Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Genealogia dos PACs
Lasana Lukata

A corrupção é uma centopéia porque há homens para serem as suas pernas. E vejam: há casos em que um PAC automaticamente gera outro PAC ou outros PACs, por exemplo, o PAC (Programa de Aceleração da Corrupção) gera o PAC (Programa de Aceleração das Concubinas); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Cacófatos); que gera o PAC (Programa de Aceleração da Caricatura); que gera o PAC (Programa de Aceleração da Canalhice); que gera o PAC (Programa de Aceleração da Conivência, do Conchavo, do conluio); que gera o PAC (Programa de Aceleração da Caradura); que gera o PAC (Programa de Aceleração da Camuflagem); que gera o PAC (Programa de Aceleração do Camaleão); que gera o PAC (Programa de Aceleração do Cabresto {na PF e no MP}); que gera o PAC (Programa de Aceleração da Catarata); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Cegos); que gera o PAC (Programa de Aceleração da Caatinga {Aquecimento Global, sem comentários); que gera o PAC (Programa de Aceleração da Carência); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Camelôs); que gera o PAC (Programa de Aceleração do Crime); que gera o PAC (Programa de Aceleração do Calibre); que gera o PAC (Programa de Aceleração das Chacinas); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Corpos); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Cemitérios); que gera o PAC (Programa de Aceleração do Caixão); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Coveiros); que gera o PAC (Programa de Aceleração das Covas); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Caveiras); que gera o PAC (Programa de Aceleração da Carbonização); que gera o PAC (Programa de Aceleração das Cambalhotas); que gera o PAC (Programa de Aceleração do Carnaval); que gera o PAC (Programa de Aceleração do corpaço, do corpinho e dos Cabelos); que gera o PAC (Programa de Aceleração da Canonização); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Católicos); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Crentes); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Calculistas); que gera o PAC (Programa de Aceleração das Cirurgias { O médico precisa se dar um presente bonito no seu aniversário, coitado); que gera o PAC (Programa de Aceleração dos Carnês (do Gedeão, do Sansão, do Balaão, Show da Fé...) e por tudo isso essa crônica também é um PAC (Programa de Aceleração da Chacota em combate ao PAC (Programa de Aceleração dos Currupacos) na Esperança de um dia ter de volta o PAC (Programa de Aceleração das Cigarras), cantando por essas poucas matas do Brasil. Chega de Paco! Currupaco!Paco, paco! Olha, eu escrevi currupaco, mas o computador está rejeitando, sublinhando a palavra de vermelho e está me dando a opção: corpaço e corrupção: o que é que você acha, hein, leitor?!

Não esqueça: A corrupção é uma centopéia e só anda porque há homens que são as suas pernas.


Biografia:
Lasana Lukata é poeta, escritor por usucapião, São João do Meriti, RJ.
Número de vezes que este texto foi lido: 52894


Outros títulos do mesmo autor

Poesias LASANA LUKATA
Artigos Pagliarin e a Língua Portuguesa LASANA LUKATA
Ensaios prudentes como as serpentes, simples como as pombas LASANA LUKATA
Ensaios Rodas emperradas LASANA LUKATA
Artigos A emoção nos peitos de Olenka LASANA LUKATA
Crônicas Fanini, Juanribe Pagliarin, Guilhermino Cunha e Cia. LASANA LUKATA
Crônicas De mãos vazias LASANA LUKATA
Crônicas Jato Sólido LASANA LUKATA
Crônicas A estufa não está vazia LASANA LUKATA
Crônicas Tony Maneiro: O vampiro de Meriti Lasana Lukata

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56745 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55820 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55013 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54888 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54873 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54776 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54740 Visitas

Páginas: Próxima Última