Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SOB O MESMO PARAÍSO FINAL - IND 16 ANOS
DE PAULO FOG E IONE AZ
ricardo fogzy

Resumo:
BOM


                     Marcos sente o abalo e o estrago provocado pela bala próximo a seu peito.
     - Vagabunda.
     - Morre.   Vocífera Suellen que atira pela segunda vez, quando aciona para a terceira é contida pela voz de Luís.
     - Deixa essa arma Suellen, ele não pode morrer, as mulheres que ele fez mau, lembre-se disso, ele deve a elas.
     - Tem razão.
     A mulher joga a arma para trás, esta ao cair dispara um tiro ao teto, gritos e ali Suellen cai sentada ao chão.
     Uma lancha da policia chega a ilha, policiais de armas em punho segue para a cabana.
     - O que houve aqui?
     Luís tenta explicar mais logo sente fortes dores no ferimento sendo amparado por um policial que lhe presta auxílio, logo outros oficiais entram ali, o corpo de Sofia é levado em maca para a praia após as devidas averiguações, a científica veio em tempo recorde ali em transporte da marinha.
     - Meu Deus, que loucura aconteceu aqui com vocês.
     - Pois é Dr., foi desse jeito que chegamos aqui.
     Suellen presta informações, Marcos é levado tendo passado por todo procedimento emergencial médico ali.
     - Dr, e a ilha da Onça?
     - Fiquem tranquilos, neste momento esta sendo feita uma varredura minunciosa no lacal por completo.
     - Tomara que descubram toda sujeira desse monstro e da irmã dele.
     - Tenha certeza, o que tiver lá, será encontrado.
     Já na lancha, Suellen e Luís recebem todo cuidado médico, ela toma leite com chocolate.
     No percursso de volta, ela vê Marcos ali preso em uma sala que fora improvisada para ser uma cela.
     - Tudo que mais quero é ve-lo mofar atrás das grades, seu cretino desprezível.
     O homem lhe sorri ao ouvir aquilo.

     1 semana depois - Com todas as provas recolhidas, depoimentos e o próprio Marcos assumindo seus crimes ele segue para a espera de seu julgamento, aguardando na cadeia local.
     O Ciranda da Noite esta em noite de festa, sob o comando de Vera, a ultima afilhada de Marluce recebida ali, as outras garotas também tem o direito de tocar a casa por 3 noites e quem se sair melhor será a nova anfitriã noturna.
     Dias depois - Suellen adentra no Ciranda em vestido rosa com detalhes em vermelho, sapatos de mesma cor do detalhe e um penteado de fazer sentido a uma dama da noite.
     - Que bom que veio.
     - Fiquei contente que me chamou.
     - Oras, sabe, eu chorei muito a morte de minha madrinha, entende?
     - Sei, te entendo.
     - Podemos ser amigas?
     - Acho que, bem, deixe o tempo falar.
     - O que foi, acha que tive algo.........
     - Sobre o quê?
     - Não, nada, bobices.
     - Fale, quero ouvir.
     - Não, realmente não é nada.
     - Tudo bem. Vera estende a mão a Suellen esta aperta de forma um tanto fria e se vira para sair, Vera olha na mesa ao canto um saca rolhas, vai até este.
     - Ah, por falar em Marluce, sabe, tenho uma espécie de dúvida em nuvem a pairar em minha cabeça, entende?
     - Como assim?
     - Gostaria só de saber como Marcos soube com tamanha exatidão de meu paradeiro e ainda da ajuda que recebi de Marluce, tenho comigo que alguém bem próximo, seja daqui, só pode ser falou a ele.
     - Bem, eu..........
     - Pra ser sincera, acho que já sei quem mandou ele até lá, foi você, não foi Vera?
     Suellen diz isso para Vera que pega o saca rolhas se vira para a outra investindo nesta, mais recebe um tiro no peito dado por Suellen.
     - Como você foi tão inútil, como pode, ser tão mesquinha, nunca parou para imaginar quantas vítimas aquele monstro fez, além de tudo, deveria ser fiel a quem lhe estendeu a mão e te deu o pão, maldita.
     Ali no chão, Vera tenta levantar ainda com o artefato em mãos, recebe outro tiro, a porta é aberta e Luís ainda tendo dificuldades em se locomover vem a Suellen.
     - Agora saia, por favor, vou arrumar tudo por aqui.
     - Obrigado Luís.
     - Te disse que lhe ajudaria.
     - Obrigado mesmo. Suellen sai dali e entra no carro que o colega deixara na frente do Ciranda.
                                                04102019.....................








