Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RAFAEL 11 NOVEL LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
ricardo fogzy

Resumo:
PARA MAIORES DE 18 ANOS


     - Como assim?
     - Pare Murilo, eu me lembro como foi dificil para você quando o Guilherme saiu da sua vida.
     - O Rafa ainda não sabe de tudo sobre isso.
     - Ah, me desculpe, vou tomar todo cuidado para que ele não saiba por mim.
     - O que houve Bruno, de uma hora para outra você esta um tanto.........
     - Hostil, não, somente quero que respeite minha vida e minhas decisões.
     - Tudo bem, só que você mais do que ninguém sabe do que aquele cara é capaz.
     - Não sou criança, sei me defender.
     - Tudo bem.
     Rafael entra ali e sente o clima instável.
     - Vocês querem ovos, posso fazer?
     - Não, obrigado, com licença.
     Bruno sai dali, jogando o pano de copa á mesa.
     - Aconteceu algo?
     - Depois a gente conversa, agora vamos, não podemos nos atrasar.
     - Tá, tudo bem.
     Rafa pega algumas bolachas, bebe um copo ligeiramente de achocolatado e segue com Murilo.
     - Bom trabalho.
     - Obrigado Guilherme.
     Gui lhes sorri enquanto o casal sai dali.
     Bruno vem a Gui já vestido para a faculdade.
     - Vai sair?
     - Vamos.
     - Para onde?
     - Você vai comigo para a facul.
     - Mais Bruno.............
     - Já liguei você vai assistir as aulas comigo.
     - Mais...........
     - É só por hoje, agora vai, se troque estamos atrasados.
     - Tudo bem.
     Murilo e Rafa chegam na agência quase junto de Cláudia e Vanessa.
     - Bom dia.
     - Bom dia.
     Cláudia chama Murilo para sua sala, Rafa segue com Vanessa para seus oficios..
     - Aconteceu algo, parece que te vi sair do seu carro junto da Vanessa?
     - Pois é sobre isso que te fiz vir aqui, ela apareceu em minha quase de madrugada me dizendo, melhor pedindo para ficar lá, dormir em casa.
     - Estranho, por queontem a noite eu e o Rafa encontramos o Gui jogado na calçada perto do centro.
     - O Guilherme, não diga, e daí o que aconteceu?
     - Levamos ele para o nosso apartamento.
     - Mais o Rafa sabe sobre vocês, digo, ai me desculpe entrar assim em sua intimidade?
     - Sabe um pouco não tudo, mais vou dizer a ele, não quero segredo entre nós.
     - Melhor, mais fale logo, sabe como são essas coisas, uma hora podem deixar vazar algo e ai..........
     - Como assim?
     - Vanessa, você sabe muito como ela é, dramática a ponto de criar uma versão mais surreal da que vocês dois passaram.
     - Tem razão, obrigado pelo toque Cláudia.
     - Mais o fato é que, Murilo eu não posso hospeda-la em minha casa para sempre, vai saber o que de real aconteceu entre esses dois.
     - Deixe comigo vou falar com ela.
     - Por isso que te gosto, sempre sabe como e quando me ajudar, obrigado.
     - Sabe que gosto de trabalhar aqui e além de tudo somos amigos.
     - Sim, amigos.
     - Tá bom.......
     - Vou chama-la.   Depois de alguns segundos, Vanessa entra na sala.
     - Aconteceu algo Cláudia?
     - Precisamos falar com você.
     - Sobre?
     - Olhe Vanessa, não quis ser tão direta mais preciso saber o que houve para que fosse parar em minha casa esta noite?
     - Me perdoe, não vai mais acontecer, eu e o Gui brigamos, eu toquei ele mais foi da boca para fora, só que ele se foi.
     - Sobre isso, posso lhe garantir que ele esta seguro.
     - Como assim?
     - O Gui esta em minha casa.   Murilo diz para ela, Vanessa fica um tanto tonta e logo sente ânsias quase vomitando ali na sala.
     - Mais o que é isso, Vanessa você está grávida?
     Cláudia indaga a mulher que fica perplexa diante aquilo.
     - Eu, grávida?
     Vanessa não sente as pernas e quase cai ao chão sendo amparada de imediato por Murilo, a ambulância da empresa prestadora de serviços médicos hospitalares leva a mulher para a clinica do grupo, Cláudia segue junto, Murilo apazigua aos outros funcionários que ficaram sem entender o que ocorrera na empresa.
     - Calma, calma, com certeza não foi nada grave, só uma leve queda de pressão, só isso.
     Rafael vem a ele.
     - Será mesmo, achei ela um tanto pálida.
     - Vem comigo.   Murilo o leva para sua sala.
     - O quê, grávida, será?
     - Logo saberemos, Cláudia foi junto com ela para a clinica.
     - Meu Deus.
     - Pior é que o pai da criança esta alojado com a gente e ainda mais grave, esta junto de Bruno.
                                 12112019................................






