Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Acenda a sua luz
Acenda a sua luz
Henrique Pompilio de Araujo

Resumo:
Texto recebido psicograficamente por Henrique Pompilio de Araújo incentivando a todos que acendam a luz interna dentro de cada um de nós.

ACENDA A SUA LUZ
Que a luz nunca se apague. Que haja sempre bons sentimentos e bons pensamentos. Que haja sempre boas atitudes de todos aqueles que estão trabalhando na seara de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que haja sempre esperança de dias melhores. Que haja sempre um outro amigo para alguém chorar todas as suas decepções e que haja sempre um ouvido para ouvir aqueles que apenas desejam falar. Que haja uma boca para falar do Evangelho do Mestre para aqueles que desejam ouvir uma palavra de conforto e de conhecer o Evangelho do Senhor Jesus. Que haja sempre braços fortes para o trabalho voluntário. Que haja sempre esperança àqueles que acham que não mais adianta lutar. Que haja sempre seareiros para que os mensageiros do Cristo possam passar suas mensagens de amor e instrução. Que haja, meus irmãos, luz em todos os caminhos que vocês caminham, mas que haja em seus corações sinceridade e toda humildade e caridade para que possam ajudar e serem ajudados. Sirvam, meus queridos irmãos, com muita humildade, pois só os humildes encontrarão a verdadeira felicidade. Passem adiante todos os ensinamentos do mestre, pois é para isso que estão estudando, levem luz onde há escuridão, levem remédio onde há dor, levem a cura onde há doença, levem amor onde há ódio, levem esperança onde há desespero, levem caridade onde há um faminto de amor alheio, levem, meus irmãos, todo o amor que está guardado dentro de vossos corações. Ajudem a todos aqueles que os procurarem e ajudem aqueles que não buscam o socorro por acharem que estão bem na situação em que se encontram. Ajudem, meus irmãos, a todos e principalmente se ajudem. Mantenham a luz acesa em vossos corações a cada instante, pois todos aqueles que elevam o pensamento a Deus em prol de um necessitado de amor e carinho, está acendendo uma luz em seus caminhos. Então iluminem vossos caminhos com amor e paz e sabedoria. Sabedoria da lei que rege o universo que é a lei de Deus. Sigam iluminando vossos sentimentos para com os outros e não deixem que jamais uma luz acesa se apague por orgulho de um trabalho feito, pois todos os trabalhos feitos por vocês foi o mestre que ofereceu esta oportunidade de melhoramento e aprendizado em suas vidas. Sigam sempre iluminado e não sejam aqueles que precisam ser iluminados por outros, pois todos vocês já estão com a ferramenta mais importante do mundo que é o Evangelho do mestre Jesus. Sigam sempre com o mestre, meus queridos irmãos, que a paz esteja com todos vós.

Do Espírito Irmão de Todos – Psicografia recebida no Lar Espírita Caminheiros da Luz – Cuiabá - Mt



Biografia:
Henrique Pompilio de Araújo, nascido em Campo Mourão PR e radicado em Cuiabá MT. Começou a escrever desde cedo. Professor aposentado, bacharel em Direito e Teologia. Trabalhou em diversas escolas em Cuiabá e alguns jornais do Estado. Publicou sua primeira obra em 1977: Secos & Molhados - Poemas. Ultimamente publicou outros livros: "Flores do Além" Poemas, "Contos da Espiritualidade" - Contos, "Nas curvas da vida" Memórias, "Cinquenta contos" Contos. Há muitas obras ainda esperando edição.
Número de vezes que este texto foi lido: 55569


Outros títulos do mesmo autor

Artigos MEDIUNIDADE ONIRICA Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios BRASIL EM CRISE Henrique Pompilio de Araujo
Artigos COMO AFASTAR OS OBSESSORES Henrique Pompilio de Araujo
Artigos PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? Henrique Pompilio de Araujo
Artigos QUANTAS VEZES VAMOS REENCARNAR NESSA FAMÍLIA? Henrique Pompilio de Araujo
Artigos MOMENTO DE REENCARNAR Henrique Pompilio de Araujo
Artigos REENCARNAÇÕES SIMULTÂNEAS Henrique Pompilio de Araujo
Artigos OBSESSORES ESPIRITUAIS REBELDES Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios QUE SÃO NOSSOS MENTORES ESPIRITUAIS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios RELACIONAMENTOS NA QUINTA DIMENSÃO Henrique Pompilio de Araujo

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Experiência com o Positivo Stilo One - Vander Roberto 58552 Visitas
Estupro é crime e não opção! - Vander Roberto 58455 Visitas
Anistia para a imprensa - Domingos Bezerra Lima Filho 58404 Visitas
A LUA É UMA FESTA - Saulo Piva Romero 58361 Visitas
Ganhei Na Loteria! - J. Miguel 58351 Visitas
O estudo da História é vital para não ser escravizado - Vander Roberto 58229 Visitas
LABIRINTOS DA SOLIDÃO - Darwin Ferraretto 58221 Visitas
Sucesso e Fracasso - Paulo R Rezende 58220 Visitas
O pensar é dialógico e dialético - ELVAIR GROSSI 58141 Visitas
Paralisação nacional nas universidades federais - Flora Fernweh 58086 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última