Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
INTENSO 13 IND 18 ANOS LGBT
PAULO FOG
ricardo azambuja fog

Resumo:
BOM


               Ruth guarda a roupa de Jonas na bolsa enquanto Simão ajuda o pai na cadeira de rodas, ali no corredor, Yolanda assiste a cena com cara de quem vem as lágrimas a qualquer momento.
    - Pare com isso sua velha louca, você não chorou nem pelo seu finado.
    - Qual deles?
    - Como está?
    - Ótima, igual a você.
    - Não, você ainda tem seus pés, sua dignidade.
    - Você também, só os deixou de férias, por enquanto.
    - Gosto de saber que irei te-la por perto na fazenda.
    - Eu também, querido.
    Ruth sai primeiro com a bolsa e esbarra em Yolanda.
    - Cuidado querida.
    - Vá se lascar.   Ela sai do hospital e fica no táxi vendo Jonas ser colocado no carro, logo seguem para a fazenda.
    Ao chegarem, Ruth vai para a cozinha e confere os preparos do almoço adiantado devido os medicamentos de Jonas.
    - E então?
    - Acho que vou passar a lavagem que esta sendo feita por aquela ali, que tal irmos a um bom lugar com comida de verdade hein?
    - Pai?
    - Vamos, não é sempre que tenho a família real aqui comigo e ainda sabendo que irão ficar uma boa temporada comigo, quero festejar, posso?
    - Acho ótimo, sempre. Yolanda toma parte e diz.
    - Então pronto, vamos.
    Ruth sai até a sala.
    - Vão sair mesmo, agora, o almoço esta quase pronto, Jonas você acabou de sair do hospital, é isso mesmo?
    - Vamos gente de bem. Jonas sai dali seguido por Simão e Yolanda que olha para Ruth com certa alegria no rosto.
    - Quer saber a real, fodam-se. Diz Ruth saindo para o seu quarto, Jonas olha e tenta ir atrás mais ainda não tem a facilidade com a cadeira.
    - Inferno. Simão o ajuda deixando o pai frente a porta do quarto de Ruth, ele bate a porta que é aberta, ao entrarem, Ruth esta a jogar seus perfumes e pertences a parede quebrando quase tudo ali.
    - O que quer?
    - Depois, iremos falar, a sós.
    - Quando quiser, e faça com a sua vida, essa merda de vida que tens o que bem entender.
    Ele sai com ajuda do filho, Ruth continua a quebrar suas coisas quando toca seu celular.
    - Oi.
    - Filha você esta bem?
    - Aquele desgraçado, ainda quer me fazer mau.
    - Seja paciente, estou chegando.
    - Quando?
    - Amanhã.
    - Você vem mesmo?
    - Sim querida.
    Ruth desliga e vai se abaixando até chegar no chão ali ficando a chorar e olhar tudo ao seu redor.
    Noabe sai do escritório e vai até o caixa onde Firmino esta terminando de atender um casal jovem.
    - E ai?
    - Legal.
    - Vai ficar até fechar?
    - Lógico que sim.
    - O que esta acontecendo?
    - Como assim?
    - Eu te conheço, sei que tens algo te pertubando, no minimo.
    - Tá certo, me pegou.
    - E?
    - Acho que estou gostando ai de alguém.
    - Ai não, outra crise daquelas?
    - Calma ainda posso recuar.
    - Sério, séio mesmo você acredita nisso que acabou de dizer?
    - Acho que sim.
    - E ai, quem é dessa vez?
    - Uma mina ai de 19 aninhos.
    - Oh não, uma baby?
    - Pare, não gosto quando trata assim minhas garotas, hein.
    - E ela?
    - Ainda não sei o que realmente ela sente por mim, sabe, ela é meio misteriosa, entende?
    - Talvez seja isso o que te faz preso nisso, quero conhece-la, traga aqui.
    - Tá louco pra você contar meus podres, jamais cara.   Risos.
    - Sabe que quero você muito feliz, você é um irmão pra mim, mano.
    - Eu sei.
    - Olha eu estarei sempre aqui, meu irmão mais novo e doidinho.
    - De boa, valeu. Eles se abraçam ali.