     - Como assim, tá, obrigado por me dizer antes que ele, tá, tchau.
     Bruno desliga o aparelho, sai do sanitário retornando para a aula, minutos depois estão no intervalo dessas, Guilherme compra salgados para eles.
     - É imprenssão minha ou você voltou um tanto calado do banheiro?
     - Não, não é não Gui, a gente precisa conversar com você.
     - A gente?
     - Eu e os meninos, na verdade mais eles do que eu.
     - O que foi Bruno, vai me dizer que estou fora da casa de vocês, já sei tudo obra do Murilo, olha tudo bem eu posso ir, só não quero lhe causar problemas, jamais, o que aconteceu com a gente foi um lance só isso, eu entendo perfeitamente.
     - Não é nada disso, vamos comer nosso salgado depois a gente fala mais, logo as aulas retornam e não é aceito entrar com alimentos na sala.
     - Tudo bem.
     Os dois comem o salgado e tomam um mini refri.
     Vanessa ali diante de Cláudia recebe a noticia que ela já desconfiara.
     - Grávida?
     - Sim, pelo visto de umas 3 semanas.
     - E agora, o que vou fazer?
     Cláudia agradece ao dr que sai, agora só as duas ali na sala.
     - Vai dizer para o pai?
     - O pai, sabe lá quem é.
     - Como assim Vanessa?
     - Olhe Cláudia, me desculpe por ter ido a sua casa e de um jeito ter te colocado nessa situação.
     - Nada, agora vai me diz o que esta acontecendo contigo?
     - Bem, acho que vou ter muita coisa para arrumar, vamos voltar para a agência e .........
     - O que foi Vanessa, parece que quer esconder algo?
     - É minha vida, meus problemas então obrigado mais pode deixar que eu resolvo tudo.
     - Entendi, sendo assim, tudo certo, vamos voltar ao trabalho.
     - Obrigado.
     Cláudia chama um carro por aplicativo e elas retornam para a agência.
     Gislene paga uma certa quantia a um garoto, logo faz sinal para 3 homens que entram com ela em um carro.
     Trinta minutos depois eles param frente ao prédio de Murilo e ficam ali dentro.
     - Um de vocês, vai ter um papo pelas redondezas, aproveite e compre algo para a gente comer e beber.
     Da portaria, Onofre percebe o movimento atipico por ali e o veiculo parado a certa distância.
     Diolinda também recebe a mesma dica e manda 5 de seus para averiguarem, quando eles chegam no endereço já percebem que Gislene se encontra por ali com seus capangas, um deles liga para Diolinda.
     - Tá, melhor sairem, deixe isso para outros, fica só um para confirmar o que estou vendo em minha caixola os outros retornem e logo.
     - Sim.   Poucos minutos pára em um outro quarteirão um carro de aplicativo, 4 homens entram neste, ficando somente 1 na sondagem.
     O expediente ocorre de forma normal mais Cláudia ainda sente a falta de explicação nem que fosse mínima por parte de Vanessa, assim decide por encerrar o dia 3 horas antes, alegria de alguns e surpresa de outros.
     - Esta tudo bem Cláudia?
     - Acho que sim.
     Vanessa termina seu trabalho, guarda suas coisas na gaveta, desliga o computador e segue para a porta.
     - Vai para sua casa?
     - Sim, obrigado Cláudia por tudo.
     - Sei, tá certo, vai.   Cláudia sai, Vanessa sente um ar pesado, Murilo e Rafa ficarão até o guarda dali chegar, sendo que este ja fora avisado e como será extra, vem mais que depressa.
     - Posso ir depois no seu apartamento, preciso ver e conversar com o Gui?
     - Deve, afinal vocês tem muito o que falar.
     - Sabe Murilo, ás vezes te acho um cara meio legal, mais só as vezes.
     - Um elogio?
     - Não, observação, só me pergunto, será que o Rafa vai ficar feliz quando souber..........
     - Souber o quê Vanessa?
     - Que você e o Gui ja foram amantes.
     - Não Vanessa, eu e o Gui fomos ficantes, nunca fomos amantes, quase namorados mais foi só isso há muito tempo.
     - E você se enche todo para falar do caso com meu marido.
     - Se fosse tão seu assim ele não estaria numa calçada e agora em casa, pare de ser infantil Vanessa e aceite seus erros, vá atrás dele e resolva sua vida com ele, só isso, por favor.
     - Bem estranho de todo lugar no mundo ele logo ir para sua casa, sua casa.
     Cláudia vem a eles.
     - Achei que fosse embora Vanessa?
     - Estou indo, tchau.
     - Tchau.
     Vanessa sai, Murilo olha ela saindo um tanto ressabiada, em caminho ao ponto de ônibus, ela faz uma ligação.
     - O que foi?
     - Já sabe do Gui?
     - Por que, ja esta com saudades daquele frouxo, eu não te dei o que queria?
     - Deixe de ser ignorante, seu criminoso.
     - Não foi bem isso que me disse quando estava por baixo e por cima de mim.
     - Anderson, você tem noção do que me fez, você me estrupou?
     - Gozado, não vejo policial algum aqui na favela.
     - Canalha, cachorro, seu cinico.
     - Vai logo dacela, late logo o que quer?
     - Precisamos conversar.
     - Sobre?
     - Tem que ser pessoalmente.
     - Quer outro turno hein, safadinha.
     - Vá se fuder.
     - Prefiro fuder você. Risos.
     - Bandido.
     - Puta.
     Vanessa desliga, logo lágrimas lhe chegam a margem dos olhos.
     Murilo manda mensagem para Bruno que após visualizar olha para Gui.
     - Temos que ir.
     - É sério assim?
     - Deve, bem, é para ser.
     - Tudo bem.
     Os dois saem da faculdade e seguem para o apartamento, Vanessa também decide por ir primeiro ao apartamento de Murilo.
     Anderson recebe a ligação de Diolinda logo o homem fica descontrolado.
     - Aquela vadia me enganou?
     - Pelo jeito sim. Diolinda desliga, Anderson joga o celular no sofá improvisado em cima de tijolos de cimento.
                                           15112019...................................






