Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
INTENSO 15 IND 18 ANOS LGBT
PAULO FOG
ricardo azambuja fog

Resumo:
BOM









               Aos poucos o caminhão é esvaziado, Rosa ali junto de Igor e Leonor vão arrumando a mobília na casa que fora totalmente reformada e ainda feito mais duas salas e um quarto para bagunça na área de lavanderia aos fundos da casa, o sítio também fora todo cuidado e Igor comprara duas vacas com bezerros.
    Não demora e Elza chega na rabeira de um mototáxi com duas caixas térmicas a tiracolo.
    - Chegou o almoço gente.
    - Oba.   Rosa é a primeira a ir de encontro a mulher, pega as caixas e logo tem apoio de Leonor.
    - E o Noa?
    - Ficou no restaurante.
    - Tá, sei, tudo bem né.   Elas olham para Igor que faz bico ali devido seu boy não ter vindo, assim ouve-se o ronco da moto de Noa.
    - Noa.
    O rapaz pára a moto perto deles.
    - O que foi, ficou tristinho, já ia chorar hein.
    - Bobo.
    As mulheres levam o almoço para a varanda e Rosa já vai montando a mesa para eles, Igor abraça Noa que o puxa para dentro da casa, ali aos beijos sem se preocuparem com os rapazes do caminhão da mudança, seguem para o quarto, a cama ainda sem cobrir e logo Noa fecha a porta, o casal se entrega ao amor gostoso.

    O almoço segue em risadas e conversas descontraídas quando eles ouvem o barulho de veiculo, Igor abraçado a Noa vê Firmino se aproximar.
    - Atrapalho algo?
    - Firmino que bom que veio.
    - Se quiserem posso ir e voltar quando ja estiverem terminado a lua de mel de vocês?
    - O que é isso Firmino?
    - Eu..........só não quero ver e fazer parte dessa palhaçada.
    - Vem comigo agora.
    Igor quer ir junto e assim explicar o acontecido ali, ele ja imaginava que algo assim pudesse acontecer por que Firmino ja desconfiava mais mesmo sob apelos de Igor, Noa decidira por não contar ao amigo, ja temendo o que houvera ali.
    - Então é isso, você perde sua esposa e se descobre gay, é isso Noa?
    - Por favor amigo.
    - Noabe, que é isso, o que esta acontecendo com você, ele eu até entendo, mais você não, cara você é meu irmão, mano, parça, a gente pega mulher junto, cara como pode se voltar assim?
    - Se eu for tudo isso, nem que seja a metade disso para você, você também irá me entender, isso que eu estou sentindo pelo Igor é amor, cara puro amor.
    - Cara, que porra de amor, isso é viadagem, isso sim, você gay, você come ou dá para ele?
    Noa dá um soco no rosto de Firmino que tenta revidar mais é contido pelos seus sentimentos e olha para o amigo.
    - A gente nunca brigou amigo.
    - Respeito, tudo que eu quero é isso, respeito.
    - Que respeito, que merda de respeito, cara você é uma bicha, só isso.
    - Eu não ligo para estes rótulos e nem tampouco para que você pense sobre mim, só fico trsite em saber que é meu amigo, mais acima de tudo um preconceituoso.
    - Olha o que diz cara, com certeza você esta tendo alguma desdsas crises de meia idade, algo existencial, só pode ser isso.
    - Tá, olhe, se quiser ficar fique, caso contrário pode ir com seu preconceito e suas confabulas para longe da gente, por favor.
    - Eu vou, até nunca mais.
    - Depois te ligo e a gente decide pelo restaurante.
    - Faça o que bem entender.
    - Firmino, por favor a gente não precisa, sério cara.........
    - Adeus.   Firmino sai visivelmente irritadissimo com tudo aquilo, ele liga seu carro e sai.
    - Noa.
    - Amor, você ouviu tudo?
    - Sim, eu te amo e ele vai entender, tenha calma.
    - Será?   Igor abraça Noa na frente das amigas que os rodeiam e os abraçam.


              Ruth termina de fazer alguns pagamentos enquanto Jonas confere o armário da fazenda e acompanha o carregamento de bois para um frigorífico.
    - Tudo certo?
    - Sim.
    - Deixei as notas no escritório.
    - Obrigado, sabe que tenho todas confiança.
    - Te amo.
    - Eu te amo mais ainda.
    Ruth recebe um beijo de Jonas que a faz perder o fôlego, nisso toca o celular dela.
    - Mãe.
    - Olá querida.
    - Você não veio.
    - Querida, não estou no Brasil.
    - Como?
    - Estou na Argentina, resolvendo problemas de última hora na fábrica.
    - Mãe.
    - Mais me diz, como esta sua lua de mel?
    - Mãe.
    - Querida, só de ouvi-la já se percebe, esta nadando na felicidade. Risos.
    


               Noa chega no restaurante, abre o lugar e repara em tudo ali.
    - Tudo no seu devido lugar.
    - Firmino.
    - Sabe, ainda te conheço tão bem quanto antes.
    - Por que ficou aqui?
    - Sabe que eu gosto de me esconder quando faço algo que eu não me orgulho tanto.
    - E o que foi agora, sou eu o seu problema da vez?
    - Me desculpe.
    - Oi.
    - Por favor, me desculpe, fui um idiota.
    - Sim, você foi e muito mais que o normal.
    - É sério, eu não posso e nem devo me meter tampouco usar de gestos tão grosseiros quanto ao que fiz hoje com vocês.
    - Você é meu irmão de alma.
    - Sou e sempre vou ser.
    - Me dá um abraço?
    - Ainda posso?
    - Vem logo seu mulherengo babaca.   Risos.
    Valêncio enrola um cigarro de fumo enquanto ouve um regaee no rádio do hotel.
    - Fica tranquilo amor, eu estou chegando.
    Olhando para o retrato de Igor ele acende o cigarro ali.


                               250921..............


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52868


Outros títulos do mesmo autor

Contos O OBJETO 2 TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos O OBJETO TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 17 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 16 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 15 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 14 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 13 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Crônicas 7 DE SETEMBRO NAS RUAS ricardo azambuja fog
Crônicas SEU TEMPO, É AGORA ricardo azambuja fog
Crônicas FORÇA NAÇÃO ricardo azambuja fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 36.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55058 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54983 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54721 Visitas

Páginas: Próxima Última