             Cássia termina de atender o paciente e sua secretária lhe diz que o próximo só será ao final da tarde.
      - Bom, vou aproveitar e fazer uma visitinha pro Noa.
      - Que legal, ele vai amar com certeza que vai.
      - Fui.   Ela pega o seu carro e sai para o restaurante de Noabe no estado vizinho, atravessando a ponte para o Mato Grosso do Sul e nisso sente um mau súbito indo a desmaiar, o carro perde o controle saindo da rota e indo para fora da ponte, ela cai num banco de terra imundado raso.
      Em poucos minutos, bombeiros, resgate, policia, todos ali, ela é retirada com vida, porém muito ferida e com traumatismo, é levada para o hospital em Presidente Prudente - São Paulo.
      Noabe recebe a ligação que o tira do primo, ele sai desesperado do lugar e Firmino ao ver aquilo sai atrás do amigo.
      - O que houve?
      - A Cássia, a mulher que eu amo, ela sofreu um acidente, não, não pode ser, eu tenho que ir, vou pra lá agora.
      - Onde ela está agora, em Epitácio?
      - Não sei, preciso ir até a ponte.
      - Ponte?
      - Sim.
      - Não, eu vou com você, amigo.
      - Vamos.

               270821...........





                     Noabe chega ali no local do acidente junto de Firmino que olha para tudo ali, o veiculo de Cássia esta sendo guinchado, um policial vem a eles.
      - Sentimos muito Noabe.
      - Para onde a levaram?
      - Foi para o hospital geral de Prudente.
      - Então foi muito sério, o que houve de verdade?
      - Ela sofreu um traumatismo, foi o que eu ouvi da equipe que atendeu.
      - O quê?   Noabe grita em dor ao receber aquilo, Firmino afasta o homem e retorna para falar com os policiais e logo coloca Noabe no carro seguindo rumo a Presidente Prudente - SP.
      Dolores e Elza ali em rezas na cozinha enquanto Leonor limpa as mesas que os clientes terminaram as refeições, logo ela se junta as colegas e rezam um Ave Maria juntas, os fregueses chegam e elas retornam ao trabalho.
      Ruth sai do quarto e o Silêncio impera na casa, da varanda ela vê os peões a trabalhar com os animais e as mulheres com os baldes com roupas e seus afazeres, seu celular toca ela atende.
      - Oi.
      - Olá querida, o que houve que não me procurou mais?
      - Celso?
      - Isso mesmo gatona.
      - Ficou louco, já te disse que não ligue para mim.
      - Saudades, já são 3 semanas sem ............
      - Vá se lascar, depois eu faço um pix.
      - Acha que sou movido a dinheiro, só isso que me importa, é isso?
      - Você é um prostituto, só isso.
      - Nossa, o que houve, muito estresse hein, vem, vamos marcar, que tal uma tântrica, champa, morangos, mel, vamos?
      - Tenho uma fazenda para cuidar e não sou como suas desocupadas daí.
      - Bem, você que sabe.
      - Eu te ligo e fique em paz ai, já te mandei o que quer.
      - Beijo.
      - Cachorro.   Ela desliga e sai para o campo em ordenança aos funcionários.
      Rosa termina de servir o chá para si e para Igor que bebe em goles modestos olhando para ela.
      - Quando vão mudar?
      - Amanhã, bem cedo.
      - Já estou com saudades.
      - Tenho algo para te dizer.
      - Diga.
      - Acho que vou ficar por poucos dias naquela casa.
      - O quê, vai voltar para a sua cidade?
      - Não, mais estou negociando um sítio aqui perto.
      - O quê, vou ter um amigo sitiante?
      - Acho que, bem, provavelmente.
      - E eu?
      - Já esta mais que convidada para me ver quando quiser.
      - Amei, mais e Leonor, nossa amiga, vai leva-la?
      - Seria ótimo, não acha, mais depende dela, somente dela.
      - Olhe se ela fizer corpo mole, eu vou, te digo já, eu vou na hora tá.
      - Você já é convidada de honra pra visitar e morar lá se quiser.
      - Adorooooooooooo, você é um amor sabia?
      - Obrigado.
      - Lindo.
      - Vou sair e resolver algumas coisas, quando voltar trago novidades.
      - Tudo certo amigo, vá com Deus, sempre.

            310821....................





