Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RAFAEL 8 NOVEL LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
ricardo fogzy

Resumo:
BOM

6





                 O meu destino não pode ser o mesmo que o seu, por que todos temos uma vida e uma nal a seguir, respeite.




             Três semanas depois - Rafael já esta bem ambientado com a agência e suas funções.
      - Aqui.
      - Obrigado Rafael, como sempre pontual.
      - Obrigado.
      Ele se despede do colega saindo da sala, na copa se serve de 1 copo com água, quando vai para a máquina de xeróx, encontra Murilo.
      - Oi.
      - Olá.
      - Precisa de algo?
      - Sim, pode fazer umas cópias deste projeto.
      - O senhor podia ter deixado em sua sala, eu ia pega-lo e..............
      Minutos depois Murilo e Rafael trancados no banheiro, aproveitando de um momento de libido.
      Ali de joelhos, o rapaz faz oral em Murilo que segura a cabeça do colega alisando seus cabelos.
      - Você quem diz.
      Eles seguem para o reservado e minutos depois saem, Murilo a fechar o zíper da calça, Rafael a escovar os dentes.
      - Que tal ir na minha casa?
      - Posso?
      - Já deveria ter te convidado.
      - Sim, deveria. Risos.
      Os dois saem dali, ao longe de sua mesa, Vanessa olha para eles e abre um sorriso.
      - Então é assim que o garoto de ouro ganha mais prestigio.
      Guilherme sai do mercado com sacolas e para na calçada fazendo sinal para o táxi que para ali.
      Ele entra e segue para sua casa, na frente desta faz o pagamento ao motorista e desce, ali no portão, Gislene o aguarda.
      - O que você esta fazendo aqui?
      - O que foi gatinho, só uma visita, um olá.
      - Vai embora.
      - Tudo bem, só trouxe um pouquinho disso.
      Ela mostra para ele 3 invólucros de coca.
      - Não preciso mais disso.
      - Ai que bom bebê.
      - É, e toma aqui sua grana por aquele ultimo. Gui paga a mulher que guarda a grana no bolso junto com os invólucros.
      - Bem, agora já pode ir.
      - Vou, vou sim, só tenho mais uma coisa para dizer.
      - O que foi dessa vez?
      - Você já sabe o que tá rolando embaixo do seu nariz?
      - Do que está falando?
      - Tua mulher, tá de caso com Anderson.
      - Não pode ser, vai embora.
      - Agora eu vou, corno.
      - Puta, fora daqui.
      - Adoro, ver a cara de um corno, assim que nem a sua.
      Gislene sai em gargalhadas e a bater palmas feito uma desvairada.
      Após mais um dia de trabalho, Murilo e Rafael seguem para o apartamento dele.
      - Você é bem louquinho, nem me deixa se arrumar.
      - Pare, você esta lindo.
      - Vai, não tem jeito, você acaba ganhando.
      - Sempre.   Risos.
      Eles seguem até parar frente ao prédio, Murilo decide por deixar o carro na rua pois logo vai descer para pegar Bruno que ficara na facul.
      Assim que Rafael desce.
      - Oi Rafa.
      O rapaz trava os dedos e dentes ao ver ali na sua frente o seu agressor.
      - O que você quer com o Rafael?
      - Olha, eu sabia, tá vendo cantei certo, o tiozinho ai já ta de cata com o Rafa.
      - Sai daqui.
      - Calma, só passei por aqui, nem sabia que iria encontrar minha cadelinha por aqui.
      - Vai embora, sai. Grita Murilo para o cara, o porteiro vem a eles com celular em mãos.
      - Esta acontecendo algo sr Murilo, já estou ligando para a policia.
      - Não precisa Onofre, ele já esta indo.
      - Sim moço, eu já estou indo, tchau minha putinha.
      Diz o cara bem perto de Rafael, logo ele sai dali.
      Murilo vai até Rafael e o abraça, o rapaz treme como se tivesse numa nevasca.
      - Vamos para dentro.
      - Sim.
      Com a ajuda de Onofre, eles seguem para dentro do prédio, já no apartamento, Murilo corre na cozinha e traz água com açucar para Rafael que bebe aos goles lentos.
      - Muito obrigado Onofre.
      - Precisando, estamos ai.
      - Falou.
      Já mais calmo, Murilo ali ao lado de Rafael.
      - Você esta melhor?
