Assim é o estado em que me encontro nesse exato momento, estou deficiente da alma, um mal no qual fui predestinada assim que fui concebida , quando criança , nada pude entender o que o futuro resguardava para mim seguindo diante das minhas escolhas e só agora aos 38 anos é que estou sentindo os sintomas da dor , do descaso , da insignificância bem dizer , carinhos e afagos seguidos de meros interesses momentâneos apenas , sangue que cheira como predador diante de circunstâncias a qual nem o próprio sabe o porque de determinadas atitudes , atitudes essas que são confundidas com amor . Como pode um ser amar o outro e só demonstrar no ato de uma conseqüência em que o sangue cheira? , se o ditado é certo uma vez que faz sentido de que quem ama cuida e se cuida e porque quer bem e se quer bem já mais mediria esforços dentro do que seria certo , conveniente ou possível para com o seu amado , seu próximo , amigo e principalmente seu parente de puro e verdadeiro sangue!!!
E em meio a tantas desigualdades familiar , que se faz um ser desenvolver de maneira estagnada , insegura , sádica , convivendo assim num habitat dependente , onde os sintomas leva a falência múltipla do teu ser diante de terapias constantes quando ao morder logo vem um suave sopro te tornando viciado de uma droga que só o amor cura pois é difícil , quase impossível sentir-se amado por quem não sabe amar embora acredite que ama pois só em momento de desespero é que esse amor se manifesta , num ato de bondade ou ate mesmo de tomar as dores de quem nem imagina o que esta a doer ou porque dói. Tenho vontade de me perder no mundo só para ter que me encontrar , tenho vontade de não ter família , nem sangue , nem raiz , vinculo algum com qualquer um que se diz parente meu , porém eu os amo tanto que não tenho força para me perder , continuando assim a trajetória da minha vida , presa , submetida ao amor que só eu , apenas eu sinto falta de amar. Entristece-me e me revolta ver que não é só na política que tem cargos escolhidos , que diante do mundo não tem extinção de rasa ou cor , mais na família tudo isso existe mais ninguém admite apenas omiti o que não quer ver , por que não quer sentir o quanto são pequenos , esmagando assim os que não conseguirão crescer de forma exata financeiramente , valendo assim os que mais tem e não o que mais sente , os que quanto mais ignorados , mais pontos acumula para um carinho permanente cheio de prendas , cuidados que constantemente são ignorado pelo próprio beneficiado.
Quanta hipocrisia é a palavra família, ou melhor, bem dizer a minha família, estou doente, sem vontade de seguir em frente, estou apenas a esperar a hora de fechar os olhos ou talvez renascer ou ganhar na loteria comprar todas as fantasias e sentir que a minha família é e sempre será a melhor família ou a única família na qual eu realmente quisera permanecer , como o membro , mais cuidado , mais querido e porque não amado que o dinheiro poderia fazer.
Ajuda-me, acredite em mim, não me ignore só porque eu não tenho um diploma, não me volte para o fim da fila só porque eu esperei horas para esta ali ao seu lado ou porque cheguei atrasada. Não me despreze assim , não esqueça do meu aniversario só porque não teve festa , não me deixe perdida no mundo só porque simplesmente sei o caminho de casa , em fim não sorria para mim um sorriso frio e nem tão pouco jogue conversa fora comigo só para preencher o vazio do teu tempo , pois eu cresci e de tudo um pouco já entendo e quem sabe eu valha muito mais do que o pouco que dão por mim , quem sabe um dia eu ainda ganho na loteria e compro o amor de vocês , mesmo que esse amor seja um impostor nunca ira me iludir , porque não me importa se vocês não me amam , mais me importa muito amar vocês.
|