Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MEDIUNIDADE ONIRICA
Mediunidade Onírica
Henrique Pompilio de Araujo

Resumo:
É possível ir trabalhar no mundo espiritual quando se dorme. Vamos ver aqui algumas técnicas para isto.

MEDIUNIDADE ONÍRICA
     Muita gente tem mediunidade Onírica e nem sabe. É a capacidade que a pessoa tem de, quando estiver dormindo, o espírito sair e ir trabalhar na espiritualidade. A pessoa trabalha junto a espíritos amigos, profissionais, mentores. Todos vão a hospitais, a escolas, a vilas, ao umbral, nas matas, nas montanhas, nos vales, onde estiver gente sofrendo. Mas quem é que pode ou trabalhar na mediunidade Onírica?
     São poucas as pessoas que trabalham neste sistema. Em primeiro lugar, como a pessoa age na vida normal? Trabalha para o bem? Ajuda muitas pessoas? Tem o coração bom? Quer ver os outros felizes? Então, se a pessoa na vida normal vive mais para os outros que pra si, então estas pessoas são escolhidas para trabalharem com a mediunidade Onírica.
     A cidade de São Paulo é a que mais tem gente trabalhando com mediunidade Onírica. Muitos vão fazer cursos do outro lado, principalmente no campo da Educação e Medicina, mas muitos também estão fazendo cursos na área de Edificação.
     Esta mediunidade é muito mais usada na Educação e na Medicina. Muitos médicos estão estudando e trabalhando do outro lado. Muitos professores também estão fazendo isto.
     O que precisa fazer para trabalhar neste campo: Em primeiro lugar, é um trabalho mediúnico e a pessoa precisa pedir para ir trabalhar. Assim, antes de se deitar, fazer as orações e pedir aos mentores para trabalhar enquanto dorme. Os trabalhos começam quase sempre a uma hora da manhã e vai até as 4 ou 5 horas.
Nem sempre a gente trabalha todas as noites, mas há noites especiais para isto. Assim, toda vez que participamos da mediunidade normal no centro, a noite vamos continuar nossos trabalhos. Além de pedir, a pessoa precisa ter uma fé muito grande de que vai ser chamado para ajudar. Por isto é bom não comer muita carne no jantar, bebidas de maneira alguma e no dia da mediunidade deve-se evitar sexo, pois o sexo muda muito os nossos pensamentos e se não for um sexo sadio pode trazer espíritos inferiores ao nosso lado. Aí não tem como trabalhar neste campo, pois não há sintonia. Também não se deve tomar remédios para dormir, pois o remédio entorpece o corpo e também o espírito, ficando impossível se mover do outro lado. O espírito fica meio abobalhado. No mais pensar positivo e ajudar. Isto vai nos trazer muitos benefícios, pois estamos fazendo a caridade.
     As pessoas se lembram depois do que fizeram? Algumas se lembram, mas não totalmente, mas a maioria tem apenas algumas noções e outras não se lembram de nada, mas geralmente quando a pessoa tem um sono muito profundo e diz que apagou de uma vez, neste dia a pessoa foi trabalhar.
     Em trabalho na mediunidade Onírica desde pequenino. Sempre me vejo trabalhando e ajudando o próximo. Há um tempo atrás veio um espírito e disse que eu o retirei do umbral no ano de 1970, ou seja, com 14 anos de idade. E ele me narrou tudo como foi. Fiquei muito feliz em saber daquilo.
     Ultimamente tenho trabalhado muito a noite. Eu e a Cristina estávamos ajudando a dona Domingas na retirada de irmãos do Portão do Inferno. Trabalhamos muito tempo lá e este ano fomos dispensados, pois segundo ela, lá já tem poucas pessoas e assim que tiver mais ela nos chama novamente.
     Eu então fiquei encarregado de trabalhar junto aos mentores na retirada de espíritos que estão perdidos na grande Cuiabá e tenho trabalhado muito. Foi especificado uma pessoa para trabalhar comigo, mas é uma pessoa que está começando este trabalho agora e tem muita dificuldade em assimilar. Tem medo, assim esta pessoa sai comigo, mas nas dificuldades ela é retirada e eu fico sozinho. Eu então continuo trabalhando com muita dificuldade. Oriento os espíritos em nome do Senhor Jesus. É uma tarefa difícil, pois mesmo em espíritos, estas pessoas ainda têm o coração muito duro.
     Estou precisando de gente para trabalhar comigo, basta seguir as instruções dadas neste texto. Qualquer um pode pedir para ir trabalhar, mas sei que poucos serão escolhidos.
     Cuiabá, durante a noite, está infestado de espíritos inferiores. Do outro lado eles ficam vagando de um lado e outros pelas velhas ruas da cidade. Assim temos muitos espíritos inferiores na Praça Ipiranga, na Avenida Getúlio Vargas e na praça do Porto. Muita gente está trabalhando, tentando ajudar, mas eles não querem se mudar e preferem ficar badernando como muitos encarnados e alguns até acompanham encarnados mesmo, principalmente os que bebem. Há muitos espíritos drogados nestes lugares e geralmente só andam em bando.
     Precisamos fazer um limpa na cidade durante a noite, encaminhando estes irmãos para escolas e lugares apropriados. Só assim melhora o ambiente da cidade.


Biografia:
Henrique Pompilio de Araújo, nascido em Campo Mourão PR e radicado em Cuiabá MT. Começou a escrever desde cedo. Professor aposentado, bacharel em Direito e Teologia. Trabalhou em diversas escolas em Cuiabá e alguns jornais do Estado. Publicou sua primeira obra em 1977: Secos & Molhados - Poemas. Ultimamente publicou outros livros: "Flores do Além" Poemas, "Contos da Espiritualidade" - Contos, "Nas curvas da vida" Memórias, "Cinquenta contos" Contos. Há muitas obras ainda esperando edição.
Número de vezes que este texto foi lido: 53545


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios COMO VIVER MAIS DE CEM ANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios COLÔNIA DAS ÁGUAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIÊNCIAS OCULTAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIDADES UMBRALINAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Chico deu continuidade às obras de Kardec Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios AVISO DOS PLEIADIANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Almas gêmeas, existem ou não existem? Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios A minha missão na terra Henrique Pompilio de Araujo
Poesias A escuridão é poderosissima Henrique Pompilio de Araujo
Poesias Energia dos Espíritos Henrique Pompilio de Araujo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68978 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56722 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55801 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54856 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54846 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54749 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54719 Visitas

Páginas: Próxima Última