meu pai, aprendi que o amor é a pior arma que um ser humano possui; pode-se matar de amor, pode-se trair de amor, e pode-se amar: a pior de todas as armas.

Muitas lembranças trazem consigo antigos fantasmas ou sentimentos que seriam melhor ficarem esquecidos nas profundezas da memoria ou perdidos na estrada do esquecimento.


Vejo minha estrada da vingança com um quebra-cabeça; primeira peça a ser encaixada (primeira pessoa a ser destruída) encaixarei as demais perfeitamente, serão destruídas uma a uma, ligando-se com as outras, porque na verdade todas vieram do mesmo lugar, por isso, precisam ser destruídas juntas e não separadas.

Dados simples da equação:

O alvo central é a peça principal que terei de derrubar.

O alvo inicial é a peça de ligação que usarei como ponte para chegar até a peça principal.


Minha primeira peça será aquele que servirá como ligação para a próxima. É simples está linha de raciocínio. Quando eu praticava aulas de tiro, fica irritada sempre que a bala não perfurava o coração do alvo. Perguntei-me diversas vezes se aquele boneco estava mal posicionado ou longe demais. No entanto, sempre percebi que eu tentava acerta-lo de primeira, o que basicamente não ocorria, mas quando eu o priorizava para mais tarde acertava-o em cheio. Eu estava treinada para isso. O alvo central não necessariamente precisa ser o primeiro, porque na maioria das vezes você nunca acerta o alvo de primeira.

Concluindo minha linha de raciocínio: primeiramente preciso de algo que possa me treinar para o alvo central, o alvo inicial é a prioridade agora. O que nos resume é: o tempo servirá como treinamento se eu quiser acertar diretamente o coração do alvo central.

De começo tudo isso possa parecer confuso, o que na realidade é.

Eu preciso me aproximar do filho da mulher que destruiu a vida do meu pai, depois, eu irei usa-lo como arma para enfrentar sua mãe. Todos nós sabemos que uma mãe sempre se rende para as vontades de um filho, principalmente se esse filho estiver na linha de fogo para ser morto por causa da canalhice da mãe.

Enquanto arrumava minhas coisas em minha nova casa, retirei do plástico um espelho que ganhei quando era criança. Nele estava escrito meu nome de ‘’antes’’.

Emy Manuela Dark.

Adotei um novo nome. Um nome que servirá para destruir aqueles que destruíram minha vida.

– Senhorita Scarlet? – chamou o rapaz da imobiliária.

– Só Sky, por favor. – Eu disse.

– Tudo bem. Senhorita Sky... Hã... Está tudo arrumado. – O rapaz disse evitando meus olhos.

– Obrigada, eu encarregarei minha secretária do pagamento. Até mais.

Ele caminhou ate a porta e a fechou delicadamente.

Voltei para á frente do espelho e murmurei sozinha em voz alta olhando para ele:

– Bem-vinda de volta, Scarlet Lancaster... agora sou eu que vou me divertir... Que o Show comece!

Dei um soco no espelho, ele espatifou-se em mil pedaços. Eu vim em busca de vingança aqui, de volta no lugar onde eu perdi minha família...

Como eu mesma disse, que o Show comece!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Romance A OUTRA. Jônatas Charlie
Romance Renascer - Fim Jônatas Charlie
Romance Renascer - Um novo Amanhã. Jônatas Charlie
Romance Renascer - A Morte De Estela. Jônatas Charlie
Romance Renascer - O Acidente. Jônatas Charlie
Romance Renascer - Duas Vidas Jônatas Charlie
Romance Renascer - Subestimada. Jônatas Charlie
Romance Renascer - Monstros! Jônatas Charlie
Romance Renascer - Planos Infernais Jônatas Charlie
Romance Renascer - A Bomba! Jônatas Charlie

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69000 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55081 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55029 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54790 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última