Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Precisa-se de um Psiquiatra urgente!
Precisa-se de um Psiquiatra urgente!
CLAUGILDO DE SÁ

Resumo:
Augusto Cury, Psiquiatra, escritor filiou se ao PV-Partido Verde, quem o acompanhou foi a ex- Ministra do Meio Ambiente , Senadora pelo PT Marina Silva e Flávio Arns. Vejam o que acontece nesta dança da polítiva brasileira.

Ah! E não é para a o Tarço da novela global não. É mesmo para indicar alguns tratamentos de choque pelos distúrbios psico dos políticos neste nosso país. O que se sabe é que o respeitadíssimo escritor Augusto Cury já aderiu ao PV-Partido Verde. Quem sabe exista uma agremiação política que se salve? As obras do autor intitulada de "Seja líder de se mesmo, Revolucione sua vida." Estes se forem lidos pelos integrantes do PV, certamente haverá mudança de postura. Indicaria também Leonardo Boff, um grande Teólogo para integrar as fileiras do PV e com a sua obra "Crise, Oportunidade para o crescimento poderia também ajudar.
          Cury tem bastante fé e coloca o subconsiente, a memória RAM, e a crença em Deus, tanto que levou consigo através talvés da lei da atração Flávio Arns, "o money", a ex Ministra do Meio Ambiente, ex-petista agora, mulher acreana de fibra, senadora, que abandonou o ministério, ufa! Os grileiros e madereiros da Amazônia. Lembra da eterna freira Dorot Stang? Pois é!
          Marina parecia ainda ter uma ideologia utópica que o PT pregou muito tempo, ela estava lá à 30 anos, trocou o T pelo V, virou! Coitado do PT! Será coitado mesmo? Petista de verdade não fica nesta bancada mais militando."A camisa não é a mesma."
          O Mercado ante tomou tarja preta do ex "psicometalúrgico" Lulinha, não está mais nervoso. Estava dando ataque "epolítico".TPP-Tensão Pré-Política 2010. Lula deu um jeito nele, tipo:"ou apanha ou aponha ."Quem? Palocci ao governo paulista. O STF já livrou sei lá como o "Sarneco" , sua família e o próprio Palocci do caso caseiro Francenildo. A armação tá feita, "o senado é nosso."
          O teor da conversa com Mercado ante abafou o caso, ainda bem que ele é bigodudo, isto faz com que a oposição tenha medo. "Resteite meus bigodes seus bandos de olho gordo! A presidencia é nossa de novo hora!"
          Pelo visto não ápenas o PV que precisa de psiquiatra. Que Levemos Padres, Pastores, Teólogos e Curandeiros para exorcisar o senado.
CLAUGILDO DE SÁ 31/08/2009


Biografia:
Claugildo de Sá, Professor, Graduado em História leciona na Rede Estadual de Ensino de Minas Gerais as Diciplinas História no Ensino Fundamental e Sociologia no Ensino Médio.

Este texto é administrado por: De-Sá, Claugildo
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O Império Global e o embate com a Rede Record. Claugildo de Sá
Contos Por onde andarás aquela velhinha! Claugildo de Sá
Crônicas A síndrome do lamaçal no Congresso Nacional Claugildo de Sá
Crônicas A TV CLAUGILDO DE SÁ
Crônicas Acreditem! Estes dias ví a letra de Cristo na TV. CLAUGILDO DE SÁ
Crônicas Quem enfrentará Dilma."O Café ou o leite?" CLAUGILDO DE SÁ
Crônicas A MÃE DINÁ ESTÁ DE VOLTA A FOLHA DE SP. CLAUGILDO DE SÁ
Crônicas A SÍNDROME DO LAMAÇAL NO CONGRESSO NACIONAL CLAUGILDO DE SÁ
Crônicas Precisa-se de um Psiquiatra urgente! CLAUGILDO DE SÁ


Publicações de número 1 até 9 de um total de 9.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55096 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55039 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54925 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54801 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última