Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Se não tivesses ido
Será que eu seria tão feliz?
Jessica Pará

Há certas coisas na vida as quais não consegues entender de imediato e que sofres absurdamente, como o abandono de alguém querido, sobre o impacto não consegues ver as coisas ao redor nem a situação como ela realmente é, apenas o desespero de ver tudo desmoronar e usas o velho e bom questionamento: Pai, por que me abandonaste?
Acontece que não é a situação que está feia, és tu que ainda não paraste para pensar e refletir sobre toda a situação além de fazer certos questionamentos sobre o assunto, mas a pergunta latente é: por que isso aconteceu justamente comigo? Usando da sabedoria popular a qual diz que a só a vida do vizinho é boa , as outras pessoas não tem problemas, elas nunca foram abandonadas por alguém muito amado por elas.
Vai ver tudo isso aconteceu pois se essa pessoa não te deixasse não experimentarias o doce beijo de um outro alguém, por que eras tão apaixonado que serias incapaz de ousar tocar na mão de um outro ser humano do sexo oposto, quanto mais entrar em detalhes mais íntimos. Nunca sairias para aquela balada inesquecível com todas os seus amigos por que ela nunca te deixava sair e tu nem querias, afinal de contas a companhia dela era o que mais importava, isso na visão de um ser amargamente apaixonado.
Por fim esse certo alguém foi embora, disse não ser tu o problema, te abandonou, choraste e ficaste triste, então paraste para pensar e decidiste ser mais feliz, ao passar do tempo notaste por que tudo aquilo aconteceu, ele se foi para o teu bem mas não levou a sua capacidade de amar novamente.


Biografia:
Eu sou pisciana convicta, me apaixono facilmente e para me desapaixonar sofro demais, elaborei muitas vezes um plano santo para a minha vida mas nenhum consegui cumprir devido aos empecilhos que encontrei muitas vezes no meu caminho, apesar de tudo permaneço muitíssimo feliz com a minha vida e como sempre apaixonada por alguém. Alguém me entende, as vezes.
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Se não tivesses ido Jessica Pará
Crônicas Vamos falar de amor? Jessica Pará
Crônicas Príncipe encantado real Jessica Pará
Crônicas Minha sociedade é de MARTE Jessica Pará
Crônicas Descrição Jessica Pará


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69001 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55083 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55029 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54901 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54792 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54757 Visitas

Páginas: Próxima Última