Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Cara Editora
Monica Larysse Matias Moura

Olá! Confesso que estas são as palavras mas difíceis de escrever , apesar da escrita ser para todos , nem todos se familiarizam com elas , uns voam quando leem outros   quando escrevem , uns   vivem o que os outros escrevem   e outros   sonham   em escrever o que vivem , porem a arte de fazer se sonhar , sentir se voar e de viver o que as palavras dizem não e tão difícil quanto ser aceito através de conceitos e ponto de vistas , a principio do mercado   no qual a obra e julgada antes mesmo de se ser divulgada , depois da aprovação   diante dos padrões expostos e impostos   e principalmente do anonimato.
As editoras que deveriam ser fabrica de sonhos se transformam em sonhos diante das obras , pois a sensação de construir um livro , um bom livro não e tão sensacional quanto   este livro ser aceito. Me perdoe se assim eu descrevo, embora minha opinião não faça parte dessa equipe, mas minhas palavras poderiam fazer , quem sabe um dia um gênio se canse do tradicionalismo   e amplie seus conhecimentos   ou que talvez já esteja cansado e a equipe nem tenha notado , e de as assas que foram podadas o direito de crescer novamente , como no primeiro livro a ter sido publicado e transforme a palavra editora tão simples   quanto a forma que se escreve(EDITORA) , talvez eu tenha a oportunidade de expressar meus pensamentos ,dando   a eles uma liberdade ilimitada para as assas na qual já mas foram podadas e nem nunca será , porque a arte de quem escreve , a arte de um escritor , profissional ao amador seja ele quem for já mas limitasse diante de uma editora na qual a obra e quem a faz existir e não a editora e quem a faz ser um obra , pois o dom não se faz , ele por si só já nasce como prova da obra mas prima que possa existir , cujo sua forma , só pode ser vista e lida através da escrita. Em fim Eu ando a procura de uma porta , na qual eu possa entrar sem ser convidada , de livre espontânea vontade , que eu seja aceita sem ser julgada antes mesmo de ser notada , onde meu anonimato seja irrelevante diante do que eu possa oferecer , uma poesia? não sei , artigos? Talvez , uma autobiografia? Quem sabe! , de qualquer forma obrigado por esta tendo ao menos a oportunidade de escrever aqui.

     


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52797


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Cara Editora Monica Larysse Matias Moura
Artigos Assistindo TV Monica Larysse Matias Moura
Artigos BBB Monica Larysse Matias Moura
Cartas Vegetaçao Monica Larysse Matias Moura
Artigos Escritor Monica Larysse Matias Moura
Poesias Quem sou eu? Monica Larysse Matias Moura


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69028 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57931 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57570 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55854 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55138 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55096 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54974 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54852 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54845 Visitas

Páginas: Próxima Última