Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
As novas "Sereias"
As mulheres atuais.
Rodrigo Nascimento

Resumo:
Os crimes contra as mulheres precisam ser repensados.

Essas novas “Sereias” ...



A 20.000 anos atrás, vivíamos nas cavernas. Não tínhamos famílias, mas tribos, os homens caçavam e defendiam o território, as mulheres cuidavam das crias, filhos de todos, a vida era dura e ainda não importava nada além da sobrevivência diária. Todos dormiam juntos, geralmente em torno de uma fogueira que aquecia a caverna e protegia dos animais.

Nossa alimentação era da carne dos animais caçados, às vezes, frutas e peixes. As mulheres no período de chuvas tinham um ciclo menstrual induzido por uma líder do grupo e entravam no cio para procriar.

Um belo dia tudo mudou, algumas mulheres não quiseram procriar e ter crias e saíram do grupo, foram para longe, assumiram o papel dos homens, na caça e sobreviveram, com o passar do tempo foram-se encontrando nas suas funções.

Há dez anos atras, as descendentes desse grupo que se separou foram praticar esportes no Brasil e como estavam mais unidas pelas suas funções múltiplas passaram a se destacar, superando os homens nas modalidades esportivas que praticavam e no final das seletivas, mais mulheres do que homens tinham formado a delegação brasileira que foram as Olimpíadas de Paris. Nas Olimpíadas tiveram resultados melhores que os homens, muitas medalhas do Brasil foram delas, em número bem maior que dos atletas homens. Além disso, nas Olimpíadas muitas atletas que originalmente eram homens trocaram o sexo por mulheres e garantiram um resultado melhor nas competições, tinham uma estrutura masculina e um corpo originalmente mais musculoso que se revelou mais competitivo.

Enfim não foi somente isso, mas em pouco mais de 2000 anos, tudo mudou pelo advento das religiões no mundo, a procriação passou a ser controlada com objetivo de domínio e propriedade material, muitas partes do mundo que vivemos passou a ter a conduta de uma receita religiosa que idealizava os relacionamentos e tentava manter disfarçados esses homens e mulheres pré-históricos. Mas no dia a dia os impulsos primordiais escapavam e principalmente, as mulheres passaram a não aceitar o domínio dos homens. Como os homens eram mais fortes começaram os crimes contra as mulheres que foram aumentando quanto mais a comunicação se tornou mais rudimentar, com o advento de mecanismos de comunicação semelhantes aos sinais pré-históricos, por exemplo o WhatsApp e seus bonequinhos.

Os crimes contra a vida das mulheres aumentaram de forma assustadora, quanto mais reprimida era a sociedade sobre a conduta sexual mais crimes violentos. A resposta é o que fazer:

A intolerância a lactose é uma descoberta recente. Nossos intestinos ainda não estão adaptados a esse excesso de lactose de nossa época e a reação é a intolerância e seus efeitos nocivos.

A negação das nossas condutas sexuais é um fato que contradiz a natureza das idealizações nas religiões mais repressivas e gera a violência. Necessitamos de um trabalho educacional para tentar reverter isso!



        Estamos de volta a selvageria nos crimes que todo os dias vemos contra as mulheres!


Biografia:
Do autor
Número de vezes que este texto foi lido: 115


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas As mulheres e a Inteligência Artificial Rodrigo Nascimento
Crônicas Porquê sou preconceituoso! Rodrigo Nascimento
Crônicas As novas "Sereias" Rodrigo Nascimento
Contos Um Sonho Muito Especial Rodrigo Nascimento
Contos A day in my life! Rodrigo Nascimento
Contos O que uma viagem ao Atacama aos 70 me ensinou. Rodrigo Nascimento
Crônicas Um coroa no Atacama Rodrigo Nascimento
Monografias Meu Currículo de Agronomia. Rodrigo Nascimento
Crônicas O café. Rodrigo Nascimento
Romance As coisas. Rodrigo Nascimento

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 28.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O DESAFIO DA INCLUSÃO - Simone Viçoza 60506 Visitas
Os Hackers, os Crackers e Nós - Max Bianchi Godoy 59756 Visitas
O CONTROLE É SEU - Vinicius Pereira Brito 58576 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 58414 Visitas
A Importância da Educação Digital no Ensino Fundamental - FERNANDO JUNIOR PEREIRA 58390 Visitas
Sucesso e Fracasso - Paulo R Rezende 57870 Visitas
🔵 Noite sem fim - Rafael da Silva Claro 57868 Visitas
APRENDIZAGEM SOB A PERSPECTIVA DO PSICOPEDAGOGO - Sandra Teixeira da Silva 57798 Visitas
Doença de médico - Ana Mello 57638 Visitas
Oficinas e pessoas - Ana Mello 57600 Visitas

Páginas: Próxima Última