Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Assistindo TV
Monica Larysse Matias Moura

Não sei por que, mais eu precisava escrever, não sei se o que vou dizer vai importar a você, mais eu preciso escrever, não vivo de forma comum porque acredito que o comum seja apenas três letras e duas vogas juntas que se transformam em uma palavra que do lugar a outra palavra como insignificância que do sentido a algo que não passa apenas de palavras formadas por letras.Na verdade eu vivo como você em frente ao espelho que reflete o que te sega e não te deixa perceber ,que te ilude embora seja totalmente dependente de você ,pois já imaginou se todos decidissem não assistir mais tv,pois eu já pensei ou melhor já ate meditei e confesso que foi assim que eu enxerguei o quanto sou especial mesmo estando em frente ao espelho que reflete além da minha imagem me transportando para um mundo no qual nos fazem reféns de nos mesmos. Então eu passei a não ver tv e sim a ver como eles fazem tv. Fico ate sem palavras diante de tantas ilusões e perdida em um labirinto onde são poucos que sabem sair dentre os muitos que se perdem diante da sua própria existência isso vale para os que também os assistem pois existe uma sintonia entre ambos ,a os que de alguma forma precisam da tv e vise versa. E extremamente difícil falar do ser que somos ,quando dizem que somos todos iguais quando na verdade a igualdade que existe esta apenas no mundo em que habitamos e a espécie que somos. sentada diante da tv sinto como se tudo fosse uma brincadeira ,onde apenas os momentos trágicos fossem fatos nos qual os usam para alimentar suas audiências pois acredito que os sentimentos em relação a isso são passageiros para quem não os vivenciam de fato. Na realidade também fazemos parte da tv só que do lado oposto onde a diferença esta apenas em um dos lados e não e dentro da tv e sim fora e que faz a grande diferença , quero dizer nos e que somos o grande espetáculo somos tão grandes que fazemos dos outros maiores do que nos e nos sentimos pequenos diante dos maiores porque nem imaginamos que somos nos que os tornamos assim celebridades diante da nossa inocência, nossa capacidade e limitada diante da tv porque ela nao nos assiste e ilimitada dentro de nos ,por que muitos de nos não acreditamos em nos mesmos, você quer um exemplo. Quando um personagem de uma novela na qual faz uma suburbana, imitando um cotidiano pobre da realidade, seus assessórios viram moda e logo todos estão a imita-la , basta usar algo diferente e de repente todos estão a usar o mesmo , mais ninguém se da conta de que esse assessório e de uma personagem pobre , de uma suburbana que esta a imitar a si própria .Será que os personagens ricos de uma novela são também imitados pelos ricos da vida que se diz real ? Em fim o mundo e uma bola gigante e infinita para quem vivi dentro dela e pequena para os que as driblam diante uns dos outros se tornando estrelas onde o brilho são apenas purpurinas jogadas por nos, pois a os que nasceram para brilhar e os que nasceram para dar brilho e se a igualdade como disse antes esta apenas na nossa espécie e no mundo em que vivemos, a diferença que nos faz uns melhores que os outros existe apenas diante do brilho que nos torna especiais seja ele qual for a sua colocação pois ate a escuridão tem seu dia de gloria assim como a gloria tem seu dia , tem seu fim.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52823


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Cara Editora Monica Larysse Matias Moura
Artigos Assistindo TV Monica Larysse Matias Moura
Artigos BBB Monica Larysse Matias Moura
Cartas Vegetaçao Monica Larysse Matias Moura
Artigos Escritor Monica Larysse Matias Moura
Poesias Quem sou eu? Monica Larysse Matias Moura


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69032 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57933 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57572 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55856 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55145 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55101 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54912 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54856 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54849 Visitas

Páginas: Próxima Última