                   Igor fecha negócio com o proprietário do sítio, agora ex, eles seguem para Bataguassú MS no cartório de lá os documentos são assinados e Igor transfere o valor para a conta do ex dono.
     Noabe chega na recepção do HR de Prudente junto de Firmino, o homem esta todo aos nervos, Firmino fala com a atendente e vem a Noa.
     - Ela esta em operação.
     - O quê?
     - Ela foi, esta no centro cirúrgico.
     - Eu quero ve-la.
     - Não pode, sabe disso, vamos ficar aqui, logo alguém virá nos dar noticias.
     Na sala cirúrgica, a luta pela vida é decretada ali, Cássia entubada e já em anestesia sobre uma cirurgia na vertebra e nas pernas, porém ela não responde e vem a óbito, o doutor olha para os demais.
     - Hora do óbito.
     - Ás 13:45.
     O horário é marcado e o aparelho desligado, o médico sai junto de 3 enfermeiros e logo é dado a noticia a Noabe e Firmino.
     - Não.   Grita Noabe ali, sendo amparado por um enfermeiro e Firmino.
     Leonor atende a ligação no telefone do restaurante.
     - Seu Firmino.
     - Oi Leo, diz ai que..........
     - O quê, seu Firmino, não, não pode ser.
     - Sim, acabou de saber e.........
     O homem desliga e Leonor vai até a cozinha.
     - Meninas, a mulher do sr Noabe faleceu.
     - O quê?
     O desespero toma conta do lugar, Elza e Dolores choram muito.
     - E agora, o que vai ser do patrão?
     - Vamos trabalhar muito para eles.
     - Mais e ele?
     - Ele vai ficar com o sr Firmino, vão cuidar dos papéis por lá, a gente vai atender tudo como se fosse normal, depois que sair o último freguês a gente fecha.
     - Não sei se vou conseguir.
     - Vamos sim Dolores, vamos sim, o sr Noabe merece todo o nosso apoio.
     - Sim, vamos.
     Ruth termina de arrumar alguns documentos no escritório da casa quando Simão entra.
     - O que esta fazendo?
     - Guardando, conferindo, arquivando.
     - A partir de agora eu cuido disso.
     - Por quê?
     - Por que eu quero que seja assim.
     Diz Jonas entrando ali com auxílio de Yolanda que empurra a cadeira.
     - O que quer com isso Jonas, quer me humilhar é isso?
     - Você não presta.
     - Tudo bem, já chega, vamos pôr tudo na mesa, se eu não presto, você tampouco vale algo.
     - O que diz sua.........
     - Meça suas palavras, sou sua mulher não aquela vagabunda, você comeu por aqui e ali.
     - Talvez por que ela me dava prazer.
     - Qualquer égua ali do pasto lhe dá.
     - Cale-se vagabunda.
     - Já chega, eu fiquei calada e deixei que você fizesse o que fez por que achava ser o certo, fui tola, mais agora.
     - Agora, agora, o quê?
     - Você esta sob meus cuidados.
     - O que diz?
     - Se esqueceu, foi assinado o termo no hospital, querido.
     - Aquilo era somente praxe, nada mais.
     - Será, eu não sei, o que sei é que enviei cópia para o nosso advogado e juiz........
     - O que você fez, sua tranqueira?
     - Você esta interditado, eu comando tudo, tudo entendeu?
     - Sua vigarista.
     - Fale o que quiser, sou tua esposa e o juiz me conferiu este direito.
     - Ordinária.
     Jonas tenta sair da cadeira para agredi-la mais é vencido naturalmente.
     - Fique tranquilo, ao contrário de você vou trata-lo como ser bom que és, mais não lhe dou e nem te darei o direito de me tratar igual uma..........
     - Vagabunda.
     - Vou sair, não quero mais discutir contigo.
     Ruth sai seguida de olhares dos 3 ali.
     Leonor termina de atender o último freguês quando as suas colegas já terminam a limpeza da cozinha e salão.
    - Pronto, agora vamos fechar.
    - E as chaves?
    - Ja mandei mensagem para o seu Firmino, ele pega na sua casa Dolores.
    - Na minha?
    - Sim, por que, não pode?
    - É que eu vou pro Bata com meu primo.
    - Tudo bem, fica com a Elza, eu envio outra mensagem.
    - Não, fique com você, eu tenho aula.
    - Voltou para a escola?
    - Sim, já tem duas semanas.
    - É bom saber, a gente tem sempre de alimentar e muito bem nosso cérebro.
    - É verdade.
    Leonor manda uma mensagem quando Igor surge na porta do lugar.
    - Igor.
    - Oi, ola garotas.
    - Oi bonitão.
    Igor é colocado á par da última e já de pronto se põe para ajuda-las.
    - É só chamar, cozinhar eu até faço, mais sei muito sobre administrar, isso se eles quiserem.
    - Vou falar com eles.
    Leonor diz para ele, logo o restaurante é fechado, as duas seguem para suas casas e Leonor vai com Igor para o hotel.
    - Tenho novidades mais agora com esta que me contou já estou até sem gáz para contar a minha.
    - Mais conte, não me mate de curiosidade, vai.
    - Comprei um sítio.
    - Um sítio, ai que luxo.
    - Sim e quero saber se a madame vai para lá também.
    - Eu, bem, claro que vou querido.
    Leonor abraça Igor e eles riem muito, logo chegam no hotel.