                  Murilo para o carro, Rafa faz sinal ao porteiro que aciona a abertura de acesso a garagem, Gislene desce do carro junto de 2 homens, quando vai se aproximar vê Vanessa chegar neste instante.
     - Oi.
     - Vanessa?
     - Pensei em vir mais tarde mais aí decidi por vir logo, sabe, resolver o quanto antes e leva-lo de volta a sua casa.
     - Sei, bem por nós aqui, tudo bem.
     - Sei.......
     - Entra com a gente então.
     Vanessa vai entrar no carro quando para 3 motos ali.
     - Vanessa.
     - Anderson.
     - Você vai ver aquele traste, é isso?
     - Vai embora Anderson.
     Onofre vendo aquela situação aciona o fechamento do portão, Murilo e Rafa ali dentro do carro frente ao portão, Onofre faz a ligação a policia.
     - Vai embora Anderson, aqui não há nada para ti, é problema meu e dele, só da gente.
     - Não, eu quero também participar desse papinho de vocês dois, falar pro seu corno algumas coisas.
     - Não vai, fora daqui.
     - Então é assim Vanessa, é isso mesmo, saiba que você tem mais a perder do que tudo.
     - O que diz?
     - O que o seu Gui vai achar quando souber o que andamos fazendo na ausência dele no sofazinho da sua sala, hein?
     - Cafajeste. Vanessa grita, Anderson ri daquilo, o portão é aberto e Murilo entra, Vanessa corre entrando, Anderson segue mais o portão é fechado, Gislene ouve um certo barulho e faz sinal a seus capangas que saem.
     Minutos depois 3 viaturas ali, Anderson já fora, Murilo e Rafa junto de Vanessa dão parecer sobre o que ocorrera ali, Onofre assina a guia policial, todos seguem para a delegacia fazer queixa.
     Bruno termina de chegar quando recebe mensagem sobre o ocorrido, chama Gui e saem para a delegacia.
     Na delegacia, todos são ouvidos, Onofre assina o boletim e eles são liberados.
     - E agora?
     - Agora você já pode falar com o Gui, ele está ali.
     Vanessa vê Gui ali junto de Bruno no banco, na recepção da delegacia, Murilo sugere que vão todos para uma lanchonete mais ONofre tem de voltar para o prédio, o sindico ficara em seu lugar, Murilo e Rafa o levam, Bruno deicde por ir com eles.
     Na lanchonete, Vanessa conta tudo para Guilherme que ouve sem esboçar qualquer reação até que.......
     - Filho da puta, vou matar aquele traste.
     - Não Guilherme, deixe isso para lá, afinal de certa forma eu também fui culpada, em outro, se ficarmos em cima disso será pior para a gente, o Anderson é barra pesada, sabe que ele tem envolvimento....
     - Sim, eu é que sei, de pronto você esta certa, mais assim que as coisas acalmarem vou falar com ele.
     - Não, você não vai, eu te proibo.
     - Como Vanessa, você se esqueceu, a gente não tem mais nada, você esta grávida, tudo bem, se for meu cumprirei com meus atos, mais é só isso, entendeu, só isso?
     Vanessa lhe dá um tapa e cai em choro.
     - Como pode ser um homem tão rude e incapaz de compreender a situação, Guilherme eu te amo.
     - Acredito, só que na real, eu não te amo mais.
     - É mentira, eu sei que é, você é louco por mim, com certeza é aquele viadinho do Murilo, pois saiba ele tem outro, outro cara, você até o conhece, se chama Rafael, é sobrinho da minha patroa, eles tem um caso e dizem estar namorando, acha. Vocífera Vanessa ali.
     - Esta vendo, você é sempre assim, eu não estou e nem pretendo ficar com o Murilo, é passado entenda de uma vez e pare de ataca-lo, seja mulher, cuide dessa criança que esta dentro de você, pare com isso, voc~e não tem modos de uma mulher de respeito, veja só o que esta fazendo aqui, que papelão, acabou Vanessa, acabou.
     - Com quem, quem é a vagabunda?
     - Não te interessa, se olha mais, se cuide, Vanessa você é linda, já te disse isso e repito, você não tem idéia do quanto é linda, inteligente, amável quando quer, você é carinhosa, mais não dá, nosso tempo se foi, agora estou em outra, aceite é melhor para todos nós.
     - Você não vai voltar para a nossa casa?
     - Sua casa, aquele lugar nunca foi meu.
     - Gui, me ouça por favor, eu te prometo, vou cuidar melhor de você, da gente, eu te amo, você é o único que eu quero em minha vida.
     - Tá eu até sei de tudo isso, respeito, sei que não mente sobre isso, mais não dá, chega, acabou.
     - Se acha que vai sair da minha vida, esta muito enganado, não vou deixar você assim livre, não vou mesmo.
     - Va, foi você que não me quis ao seu lado, você me tocou em certo, mais deixamos isso de lado, Vanessa, eu não quero mais viver com você, pronto é isso, aceite e respeite minha decisão.
     - Não, não aceito e nunca vou aceitar, você é meu, meu, só meu.
     - Me perdoe por todo mau que te causei, mais é isso, adeus.
     - Pro inferno te quero comigo, ouviu bem, comigo.
     - Somos jovens e temos uma vida toda pra viver e sermos felizes, só que cada um do seu jeito e maneira.
     - Pro caralho com jovem, eu quero é você.
     - Adeus.
     - Volte aqui Gui.
     - Me passe o número de seu advogado, assim que conseguir, entrarei em contato com ele e combinaremos tudo, fique tranquila vou manter minha palavra.
     - Não Gui, não, volte aqui, te quero aqui, agora, volte para a mesa Guilherme.
     Ele sai sem olhar para trás, Vanessa debruça na mesa, lágrimas caem em suas pernas, logo ela retoma a pose de antes, chama o garçom, paga a conta de uma garrafa de água que ela pedira já que Guilherme nada pediu.
     - Obrigado.
     Fora dali ela segue meio que sem saber para onde ir, um carro para a seu lado e 2 homens a coloca dentro deste.

