Bom eu estava fazendo compras no supermercado da minha cidade e cheguei ao caixa para pagar e haviam duas mulheres na minha frente, uma mais jovem que estava passando as compras, e uma mais idosa que esperava, a mais jovem se vestia mais a vontade, enquanto a mais velha tinha trajes impecáveis e usava umas joias bem bonitas mas discretas, enfim ficou dois pacotes de macarrão ótima qualidade na esteira entre as duas e meu pensamento disse assim: _Aposto que é da mais velha, ela sabe das coisas e do tipo de macarrão que é bom, eram dois pacotes de macarrão italiano, a esteira foi caminhando e para minha surpresa a mais jovem pegou os dois pacotes, eram dela...quebrei a cara. Bom meu preconceito começou um pouco mais longe dali... Uns 10 anos atrás mais ou menos. Cheguei aos 60 anos e começaram muitos perrengues de saúde. Eu sentia os problemas e procurava os médicos de meu convênio de saúde. Mas de uns tempos para cá comecei a ser atendido por muitas médicas, parecem que eram em maior numero que os médicos homens. O primeiro impacto começou quando senti um problema na coluna, minha coluna parecia ter perdido um pouco a flexibilidade e naqueles exercícios "maravilhosos" apareciam os efeitos colaterais. Por ter também dificuldades na próstata que estava aumentada e tratava fiz os exames e radiografias referentes aos dois órgãos e fui ao médico(médica) conferir. Chegando lá preenchi um questionário, ele perguntava várias coisas, por exemplo como andava minha vida sexual etc. Eu respondi que no momento depois de um longo e tenebroso inverno estava muito bem e estava aproveitando bastante... A médica me chamou:
Ô seu velhinho sem vergonha pode entrar!
_É comigo Dra?
Sim com você mesmo!
Entrei e ela começou a conclusão..(o sermão)...
Olha a sua próstata está mais ou menos mas sua coluna está ferrada viu, nesse negócio que você gosta é uma coisa "ou" outra compreendeu?
Nossa Dra. abaixei a minha bola e fui embora meio triste...lá não tinha gerência para reclamar.
Bom ai fiz o tratamento de próstata, 2 anos tomando remédio e ela diminuiu muito de tamanho, peguei o resultado e fui no médico(médica) apresentar, era novamente uma médica jovem bem bonita, fiquei me sentindo importante e apresentei os exames...
Pode entrar!
Pois não Dra.
Olha sua próstata tá péssima, eu falei assim mas perto do que estava melhorou muito ela falou que nada disso e me jogou lá embaixo de novo.
Foi ai que tomei uma decisão quando fosse aos médicos e fosse médica jovem iria arrumar uma desculpa e não iria e passei a ir somente em médicas mais velhas...
Tudo resolvido elas eram ótimas, sempre motivavam diziam que estava um pouco isso ou aquilo mas nada a ferro e fogo. Enfim peguei esse preconceito e agora estendi ele para muita coisa infelizmente.
Faço força para não deixar ele me dominar mas é difícil...
|