      - Sim, obrigado.
      - Por que esse cara tanto te persegue?
      - Nós saimos até o mês passado.
      - Terminaram?
      - Traição.
      - Sei.....
      - Foi minha culpa, descobri algumas coisas sobre ele por meio de um amigo nosso, mais dele do que meu, ao final, sai com este amigo.
      - E ele...........
      - O cara contou e ainda fez um vídeo, agora o Ernesto me chantageia.
      - Ernesto, então é esse o nome do cidadão.
      - Por favor Murilo, não conte a Cláudia, por favor.
      - Tudo bem, pode ficar tranquilo.
      - Fora isso, ele estava mexendo com coisas que não acho certo, além disso, por ultimo ele estava um tanto agressivo.
      - Ele ja te agrediu fora aquilo?
      - Sim, outras duas vezes.
      - E por que não o denunciou?
      - E dizer o que, o cara com quem eu estou saindo me bate e me ofende?
      - Bem, sei lá, nunca passei por isso, mais Rafa, você não pode mais aceitar isso.
      - Tá, eu sei.
      - Me dê o endereço dele, um telefone, vou falar com ele.
      - Não, deixe, eu vou falar com ele mais uma vez, agora que ele sabe que a gente esta tendo algo, com certeza, ele vai me escutar.
      - Tem certeza disso?
      - Sim, eu tenho.
      - Seu bobo, lindo e bobo, eu te quero e muito, saiba sempre disso, não vou te deixar tão fácil, agora você tem a mim, te amo carinha lindo.
      - Você vai mesmo ficar comigo, mesmo sabendo de tudo, vai mesmo?
      - Lógico que sim, você é meu crush, meu gatinho lindo de todo o dia e noite também. Risos.
      Rafael sorri para ele, Murilo o convida para um banho a dois, ele aceita de pronto.
      - E o seu amigo?
      - Bruno, ele espera mais um pouco, com certeza ele não vai ficar chateado, vai é fazer festa.   Mais risos.
      - Seu taradinho. Beijos e caricias ali entre eles.
      No banho, ali nús, Rafael recebe toda atenção especial que Murilo lhe dirige da cabeça aos pés, com o toque dos lábios de Murilo no pau do rapaz faz este gritar ali sendo entrecortado pelo barulho da água caindo no box.
      - Gostoso.
      - Puto.
      - Te quero.
      - Eu é que te quero mais e mais.
      - Me beija.
      - Agora mesmo seu delicia.
      Murilo beija o rapaz ali de forma tão suave que aos poucos chega ao limite do selvagem, fazendo Rafael quase perder a respiração.
      - Te amo.
      - O quê?
      - Te amo caralho.
      Vanessa chega da rua, encontra a casa impecável, Guilherme sai do banho, ali nú ele segue para o quarto, ela olha o movimento perfeito da bunda dele lisinha e parte com as mãos lhe espalmando.
      - Oi.
      - Onde você vai com essa gostosura toda?
      - Pra onde minha dona ordenar.
      - Então já sei para onde iremos.
      Vanessa virando o homem para sua frente leva sua mão ao pau dele que ja lateja de tanto tesão, fazendo um movimento de vaievém, ela morde o pescoço de Gui, logo suas roupas estão ao chão, ele a levanta segurando seu corpo fazendo-a encaixar se nele, com generosas estocadas, pouco a pouco ela vibra e geme de intenso prazer.
      Ali jogados no sofá, ele mordisca seus seios, ela grita ali, logo de pernas abertas recebe a boca e língua de Gui em seu interior.
      - Você esta me deixando louca.
      - Eu é que sou louco por você.
      Ali desvanecidos de qualquer protocolo social, somente entregues ao prazer, aos lábios, línguas, dentes, dedos e muitos sons, Vanessa tem multiplos orgasmos e Gui não fica para trás, momentos depois, ela ali a segurar o batente da porta do quarto tem seu rabinho preenchido pelo pau de Gui.
      - Ai Gui, por favor com todo cuidado.
      - Fique tranquila, sei como ama-la, faze-la feliz, mais feliz.
      - Cachorro.
      - Piranha.
      - Louco.
      - Puta.   Ali em cada movimento, ela vai sentindo aos poucos sendo tomada por aquele homem que em certos momentos ela o desconhece, sim, desconhece o seu potencial e fica a duvidar se esta sendo sincera consigo mesmo.
                                                             26102019.................








