Logo quando abri meu notebook, vi as notícias que de acordo com o jornal eram ‘’urgentes’’. Mas as coisas que falariam, para mim, eram velhas já.
Nosso jardineiro, Romano, estava morto; supostamente caiu de um penhasco e morreu, mas na polícia estão achando que foi assassinato. Abriram um inquérito sobre a morte misteriosa.
Sinceramente não acho que foi assassinato, Romano não tinha muito do que dever pros outros, acho eu, pelo menos.
QUATRO MESES DEPOIS...
Faltam apenas cinco meses para meu filho/filha, já que não sei o sexo, nascer. Realmente penso o que será de mim depois do nascimento? Estela em uma cadeira de balanço com nosso bebê nos braços, fazendo-o dormir. E as noites que iremos passar acordados ouvidos choros histéricos. Eu pelo menos não acho isso ruim. Nosso mundo não é lá muito convidativo para querer alegrar-se ao chegar á ele.
Fico martelando na minha cabeça sem parar...
Cinco meses! Cinco meses! Cinco meses!
Como será?
Logo de manhã partimos para Estela fazer a ultrassonografia. Saberemos hoje qual é o sexo do bebê.
Realmente vou pular a parte em que eu chorei de felicidade juntamente com O AMOR DA MINHA VIDA e agora o meu outro amor, minha FILHA! ISSO MESMO,
O SEXO DO BEBÊ, É FEMININO.
SERÁ MENINA!!!!
Está notícia nos deixou bastante felizes. Muito mesmo.
Minha filha.
Quando eu tinha lá os meus Dezessete anos, nunca pensava em ter filhos. Na realidade a vontade geralmente é sempre da mulher, muito embora grande parcela dos homens queira ter filhos; deixar que sua prole fosse estabelecida no nosso pequeno universo é realmente interessante, no mínimo.
Mas agora minha mulher esta gerando um bebê que irá possuir algo meu. Apenas ela terá. Ninguém mais. Eu a amo mesmo antes de ver seu precioso rostinho.
Algo me diz que o amor de PAI explodira barreiras que eu mesmo desconhecia dentro de mim.
Algo bem no fundo do meu coração me diz que por mais que ás coisas esteja tomando o rumo certo, algo parece querer desviar o percurso. Tomar um atalho para que a tristeza chegue mais rápido. Enfim são apenas pressentimentos!
Agora meu futuro está reduzido apenas há duas vidas: Da minha filha e do amor da minha existência, Estela.
|