Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Descrição
Jessica Pará

Resumo:
TExto escrito ao amor da minha vida

Estou estarrecidamente apaixonada por um rapaz o qual aprecio em detalhes cada ponto do seu ser, não importa se se destacam ou não. Seu jeito anda a me cativar dia após dia, percebo seus olhares me marcando e eu o desejo como nunca desejei antes alguém, uma vontade de querer para mim e pô-lo na minha estante dentro do mais fino cristal que há. O seu olhar me penetra, vejo aqueles olhos graúdos e seus longos cílios que ao piscarem são como os leques de uma linda gueixa, alem do mais exibem cores não definidas que vão de um castanho claro a um verde escuro mudando facilmente devido à claridade. Analisando mais um pouco sua face, chega-se a boca e seus lábios pequenos me chamam ao deleite mais prazeroso, quando nossos lábios se tocam parece parar o tempo, o mundo e todas as pessoas, é como entrássemos em um transe onde só houvesse eu e ele e nada, absolutamente, nada mais, a não ser dois corações em sinfonia batendo no mesmo compasso. O corpo dele e o meu encaixam-se perfeitamente, é difícil acreditar, por parecer utopia, a minha cabeça mira bem embaixo do queixo dele, meus braços transpassam por debaixo dos dele, um nó perfeito, afigura-se em dois corpos querendo assemelhar-se a apenas um. E por falar em braços, eles possuem as mais lindas mãos já vistas em qualquer outro braço, mãos finas e medianas, seus dedos tem unhas curtas e abaixo delas uma pelezinha meio brilhante, combinam-se a movimentos leves ao qual seu dono executa. Sem falar no jeito de andar, movimenta-se como se fizesse um a um, um a um, um a um em um só ritmo constante. Adoro beijar e cheirar sua nuca e seu pescoço, passar a mão por toda a extensão de sua costa, bagunçar todo o seu cabelo curto e macio de pegar e deixá-lo morrendo de sono. O jeito de me pegar quando forma-se um gancho em suas mãos e prende-se ao meu braço deslizando suavemente pela parte mais externa dele e ao mesmo tempo me olhando fixamente revoando seus avantajados cílios me faz delirar. A voz dele manifesta um tom grave e meio anasaldo com um forte sotaque da região mais a sul, e nela está um dos seus maiores charmes combinada ao som de seus risos estreitos. E essa permanece sendo a minha paixão perfeita, pena não poder vive-la, tudo isso vai continuar apenas em uma descrição breve, idealizada e romântica, não posso tê-lo porém vou continuar observando-o e me deliciando com suas características!


Biografia:
Eu sou pisciana convicta, me apaixono facilmente e para me desapaixonar sofro demais, elaborei muitas vezes um plano santo para a minha vida mas nenhum consegui cumprir devido aos empecilhos que encontrei muitas vezes no meu caminho, apesar de tudo permaneço muitíssimo feliz com a minha vida e como sempre apaixonada por alguém. Alguém me entende, as vezes.
Número de vezes que este texto foi lido: 52802


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Se não tivesses ido Jessica Pará
Crônicas Vamos falar de amor? Jessica Pará
Crônicas Príncipe encantado real Jessica Pará
Crônicas Minha sociedade é de MARTE Jessica Pará
Crônicas Descrição Jessica Pará


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69009 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56758 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55831 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55104 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55053 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54934 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54885 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54810 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54801 Visitas

Páginas: Próxima Última