Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Nova Vida De Anne - Um Coração? Tome, leve o meu.
Wellington Almeida

Resumo:
Inspirado no livro de Stephenie Meyer.

Meus pés firmes e resistentes pela primeira vez em meses vacilaram sobre o terreno irregular no qual eu estava. Ryan estava poucos metros de mim. Meu cabelo dançava a silenciosa dança do vento... Da surpresa, do medo...

- É preciso! – Ryan quase gritava. Seu tom de voz ríspido era encoberto pela dor tangível em suas palavravas.

- Não, não é preciso! – eu tentava persuadi-lo – você sabe que não é Ryan.

- Sim é necessário. Nós dois sabemos disso! Não posso mais colocar você em perigo, quando a questão é a morte de alguém que aprendi a amar. –Ele segurava-se fortemente para não abrigar seus braços em minha volta e me dizer que essa necessidade era ilusão.

- Mais... – eu tentei dizer, porém fui interrompida por outra pessoa antes que a próxima palavra pudesse ser lançada boca á fora.

- É evidente que o vampiro louro esta certo! Você dois não são boa companhia um para o outro. – Eu tentava ver a verdade escondida nas palavras do vampiro intruso, mas não achava nada que fazia sentido.

De repente o sentido de tudo explodiu em minha mente, sim, era necessário nosso afastamento. Em breve teria uma sangrenta batalha para nós enfrentarmos e isso significa que um de nós dois poderia não sair vivo do combate. Pelo menos não um morto-vivo mais sim um morto-morto. Nossa existência acabaria ali... Logo ali, enquanto a batalha final não começasse.

O sentido que eu buscava era o sentido errado em questão, o verdadeiro motivo do afastamento era a dor que um de nos dois iriamos sentir caso eu ou ele morresse. Ele sentiria minha falta, minha hesitação em praticamente tudo. Eu sentiria falta de sua total confiança, do seu olhar rasgando o horror inevitável dos cruéis olhos vermelhos e sendo substituído por dóceis olhos vermelhos... Meus prediletos olhos... Meu predileto coração sem atividade, que mesmo parado fazia pulsar dentro de mim um amor... O único amor dentro desta descontrolada morte-vida extraordinária.

- Eu achei que nunca saberia como é a sensação de ir para a morte... – eu disse.

- Nós não vamos morrer. Pelo menos não você. – Ele disse com uma confiança revestida do seu amor incondicional.

- Eu prefiro morrer se algo acontecer com você!

Nossos lábios se encostaram pela última vez? A nossa verdadeira morte viria? A eternidade não era tão longa quanto eu imaginei...
O coração que pertencia á humana que fui, pulsou, forte e rápido como um raio, nossas mãos caíram no vento enquanto nossas feições mudavam instantaneamente para os caçadores que ambos somos. Eu tropecei no silencio enquanto via o amor da minha morte partir... Mas uma vez, eu sabia o que era amar.


Biografia:
Meu nome é Wellington Almeida,nasci no estado de são paulo, mais fui criado no interior do Paraná. Onde com muito orgulho surge deliciosas histórias para entreter-me e me fazer flutuar nas maravilhosas facetas da escrita.
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Contos Antes De Conhecer meu Coração Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Sabores Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Com amor, sua Mãe Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - A RAZÃO DE TUDO É VOCÊ. Wellington Almeida
Romance CISNE DE VIDRO - VOCÊ ME AMA? VERDADEIRO OU FALSO? Wellington Almeida
Contos A criança e a Borracha Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Há um lugar no seu coração ou em sua cama? Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - BEIJADA: PARTE DOIS. Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - CAPÍTULO DOIS: BEIJADA. Wellington Almeida
Romance Cisne Negro Wellington Almeida

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 55.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69003 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54909 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54769 Visitas

Páginas: Próxima Última