Um presente para hoje!
Todos os dias eu abro meu facebook, só que hoje acordei!
Comecei a comparar o tempo que gasto aqui, com um dinheiro que deixo em um banco que não me remunera em nada, e esse banco, vende esse tempo aos anunciantes que vendem tudo por aqui, inclusive minhas informações.
A inteligência artificial está aí, somos muito mais robôs do que imaginamos. Aqui trocamos nossas necessidades mediatas por visualizações que nos dão a sensação de realização, socialização que praticamente em nada nos retorna, simplesmente nos faz procrastinar as nossas tarefas que realmente nos dão garantias de um futuro melhor.
Se todos os dias jogássemos 100 reais pela janela de nosso prédio seríamos chamados de loucos e lá embaixo as pessoas iriam esperar, pela nossa loucura, não é? Aqui, é a mesma coisa se temos algo realmente sério que queremos compartilhar em benefício de todos, nada conseguimos, porquê será? A resposta é simples isso somente interessa se pagar o preço.
As pessoas atualmente se sentem muito estressadas e infelizes, coincidentemente passando cada vez mais “tempo” perdido nas redes sociais. A vida está sendo sugada de todos por aqui e não podemos perder mais tempo com isso, nosso tempo é o bem mais precioso que temos e ele não retorna, é agora ou nunca!
|