Última folha de Heitor.
Sempre pensei como era os fins. Sempre me imaginei velhinho com meus filhos ao meu redor.
Mas nunca imaginei a situação em que vivi nestes últimos anos.
Camila é uma psicopata ou alguém mentalmente perturbada, porque ela tramou sozinha a morte de minha ex-mulher, Estela; ela mesma matou seu comparsa e amante, Pirata, envenenando-o na cadeia. Sua lista de crimes foi realmente imensa.
Folheio devagar as folhas desse diário, pensando no que escrevi exatamente á um ano atrás, á dois dias... E sempre vejo que as coisas mudam. Há aqueles que odeiam as mudanças, mas elas são realmente necessárias.
Minha filha Luiza esta crescida. Estou namorando e vou me casar logo, logo, com minha amada Marcela, aquela fotografa que roubou meu coração no dia em que fui assaltado de verdade.
Num rascunho tímido e distorcido escrevi o seguinte:
‘’Pode ser pra valer sabia?
As coisas que acontecem na nossa vida podem sim ser pra valer. Mudanças acontecem, anos passam e novas coisas aparecem.
Se você ainda não encontrou um motivo para sorrir, lembre-se ao ler este diário, seja pela primeira vez, seja pela última, que você pode encher rios e rios de lágrimas, mas alguém estará esperando pelo seu sorriso. Em algum lugar ela ou ele estará a sua espera. Acredite, assim como eu acreditei. Vencer é só o começo. ’’
A última notícia que tive de Camila Verdeiro foi de que ela foi presa e logo depois conseguiu fugir, mas não foi muito longe, seu carro foi destroçado por um trem.
Ela sobreviveu, mas está louca.
Como eu disse anteriormente mudanças são necessárias, mas não significa que nós gostamos delas.
Lembre-se vencer é só o começo.
Agora vou escrever logo abaixo aqui o que não é verdade... Porque fins são apenas o começo.
FIM
|