Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Jogos Mortais - Parte 1 - Sangrando
Seja bem-vindo á primeira rodada dos Jogos Mortais.
Wellington Almeida

Resumo:
Que os Jogos comecem. Inspirado no filme Jogos mortais e na aclamada trilogia jogos vorazes, Inicio aqui os Jogos Mortais.

PARTE 1 – Sangrando

Eu estava completamente imerso em um pesadelo. Senti meu tornozelo doer profundamente assim que o movimentei. Um barulho estranho ecoou no que só poderia ser uma sala pequena. Finalmente consegui abrir os olhos para ver o que me prendia, foi então que duas coisas me assustaram: primeira, meus pés estavam completamente presos em correntes curtas que ficavam presas na parede branca. Segunda, havia um homem quase que completamente decepado numa poça de sangue.
Seu sangue escorria para mim, minha roupa branca havia tomado á cor intensa do vermelho. Durante esses terríveis minutos, havia um gravador depositado em cima de uma cadeira aparentemente inofensiva, mas ao tentar pegá-lo meus pés doíam como se estivessem sendo cortados por uma faca bem afiada. Eu sabia que a dor insuportável vinha das estreitas correntes enlaçadas nos meus pés.

Mesmo assim tentei pegar o gravador á trancos e barrancos, foi então que o alcancei, um som de alívio tomou-me por completo. Meu polegar manchado com o sangue fresco pressionou o botão ‘reproduzir’.

Uma voz rouca e fantasmagórica me avisou sobre o que estava acontecendo e eu sabia que tudo isso era apenas o começo do pesadelo e não o fim.

Seja bem-vindo á primeira rodada dos Jogos Mortais.

Independente de quem seja essa pessoa, quer se divertir vendo-me morrer. Ou morrer aos poucos, o que muito pior.

Continua...


Biografia:
Meu nome é Wellington Almeida,nasci no estado de são paulo, mais fui criado no interior do Paraná. Onde com muito orgulho surge deliciosas histórias para entreter-me e me fazer flutuar nas maravilhosas facetas da escrita.
Número de vezes que este texto foi lido: 65686


Outros títulos do mesmo autor

Romance Emilly - A Garota Sem Regras Wellington Almeida
Romance A Nova Vida de Anne - O Fim. Parte Dois Wellington Almeida
Romance A Nova Vida de Anne - O Fim. Parte Um Wellington Almeida
Romance A Nova Vida De Anne - Um coração que aprendeu a bater Wellington Almeida
Romance A Dama e o Lobisomem - Lua Cheia Wellington Almeida
Romance A Nova Vida De Anne - Um Coração? Tome, leve o meu. Wellington Almeida
Romance As Cartas de Drake e Luíza - Uma canção de Amor Wellington Almeida
Romance A Dama e o Lobisomem - Uma história de Amor Wellington Almeida
Romance As Quatro Mil Faces de William Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Capítulo 2 - A vingativa Wellington Almeida

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 31 até 40 de um total de 55.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Desabafo - 65859 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 65851 Visitas
A menina e o desenho - 65849 Visitas
Viver! - Machado de Assis 65849 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 65847 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 65844 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 65838 Visitas
viramundo vai a frança - 65836 Visitas
O campo invisível - Isnar Amaral 65835 Visitas
Vantagem competitiva invisível: - Isnar Amaral 65833 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última