     Em uma casa por terminar, só na laje sem portas e janelas colocadas, Vanessa ali amarrada em uma cadeira, tem uma mordaça em sua boca, 4 homens ali com pistolas no cinto, Gislene entra ali num vestido vermelho tubinho simples.
     Com um gesto corta a mordaça da boca de Vanessa, tendo um canivete em mãos.
     - Por que me trouxe aqui?
     - O que quer com o Gui?
     - Como assim, sou mulher dele, então é você a vagabunda que esta fazendo a cabeça dele?
     - E se for?
     - Ja chega, olha aqui sua vagaba de quinta, bem sei, ele jamais ficaria com um lixo que nem você, nem tampouco as tuas nóias putas, mais daí que você esta protegendo a piranha que esta com ele, ai sim eu acredito.
     - Cale a boca.
     - Quem é você Gislene, uma nóia traficante, rampeira, cafetina de drogadas em fim.
     - Ja te disse cale a boca.
     - Vá se fuder puta do caralho, nóia de recado do Anderson, nem ele te quer, olha um lixo não quer outro.
     Gislene lhe dá um soco que faz Vanessa gritar de dor.
     - O que foi, doeu, ja que sou tão puta, acho que não, por que aqui na minha frente tem outra que empata e até passa de mim.
     - O que diz?
     - Acha que não sei de seus encontros com Anderson, você é tão vagaba quanto eu, agora vai quem é a puta aqui?
     - Vá se fuder.
     Outro soco seguido de um tapa que faz Vanessa cair no chão presa á cadeira.
     - Ordinária.   