                             O julgamento de Marcos ocorre de forma natural aos outros, ele é condenado há 80 anos de detenção, sendo levado por 3 agentes penitenciários e um bom esquema de força policial para a proteção do acusado, já que seus crimes se tornaram a nível internacional pelas mídias existentes.
       Ao passar na saída do fórum, junto a vários curiosos, Suellen se destaca, o homem a vê e num gesto rápido acena levando 3 dedos a testa e lhe manda um beijo, ela por sua vez somente observa ele ser conduzido a viatura e segue para seu destino, um presídio de segurança na região.
       No cemitério de Presidente Venceslau SP, num túmulo sem muito cuidado, a plaquinha com o nome de Sofia ali.
       Luís vai até este e derrama água com produto de limpeza na placa, a limpa, deixa um singelo ramalhete de flores do campo, faz o sinal da cruz no cruzeiro e acende 1 maço de velas em intenção a alma mais que pertubada daquele que foi e será por um bom tempo conhecida como a dama da morte.
       Dois anos depois - Ao abrir um jornal, Suellen lê a noticia que em certo a choca, Marcos fora morto, tudo indica que por envenenamento dentro do presídio onde cumpria sua pena, um inquérito fora aberto e a justiça tomara as devidas, ela deixa o jornal ali na mesinha, atravessa um longo pátio abre um portão pequeno verde escuro, ali em um bom jardim a formar-se, ela remove algumas mudas de rosas, até que ao escavar para realizar o plantio retira do solo um saco plástico, deste uma máscara de gáz com carvão ativado e uma pistola numa caixinha metálica, ela a abre e desta tira um minúsculo vidro com o rótulo de uma caveira, trata-se de um poderoso veneno que após poucas horas não deixa qualquer resquicío de seu uso no acometido por este.



                                                                FIM.





                           MUITO OBRIGADO POR ACOMPANHAR MAIS ESTE TEXTO E SEMPRE LHES AGRADECENDO POR TUDO.
                   EM BREVE O TEXTO CONTO LGBT - RAFAEL.


Biografia:
ler e escrever é minha vida assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52840


Outros títulos do mesmo autor

Contos ME CHAME - TERROR LIVRE 11 ANOS ricardo fogzy
Contos RAFAEL CAP FINAL NOVEL LGBT 18 ANOS ricardo fogzy
Contos RAFAEL 14 NOVEL LGBT 18 ANOS ricardo fogzy
Contos RAFAEL 13 NOVEL LGBT 18 ANOS ricardo fogzy
Contos RAFAEL 12 NOVEL LGBT 18 ANOS ricardo fogzy
Contos RAFAEL 11 NOVEL LGBT 18 ANOS ricardo fogzy
Contos RAFAEL 10 NOVEL LGBT 18 ANOS ricardo fogzy
Contos RAFAEL 9 NOVEL LGBT 18 ANOS ricardo fogzy
Contos RAFAEL 8 NOVEL LGBT 18 ANOS ricardo fogzy
Contos RAFAEL 7 NOVEL 18 ANOS LGBT ricardo fogzy

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 31 até 40 de um total de 61.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Viver! - Machado de Assis 53986 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 53977 Visitas
viramundo vai a frança - 53972 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53966 Visitas
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53964 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 53942 Visitas
camaro amarelo - 53921 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 53888 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 53860 Visitas
A ELA - Machado de Assis 53858 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última