               Vanessa coloca os brincos, Gui se aproxima por trás lhe abraçando e a beijando.
     - Olhe, vou almoçar fora, portanto se quiser pode fazer algo.
     - Vai me deixar sair?
     - Nunca te prendi Gui.
     - Tô brincando amor.
     - Do jeito que diz faz parecer que sou um carrasco, um monstro.
     - Que tal, carrasco do amor.
     - Bobo.   Mais beijos.

      Murilo levanta e segue para o banho, ali da cama, Rafael segue com os olhos o corpo nú de Murilo.
     - O que foi?
     - Bom dia tesão.
     - Bom dia.
     - Vamos trabalhar?
     - Daqui á pouco, não quero sua tia me investigando.
     - Tá bom.
     - Agora vai, também quero te ver nuzinho indo para o banho.
     - Pervertido.   Risos.
     Bruno já esta a tomar café, wafles e um bolo de chocolate.
     - Bom dia.
     - Bom dia.
     Rafael ainda meio sem graça é norteado pelo olhar de Bruno.
     - O que foi Rafa, tudo de boa, sabe, estou felicissimo em saber que o tio ai finalmente saiu da mão.
     - Como?
     - Punha, saca, punhetinha.
     - Bruno já chega, ele te entendeu.
     Rafael não consegue conter o riso e Bruno cai na gargalhada.
     - A, é isso agora, vão os dois ai ficarem a me zoar.
     - Poxa Murilo, não sabia que estava tão a perigo, se bem que na primeira vez..............
     - Vamos Rafael, pelo jeito ja esta querendo se unir com o comédia ai. Mais risos.
     - Bom trabalho amigos.
     Diz Bruno para eles, Rafael é puxado por Murilo ainda com o wafles na boca e uma fatia do bolo na mão.
     - Tchau.
     - Tchau.
     No carro, mais beijos e Murilo a ajeitar o cabelo de Rafael.
     - Sabe, estou gostando que você e o Bruno estão se dando bem.
     - Ele é muito legal, eu gosto dele.
     - Só não goste muito, tenho ciúmes tá.   Risos.
     
     Guilherme deixa o lixo na lixeira e segue para a padaria comprar salgados, ao longe vê Vanessa entrar em um carro.
     - Peraí, este é o carro do Anderson.
     Ele vai até eles, mais o carro sai não dando tempo para ele confirmar suas suspeitas, Gui entra em um táxi e pede ao motorista que siga o outro veiculo.

     Murilo entra na agência junto de Rafael, Cláudia olha para eles e os chama a sua sala.
     - Onde você ficou no final de semana Rafael?
     - No apartamento do Murilo.
     - Mais......
     Murilo intervém.
     - Cláudia, a gente esta se conhecendo, na verdade eu quero muito namorar o Rafael.
     - O quê, namorar?   Cláudia senta na cadeira ainda sem acreditar no que ouvira.
     - Rafael.
     - Tia, você sempre soube, eu gosto de caras, tudo bem?
     - Sim, eu sei, mais daí a ter um caso com o Murilo?
     - O que foi tia, eu o amo.
     - Ama?
     Ela procura por algo nas gavetas até encontrar um vidro com comprimidos.
     - O que é isso tia?
     - Meu medicamento da pressão.
     Cláudia toma um comprimido ali na frente deles.
     O carro de Vanessa e Anderson vira numa rua conhecida por ter 3 motéis, Gui ali no táxi vê o carro deles entrarem em um.
     - Não pode ser, ela me trai.
     Gislene esta caminhando pelas ruas do bairro quando toca seu celular.
     - Oi Gui, não te disse, tá vendo, o corno só acredita quando o vê.
     Guilherme desliga e segue de táxi para casa.
     Bruno toma seus medicamentos e ali frente ao espelho no banheiro ele desaba em choro.
     - Por que, por que logo comigo?
                                          27102019...........................


Biografia:
ler e escrever é minha vida assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Contos RIO DAS ALMAS 6 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos RIO DAS ALMAS 5 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO 2 ricardo fogzy
Contos ALTA CONFIANÇA IND 15 ANOS ricardo fogzy
Crônicas O VALOR DE UM RISO ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos KLAUS IND 13 ANOS MODERADO ricardo fogzy
Crônicas A VIDA E OS SEUS ricardo fogzy
Poesias ÍNDIO ricardo fogzy
Poesias FOI UM LEVE VIVER ricardo fogzy

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 61.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68960 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55770 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55003 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54866 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54764 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54666 Visitas

Páginas: Próxima Última