                 020921...........







       - O quê, você vai morar no sítio?
       - Eu vou, você gostou?
       - Eu, bem, sei lá, eu queria ir para lá e ai?
       Rosa responde um tanto em desalento por saber que Leonor vai morar no sítio, Igor entra no assunto.
       - Meninas, amigas, eu já disse, é um sítio com 4 quartos ou seja, eu quero vocês duas lá comigo, entenderam?
       - Sério mesmo, é bem grande lá?
       - Sim eu vi as fotos e os vídeos que o dono fez, fui lá pessoalmente e apesar de estar um tanto escuro, eu vi, é bem grande.
       - Me desculpe Igor, Leonor, é que eu gosto tanto de vocês e...... não quero ficar longe, jamais.
       Rosa deixa as lágrimas rolarem, Leonor a abraça seguido de Igor.
       - Sua boba, você esta com a gente hoje, amanhã e sempre, entendeu bem.
       - Eu amo vocês.
       - Nós te amamos muito mais, sua linda.
       Duas semanas passam e Igor já se mudara para a casa que Leonor alugara, ele a ajuda no restaurante, Noabe aparece de 2 a 3 dias na semana ficando quase nada ali, sempre em choro ele confere a contabilidade e os pedidos de mantimentos para o comércio, Firmino tivera de fazer uma viagem para modelar a um catálogo de praia, quando chegou assumiu a churrasqueira mais sempre fica entre o comércio e o amigo na casa de Noabe, sendo que Noa esta se entregando a bebida de forma drástica.
       Igor decide por levar os livros de contas e outros documentos para Noa em sua casa em Epitácio SP, ele desce do ônibus no posto fiscal e segue de táxi para o residencial onde Noabe reside, chegando ele é liberado na portaria depois que informam de sua chegada para Noabe.
       - Igor.
       - Olá Noabe.
       - O que houve?
       - Posso entrar?
       - Sim entre ai.
       Igor vai olhando a desordem que esta o lugar, o cheiro de álcool é bem forte, Noabe se joga no sofá em meio a litros e latinhas de cerveja, no chão várias caixas de pizza e marmitas.
       - Nossa, você esta bem solteiro aqui hein.
       - O que diz?
       Na mão de Noabe o porta retrato de uma viagem que fizera junto de Cássia.
       - Trouxe o livro caixa.
       - Amanhã eu irei para lá, depois eu vejo, tudo bem?
       - Não Noabe, acho que você já esteve por muito aqui.
       - Eu enterrei minha mulher, você entende isso, não, afinal você não tem mulher não é, você é gay e só sabe sobre homens, é isso não é?
       - Me desculpe mais eu acho teu luto um tanto destrutivo, sentimento a gente guarda em lugar bom, bonito, é isso que sua mulher quer de você não você se destruindo, é isso que eu entendo.
       - O que quer de mim?
       - Que você se levante e seja um homem, só isso.
       - Olha quem diz isso.
       Noabe se dá conto do que acabara de dizer, Igor joga o livro no sofá e segue para a porta, coloca a mão no trinco e para.
       - Não, eu não vou deixar isso assim.
       Igor retorna para Noa lhe tirando a força do sofá, levando o homem para o banheiro onde liga o chuveiro.
       - O que esta fazendo, ficou louco é isso?
       - Faço o que tem de ser feito. Igor empurra o homem para debaixo da água e ele se descontrola indo parar junto com Noa e nisto surge o beijo entre eles.

                      020921...........
     




Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52917


Outros títulos do mesmo autor

Contos O OBJETO 2 TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos O OBJETO TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 17 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 16 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 15 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 14 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 13 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Crônicas 7 DE SETEMBRO NAS RUAS ricardo azambuja fog
Crônicas SEU TEMPO, É AGORA ricardo azambuja fog
Crônicas FORÇA NAÇÃO ricardo azambuja fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 36.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última