Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Príncipe encantado real
A imaginação e a vida
Jessica Pará

Desde criança ouvimos os bons e encantadores contos de fadas no qual existe uma figurinha repetida ilustrando o imaginário de meninas mundo a fora, ninguém menos do que o tão sonhado, tão fantasiado, tão falado PRÍNCIPE ENCANTADO, e nesse mesmo imaginário esse mesmo personagem é alto, lindo, bonito e sensual, anda num cavalo branco, seu sorriso reluz, ou seja, cadê o defeito desse cara?
Pois é, minhas irmãs, e nesta hora direciono a todas as mulheres indóceis por um príncipe encantado: ESSE CARA NÃO EXISTE, sinto muito destruir ilusões e sonhos, não me agrada isso. Claro que por ser algo abstrato e fictício, não significa dizer que príncipes encantados não existam, porém não andam a cavalo branco e sim em um carro mais ou menos ou então a pé mesmo, podem ou não ser lindos, bonitos e sensuais, e o principal, e é isso que realmente define príncipes encantados reais, a maneira a qual esse príncipe te trata, da maneira mais cortês e gentil possível, sim, aquele que abre a porta do carro, que manda flores, que liga para saber se estas precisando de alguma coisa, e por que não dizer, aquele que te enlouquece na cama.
Perfeito demais, tu não achas? Não, ele é imperfeito e isso continua sendo o mais encantador, pois nem sempre ele vai estar de bom humor, às vezes apreciam a beleza alheia de certas mulheres sem serem cafajestes, mordem-se de ciúmes ao te ver falar com um amigo no telefone, e, sem sombra de duvidas, produzem barulhos meio estranhos (não quero ser direta), usam roupas que não te agrada, esquecem a toalha molhada em cima da cama, e muitos outros, afinal de contas até príncipes são normais.
Mudando de direção e desta vez apontando aos homens. Ninguém nasce príncipe, essa moldura adquire-se com o passar do tempo, pode vir até de criação mesmo, ou não, pode-se adquirir moldes de príncipe na observação das peripécias de mulheres, facetas as quais apenas este ser possui: choram, permanecem sendo sensíveis apesar da TPM ter passado, não gostam do futebol com os amigos, indomáveis pela sua atenção. Então, ser ou não príncipe encantado é escolha sua. Portando príncipe encantado e entendedor de mulheres da na mesma coisa.
E por fim, dando mais um volta, agora abro a minha concepção individual. Bem, meus príncipes encantados, falo no plural, pois já tive alguns, tinham certo tom maquiavélico sutil apaixonante sem perder toda essa sensualidade da gentileza e cavalheirismo masculino em um tom maior, alem de todos os defeitos e mais alguns, conseguiam perdurar a paixão sem serem muito melosos, sempre iam direto ao ponto. Infelizmente, o encantamento desses príncipes dura o tempo suficiente para a paixão começar e terminar.


Biografia:
Eu sou pisciana convicta, me apaixono facilmente e para me desapaixonar sofro demais, elaborei muitas vezes um plano santo para a minha vida mas nenhum consegui cumprir devido aos empecilhos que encontrei muitas vezes no meu caminho, apesar de tudo permaneço muitíssimo feliz com a minha vida e como sempre apaixonada por alguém. Alguém me entende, as vezes.
Número de vezes que este texto foi lido: 52804


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Se não tivesses ido Jessica Pará
Crônicas Vamos falar de amor? Jessica Pará
Crônicas Príncipe encantado real Jessica Pará
Crônicas Minha sociedade é de MARTE Jessica Pará
Crônicas Descrição Jessica Pará


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69015 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57922 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57559 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55840 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55120 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55069 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54960 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54896 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54826 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54821 Visitas

Páginas: Próxima Última