Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
INTENSO 14 IND 18 ANOS LGBT
PAULO FOG
ricardo azambuja fog

Resumo:
BOM


                 Três semanas depois e Igor termina de colocar etiqueta na última caixa para sua mudança ao sítio, Leonor sairá mais cedo para ajuda-lo na arrumação e Rosa conseguira colocar uma moça em seu lugar no cuido do hotel por 3 dias, podendo assim ajudar Igor com tudo que for possível.
   - Obrigado Rosa, de coração eu não sei como poderei compensa-la.
   - Pare com isso, já me fez muito, afinal disse que terei meu cantinho aqui com vocês?
   - Lógico, te quero junto de nós, mais tenho de lhe dizer algo.
   - Acho que posso adivinhar, finalmente encontrou um amor?
   - Sim, como soube?
   - Igor, você é cristalino demais e eu sinto sua alegria.
   - Você é um anjo Rosa, mais vá, me diz como se chama o galã que te roubou de mim?
   - Rosa, só você mesma. Risos.
   - E então?
   - Noabe.
   - Céus, o viúvo, dono do restaurante?
   - Sim, meu quase patrão.
   - Mais você ficou por lá ajudando na gerência?
   - Sim, mais foi por poucos dias.
   - Safadinho, agora será o patrão de Leonor.
   - Olhe ainda não pensei por este lado, será que ela vai pensar deste jeito, Rosa?
   - Claro que não seu bobo, a Leonor assim como eu torçe pela sua felicidade.
   - Obrigado Rosa e eu sei, é de coração, mais tenho outra coisa para te dizer.
   - O quê, olhe como esta cheio de novidades hein?
   - A Leonor me beijou.
   - O quê?
   - Sim, outro dia, estávamos conversando e ela veio e.......
   - Fique tranquilo, até eu morro de vontade de fazer o mesmo viu.
   - Rosa.
   - Sim, oras eu não estou morta, saiba disso viu, você é um gatão.
   - Rosa.
   - Fique tranquilo, ela fez por que com certeza queria fechar mais um ciclo, este ciclo.
   - Como assim?
   - Nós todas, todos, somos feitas para amar, sonhar, ajudar, crescer e semear, ela passou por tantas nessa vida, ficou um tanto desolada, viu em você, gato, a chance de poder voltar ao jogo da vida de forma mais que top.
   - Será Rosa?
   - Com certeza, mais ela já aprendeu e sabe que nós temos que crescer ao lado de quem quer e pode crescer com a gente, é horrível exigir e enclausurar o amor, sentimento da outra pessoa.
   - Nossa Rosa, não te imaginava assim tão........
   - Espiritualizada?
   - Sim.
   - A vida meu companheiro, a doce e frondoza vida.
   Rosa olha para Igor e logo se oferece a fazer um café para eles.
   - Obrigado.
   Ruth termina de fazer os pedidos de rações e medicamentos para os animais, Jonas por outro faz seus contatos e agiliza por mensagens e chamadas de vídeos as cobranças de aluguéis e outros assuntos pendentes.
   - Nossa, finalmente acabei.
   - Eu também amor.
   - O quê?
   - Amor.
   - Jonas, você nunca me chamou disso.
   - Esqueça o passado, vamos celebrar o hoje, esta fase que se inicia em extrema felicidade.
   - Que assim seja, mais você logo vai se livrar dessa cadeira e ai Jonas, vai retornar ao que era e me fazer infeliz?
   - Jamais, eu tive de perder para saber recuperar e valorizar, Ruth você é a única, meu amor.
   - Não sabe o quanto me faz feliz ouvir isso.
   Jonas lhe dá uma piscada e Ruth empurra a cadeira para o quarto, logo o casal na cama se ama sem preconceito ou medo.
   - Te amo Jonas.
   - Agora sim sei que estou seguindo o caminho certo.
   - Continue assim e nunca mais brigaremos.
   - Brigas, algumas vezes houve isso? Risos.
   Mais de uma hora e Ruth sai do quarto em camisola bem sexy e nota no pc que recebera um e-mail.
   - Deixe-me ver, nossa, da minha mãe.
   " Oi filha querida, te sinto tão minha mesmo sabendo que não é, mais o amor que trago para ti é tão grande e maravilhoso quanto ao de uma mãe natural a sua filha.
     Te desejo de fundo do meu coração, toda sorte e felicidade.
     Mais me diz, pelo que soube deu certo o nosso plano e ainda mais certo o meu com Yolanda, sabe, não fique brava mais estive com ela e Simão e decidimos dar um bom impulso e criar o clima e órbita como disse o Simão para que você e Jonas vissem o quanto se amam e precisam um do outro.
     Sei que fiz algo que poderia dar tudo errado mais já sei que não deu.
     Olhe, fique em paz e curta tudo que o amor e a harmonia em casal propicia, já cuidei daquele outro, soube que ele te ligou, fique na paz e no amor de seu esposo.
     Talvez eu apareça daqui uns meses só para conferir com meus olhos o brilho da alegria de vocês."

                                              160921..........


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52922


Outros títulos do mesmo autor

Contos O OBJETO 2 TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos O OBJETO TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 17 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 16 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 15 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 14 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 13 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Crônicas 7 DE SETEMBRO NAS RUAS ricardo azambuja fog
Crônicas SEU TEMPO, É AGORA ricardo azambuja fog
Crônicas FORÇA NAÇÃO ricardo azambuja fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 36.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54752 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última