Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Vegetaçao
Monica Larysse Matias Moura


Assim é o estado em que me encontro nesse exato momento, estou deficiente da alma, um mal no qual fui predestinada assim que fui concebida , quando criança , nada pude entender o que o futuro resguardava para mim seguindo diante das minhas escolhas e só agora aos 38 anos é que estou sentindo os sintomas da dor , do descaso , da insignificância bem dizer , carinhos e afagos seguidos de meros interesses momentâneos apenas , sangue que cheira como predador diante de circunstâncias a qual nem o próprio sabe o porque de determinadas atitudes , atitudes essas que são confundidas com amor . Como pode um ser amar o outro e só demonstrar no ato de uma conseqüência em que o sangue cheira? , se o ditado é certo uma vez que faz sentido de que quem ama cuida e se cuida e porque quer bem e se quer bem já mais mediria esforços dentro do que seria certo , conveniente ou possível para com o seu amado , seu próximo , amigo e principalmente seu parente de puro e verdadeiro sangue!!!
                             E em meio a tantas desigualdades familiar , que se faz um ser desenvolver de maneira estagnada , insegura , sádica , convivendo assim num habitat dependente , onde os sintomas   leva a falência múltipla do teu ser diante de terapias constantes quando ao morder logo vem um suave sopro te tornando viciado de uma droga que só o amor cura pois é difícil , quase impossível sentir-se amado por quem não sabe amar embora acredite que ama pois só em momento de desespero é que esse amor se manifesta , num ato de bondade ou ate mesmo de tomar as dores de quem nem imagina o que esta a doer ou porque dói. Tenho vontade de me perder no mundo só para ter que me encontrar , tenho vontade de não ter família , nem sangue , nem raiz , vinculo algum com qualquer um que se diz parente meu , porém eu os amo tanto que não tenho força para me perder , continuando assim a trajetória da minha vida , presa , submetida ao amor que só eu , apenas eu sinto falta de amar. Entristece-me e me revolta ver que não é só na política que tem cargos escolhidos , que diante do mundo não tem extinção de rasa ou cor , mais na família tudo isso existe mais ninguém admite apenas omiti o que não quer ver , por que não quer sentir o quanto são pequenos , esmagando assim os que não conseguirão crescer de forma exata financeiramente , valendo assim os que mais tem e não o que mais sente , os que quanto mais ignorados , mais pontos acumula para um carinho permanente cheio de prendas , cuidados que constantemente são ignorado pelo próprio beneficiado.
                                         Quanta hipocrisia é a palavra família, ou melhor, bem dizer a minha família, estou doente, sem vontade de seguir em frente, estou apenas a esperar a hora de fechar os olhos ou talvez renascer ou ganhar na loteria comprar todas as fantasias e sentir que a minha família é e sempre será a melhor família ou a única família na qual eu realmente quisera permanecer , como o membro , mais cuidado , mais querido e porque não amado que o dinheiro poderia fazer.
Ajuda-me, acredite em mim, não me ignore só porque eu não tenho um diploma, não me volte para o fim da fila só porque eu esperei horas para esta ali ao seu lado ou porque cheguei atrasada. Não me despreze assim , não esqueça do meu aniversario só porque não teve festa , não me deixe perdida no mundo só porque simplesmente sei o caminho de casa , em fim não sorria para mim um sorriso frio e nem tão pouco jogue conversa fora comigo só para preencher o vazio do teu tempo , pois eu cresci e de tudo um pouco já entendo e quem sabe eu valha muito mais do que o pouco que dão por mim , quem sabe um dia eu ainda ganho na loteria e compro o amor de vocês , mesmo que esse amor seja um impostor nunca ira me iludir , porque não me importa se vocês não me amam , mais me importa muito amar vocês.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Cara Editora Monica Larysse Matias Moura
Artigos Assistindo TV Monica Larysse Matias Moura
Artigos BBB Monica Larysse Matias Moura
Cartas Vegetaçao Monica Larysse Matias Moura
Artigos Escritor Monica Larysse Matias Moura
Poesias Quem sou eu? Monica Larysse Matias Moura


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55092 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55031 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54916 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54798 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última