Dilma versus "Lina Ligeira", ou Lina Vieira, mineira.Conterrânea minha e de Aécio Neves.Afinal! Quem informou a Folha do encontro?A ligeira mineira, o motorista da Receita Federal ou sua chefe de gabinete? Eis o triângulo misterioso, ou amoroso com a oposição. Ela tratou logo de mostrar sua competência no Senado, no Conselho de ética, explanando gráficos com muita propriedade inclusive. Tudo para mostrar veracidade no que iria dizer.
Ah! pode ter sido mesmo mãe Diná, porque Lina disse que quem sabia do encontro era ela e Dilma.Uai! Alguém está mentindo, a Folha também soube. Lá no Senado foi mais amena do que quando "soltou o verbo" na Folha de SP.Com medo dos holofotes? não; ela até que gosta.
Parecia brincadeira, governistas e oposicionistas brincando de politicagem no senado, afinal; 2010 vem aí.Lina disse que Dilma pediu celeridade nos processos que envolve os "Sanencos", filho, nora, filha, e netos, "um bando". Até aí nada demais, a justiça também pediu. O pior , ou sei lá melhor, foi que ela não fechou a "matraca" para o Jornal e deu ou tá dando pizza. O teor a reportagem é diferente do que ela diz aos Senadores, não apresentou agenda,, nem data, nem hora do tal encontro, deu amnésia nela. Agora é só a filmagem mesmo.
A pergunta que não quer calar.Quanto custa esta brincadeirinha?Uma pizza! barato né!
Corta o baralho aí Mãe Diná!Tá uma confusão danada, já arquivaram 11 processos contra o "Sarneco" no Conselho de Ética do Senado, Marina Silva tá com raiva,, Mercadante deu chilique.Afinal!PMDB continua aliado.
Quem sabe Edir Macêdo não faz uma cura nestes políticos do Brasil?Parece um mal agouro ou sem vergoice mesmo, sei lá!A cura dele é cara, CUIDADO!Ou vocês podem se unir para desviar da unireal do reino, de Deus nunca! Do diabo com letra minúscula sim.
CLAUGILDO DE SÁ
|