Edir não foi passear no mar cedo no dia do escândalo, as ondas estavam agitadas.Suas regalias ficaram para depois do próximo golpe, uma vez que já ouveram outros.Na verdade ou ando vendo coisas ou não faço parte desta parcela de lesados. O que ocorre é que o mundo inteiro viu pela TV o diploma assinado por Jesus Cristo.
O interessante disto tudo é saber que além de batizado, nosso Cristo é alfabetizado e que já está próximo de nós, de volta a terra, cheia de pecados. Eu e milhares de pessoas viu a assinatura de Jesus Cristo fornecida pela Igreja Universal do Reino de Deus através de um diploma que garantiria acesso irrestrito ao céu. Igreja esta com templos em todo o mundo.
A letra que dizem ser de Jesus Cristo é até bonitinha; e se não é dele, é uma falsificação que deveria dar cadeia.Foi uma ação fraudulenta de um Bispo.
O pior é que esta ação fraudulenta envolve o filho do criador como vítima, o homem mais mais importante que esta geração e outras já conheceram. Isto merece julgamento;uffa! "Que um raio não os parta!", pelo erro deles.
Enquanto isto! o colchão de Macedo é feito sem dúvidas de espumas de reais, dólares, peso, euros entre outras moedas. Sua vida é curtir manções, aviões de luxo, riquezas incomensuráveis adquiridas pelo esforço dos fiéis que esperam até hoje uma graça, ou....desgraça em perder tudo que tinham.
O "cala te boca", era uma quantia que se fornecia a redes de TV como Rede Mulher e outras. Quanto a Rede e Rádios Record, quem era o dono? eta madrugadas de curas!
Talves desta vez ele não volte tão cedo a curtir o mar ou também posso estar equivocado com esta justiça, digo a terrena."Olha o raio aí Macedo!"Justiça Divina neles!
CLAUGILDO DE SÁ
|