Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
OBSESSORES ESPIRITUAIS REBELDES
Obsessores espirituais rebeldes
Henrique Pompilio de Araujo

Resumo:
Todos nós temos alguns obsessores espirituais rebeldes. Quem são eles e como fazemos para combatê-los

OBSESSORES REBELDES

     Quando o obsessor é muito rebelde, ele procura de todas as formas atingir a sua vítima. Assim ele estuda detalhadamente tudo aquilo que pode ser o ponto fraco desta pessoa e aí começa a atacar. Então que nós tenhamos muito cuidado e fiquemos de olho 24 horas por dia. Vamos dar alguns exemplos de como estes irmãos podem atacar. Há pessoas que eles não conseguem atacar de forma alguma. Ainda não há uma explicação adequada para isto. Então estes obsessores ficam rodeando de todos os lados, tentando encontrar um ou mais pontos fracos para o ataque.
     Um dos pontos mais vulneráveis no ser humano é quanto a sexualidade e este é o ponto mais explorado pelos obsessores. Quase todas as pessoas possuem um problema sexual, mas procuram esconder de todos. Se for um solteiro, o obsessor tenta de todas as formas fazer com que ele tenha vários relacionamentos sexuais, se for casado ele tenta tirar um parceiro e levar para as traições. O objetivo destes obsessores é criar atrito e de preferência acabar com a família.
     Outro ponto muito explorado pelos obsessores é quanto a saúde. Ele estuda a pessoa e vê as possibilidades de ter esta ou aquela doença no programa de suas vítimas. Mais cedo ou mais tarde aquelas pessoas passarão por aquelas doenças. Sabendo disso este obsessor procurar trazer estas doenças o mais rápido possível. Uma doença que a pessoa teria aos 70 anos, mas está com 30 pode ter a doença adiantado. Então este obsessor busca espíritos recém desencarnados com estas doenças e traz para perto da pessoa que se sente doente, mas o atacante recebe as energias e se sente bem. Há uma troca da energia ruim pela boa. A pessoa sofre muito até que este irmão é convidado a se retirar desta pessoa que não possui nenhuma dívida com ela.
     Se a pessoa foi violenta no passado, ou seja, foi um pistoleiro, um capitão do mato, um matador, um estuprador, um latrocida, etc, ele procura nesta existência, pessoas que faleceram nesta posição e encosta em suas vítimas, pois mesmo que ele seja bom nesta vida, mas ainda tem resquício do seu passado tenebroso e aí sofre estas influências negativas. É por isto que algumas pessoas boas, de repente pratica uma ação extremamente má.
     Uma pessoa que foi prostituta em existências anteriores, terá muita dificuldade de se livrar de muitos obsessores. Primeiro é porque enganou muita gente para angariar seus bens e segundo é porque em seu íntimo ainda existe aquela tendência. Padres e irmãs de caridade geralmente caem nesta cilada e quando vê já está tarde para tomar uma atitude.
     Um outro ponto muito escolhido pelos obsessores são os nossos filhos. Eles sabem que os pais amam muito os seus filhos, então eles procuram atacar os filhos. Daí que nossa juventude passa a ser muito rebelde, não obedece aos pais, saem de casa e voltam a hora que quiser, praticam sexo antes da hora e com pessoas diferentes, muitos não querem saber de estudar, de ajudar os pais e assim por diante. Eles trazem muito sofrimento aos pais e então alguns acabam saindo da linha. Outros obsessores atacam nossos parentes para nos causar danos.
     As pessoas que foram aborteiras em épocas passadas terão muita dificuldade nesta vida agora. Eles vão sofrer ataques de alguns irmãos que abortou e também de outros que aproveitam da oportunidade. É preciso muito cuidado se estas pessoas seguirem a profissão de médicos ou semelhantes. Eles são cutucados para cair no mesmo erro e alguns caem mesmo.
     Outro ponto muito complicado são os vícios. Geralmente os viciados de agora, já tiveram vícios no passado e não conseguiram se afastar deles. Nesta vida, por mais que tentam, não conseguem. Os irmãos do outro lado acabam chegando ao lado e ali eles fazem de tudo para que a pessoa se perpetue no vício. Assim nos bares, lanchonetes e similares existem muitos encarnados e muitos desencarnados também. Eles aproveitam e se enchem de bebidas. Os obsessores neste caso sugam a energia da bebida no momento que as pessoas levam o copo à boca.
     Em todos os casos precisamos estar sempre na base do “Orai e Vigiai” 24 horas por dia, pois estes irmãos desocupados estão por aí todo o tempo. Eles têm tempo de sobra para atacar as pessoas. Que Deus nos ampare para que eles estejam sempre longe de nós, mas que nós também façamos a nossa parte.




Biografia:
Henrique Pompilio de Araújo, nascido em Campo Mourão PR e radicado em Cuiabá MT. Começou a escrever desde cedo. Professor aposentado, bacharel em Direito e Teologia. Trabalhou em diversas escolas em Cuiabá e alguns jornais do Estado. Publicou sua primeira obra em 1977: Secos & Molhados - Poemas. Ultimamente publicou outros livros: "Flores do Além" Poemas, "Contos da Espiritualidade" - Contos, "Nas curvas da vida" Memórias, "Cinquenta contos" Contos. Há muitas obras ainda esperando edição.
Número de vezes que este texto foi lido: 53075


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios COMO VIVER MAIS DE CEM ANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios COLÔNIA DAS ÁGUAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIÊNCIAS OCULTAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIDADES UMBRALINAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Chico deu continuidade às obras de Kardec Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios AVISO DOS PLEIADIANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Almas gêmeas, existem ou não existem? Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios A minha missão na terra Henrique Pompilio de Araujo
Poesias A escuridão é poderosissima Henrique Pompilio de Araujo
Poesias Energia dos Espíritos Henrique Pompilio de Araujo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54981 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54721 Visitas

Páginas: Próxima Última