Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
BBB
Monica Larysse Matias Moura

Um programa camuflado, rotulado de maneira fútil, sendo que tem muito mais para oferecer, tanto para os que assistem quanto para os que participam. O bbb não se resume apenas em um milhão e meio, nem tão pouco nos seus merchandising, festas e discussões paralelas por motivos completamente banais , não se resume em pessoas belas cujo a transparência e tão fútil que faz parecer uma férias , férias de alto nível e de tão pouca produtividade onde o comercio tem eles próprios como produto e a fama como capital de giro , um negocio onde o lucro poderia ser bem maior se os participantes fossem escolhidos não por oposições e padrões , mais sim por méritos de que a vida estaria lhe retribuindo por merecer, como os primeiros bbbs pode sentir a essência da sorte , sorte de alguém ter uma única oportunidade de poder ser , de até mesmo se conhecer antes mesmo de ficar conhecido. O bbb pode ser muito mais do que parece ser, pode ser um passagem mágica para Alice no pais das maravilhas mais também pode ser um bilhete único para pessoas que a muito tempo deixaram de viver e vegetam nessa selva de pedra onde suas únicas motivações são sonhos ,sonhos de poder mostrar o melhor que tem , de ser respeitado pelo que e , mesmo quando o que se vale e só o que se tem , quando o que se tem e apenas se próprio e nada mais. O bbb e uma oportunidade para as pessoas que se sentem reprimidas pela sociedade e familiares, mostrar o melhor que tem dentro de se e recuperar o que lhe foi interrompido por motivo de escolha ou destino, um sorteio onde todos participasse de maneira igual, sem cientifico ou segundo gral , onde a universidade se encontrasse com o jardim , onde a beleza externa aprendesse com a beleza interior de que ambos podem refletir em um só espelho , onde o maior premio não e o dinheiro e sim a liderança e nesse jogo todos já seriam por se só vencedores ,por que todos seriam lideres de suas próprias vidas sem medo de olhar para trás e com a coragem viva de seguir em frente.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Cara Editora Monica Larysse Matias Moura
Artigos Assistindo TV Monica Larysse Matias Moura
Artigos BBB Monica Larysse Matias Moura
Cartas Vegetaçao Monica Larysse Matias Moura
Artigos Escritor Monica Larysse Matias Moura
Poesias Quem sou eu? Monica Larysse Matias Moura


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56727 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última