     Guilherme sobe para o apartamento, ali na sala, Bruno no sofá, uma bolsa á par dele no chão.
     - Oi gente, o que é isso?
     - São suas coisas.
     - Tudo bem, se é isso que querem eu vou.
     - Você não vai voltar para a sua mulher?
     - Não, acabei de dizer a ela, acabou. Bruno se levanta do sofá, Guilherme vai a ele para abraça-lo mais o homem não o recebe, indo para a cozinha se serve de 1 copo com água.
     - O que foi isso?
     Bem Guilherme de um jeito ou de outro você não pode ficar aqui.
     - Tudo bem, eu me arranjo.
     Guilherme diz para Murilo que tem Rafael pego pela mão, Bruno retorna com água.
     - Você vai ficar uns dias comigo no apartamento de um amigo.
     - Sério?
     - Suas coisas estão ai na bolsa, as minhas ja estão no carro, então vamos?
     - Sim.   Guilherme recebe um abraço de Rafa, Murilo dá a chave do carro para Bruno que o abraça.
     - Tem certeza disso?
     - A vida é feita de tentativas.
     - É, tá certo. Bruno sai junto de Gui, assim que saem, toca o telefone, Rafa atende, do outro lado Cláudia querendo saber novidades, Murilo lhe passa as últimas, Rafa prepara um suco e lanche para os dois.
     Murilo desliga o telefone, Rafa senta ao lado dele lhe dando o suco e o lanche, Murilo pega o suco e o coloca em cima da mesinha trazendo o rapaz para si.
     - O único que quero agora é você.
     - Murilo.
     - Preciso dos seus lábios e tudo mais.
     - Safado.   Logo ali em beijos, Murilo tira a roupa de Rafa que geme baixinho a cada galanteio e ações de seu amado, Murilo tendo seu ouvido invadido de forma prazeiroza com aqueles estimulos a cada vez mais ser audacioso e provocar todos os sentidos de Rafa, ele se despe e coloca uma música romântica ao fundo na caixinha de som e o sexo quente rola ali, com uma primicia para lá de especial de um 69 bem bolado e feito de forma gostosa e harmonica do casal.
                                       17112019.............................


     


Biografia:
ler e escrever é minha vida assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52833


Outros títulos do mesmo autor

Contos RIO DAS ALMAS 6 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos RIO DAS ALMAS 5 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO 2 ricardo fogzy
Contos ALTA CONFIANÇA IND 15 ANOS ricardo fogzy
Crônicas O VALOR DE UM RISO ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos KLAUS IND 13 ANOS MODERADO ricardo fogzy
Crônicas A VIDA E OS SEUS ricardo fogzy
Poesias ÍNDIO ricardo fogzy
Poesias FOI UM LEVE VIVER ricardo fogzy

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 61.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56706 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54793 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última