Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
INTENSO 15 IND 18 ANOS LGBT
PAULO FOG
ricardo azambuja fog

Resumo:
BOM









               Aos poucos o caminhão é esvaziado, Rosa ali junto de Igor e Leonor vão arrumando a mobília na casa que fora totalmente reformada e ainda feito mais duas salas e um quarto para bagunça na área de lavanderia aos fundos da casa, o sítio também fora todo cuidado e Igor comprara duas vacas com bezerros.
    Não demora e Elza chega na rabeira de um mototáxi com duas caixas térmicas a tiracolo.
    - Chegou o almoço gente.
    - Oba.   Rosa é a primeira a ir de encontro a mulher, pega as caixas e logo tem apoio de Leonor.
    - E o Noa?
    - Ficou no restaurante.
    - Tá, sei, tudo bem né.   Elas olham para Igor que faz bico ali devido seu boy não ter vindo, assim ouve-se o ronco da moto de Noa.
    - Noa.
    O rapaz pára a moto perto deles.
    - O que foi, ficou tristinho, já ia chorar hein.
    - Bobo.
    As mulheres levam o almoço para a varanda e Rosa já vai montando a mesa para eles, Igor abraça Noa que o puxa para dentro da casa, ali aos beijos sem se preocuparem com os rapazes do caminhão da mudança, seguem para o quarto, a cama ainda sem cobrir e logo Noa fecha a porta, o casal se entrega ao amor gostoso.

    O almoço segue em risadas e conversas descontraídas quando eles ouvem o barulho de veiculo, Igor abraçado a Noa vê Firmino se aproximar.
    - Atrapalho algo?
    - Firmino que bom que veio.
    - Se quiserem posso ir e voltar quando ja estiverem terminado a lua de mel de vocês?
    - O que é isso Firmino?
    - Eu..........só não quero ver e fazer parte dessa palhaçada.
    - Vem comigo agora.
    Igor quer ir junto e assim explicar o acontecido ali, ele ja imaginava que algo assim pudesse acontecer por que Firmino ja desconfiava mais mesmo sob apelos de Igor, Noa decidira por não contar ao amigo, ja temendo o que houvera ali.
    - Então é isso, você perde sua esposa e se descobre gay, é isso Noa?
    - Por favor amigo.
    - Noabe, que é isso, o que esta acontecendo com você, ele eu até entendo, mais você não, cara você é meu irmão, mano, parça, a gente pega mulher junto, cara como pode se voltar assim?
    - Se eu for tudo isso, nem que seja a metade disso para você, você também irá me entender, isso que eu estou sentindo pelo Igor é amor, cara puro amor.
    - Cara, que porra de amor, isso é viadagem, isso sim, você gay, você come ou dá para ele?
    Noa dá um soco no rosto de Firmino que tenta revidar mais é contido pelos seus sentimentos e olha para o amigo.
    - A gente nunca brigou amigo.
    - Respeito, tudo que eu quero é isso, respeito.
    - Que respeito, que merda de respeito, cara você é uma bicha, só isso.
    - Eu não ligo para estes rótulos e nem tampouco para que você pense sobre mim, só fico trsite em saber que é meu amigo, mais acima de tudo um preconceituoso.
    - Olha o que diz cara, com certeza você esta tendo alguma desdsas crises de meia idade, algo existencial, só pode ser isso.
    - Tá, olhe, se quiser ficar fique, caso contrário pode ir com seu preconceito e suas confabulas para longe da gente, por favor.
    - Eu vou, até nunca mais.
    - Depois te ligo e a gente decide pelo restaurante.
    - Faça o que bem entender.
    - Firmino, por favor a gente não precisa, sério cara.........
    - Adeus.   Firmino sai visivelmente irritadissimo com tudo aquilo, ele liga seu carro e sai.
    - Noa.
    - Amor, você ouviu tudo?
    - Sim, eu te amo e ele vai entender, tenha calma.
    - Será?   Igor abraça Noa na frente das amigas que os rodeiam e os abraçam.


              Ruth termina de fazer alguns pagamentos enquanto Jonas confere o armário da fazenda e acompanha o carregamento de bois para um frigorífico.
    - Tudo certo?
    - Sim.
    - Deixei as notas no escritório.
    - Obrigado, sabe que tenho todas confiança.
    - Te amo.
    - Eu te amo mais ainda.
    Ruth recebe um beijo de Jonas que a faz perder o fôlego, nisso toca o celular dela.
    - Mãe.
    - Olá querida.
    - Você não veio.
    - Querida, não estou no Brasil.
    - Como?
    - Estou na Argentina, resolvendo problemas de última hora na fábrica.
    - Mãe.
    - Mais me diz, como esta sua lua de mel?
    - Mãe.
    - Querida, só de ouvi-la já se percebe, esta nadando na felicidade. Risos.
    


               Noa chega no restaurante, abre o lugar e repara em tudo ali.
    - Tudo no seu devido lugar.
    - Firmino.
    - Sabe, ainda te conheço tão bem quanto antes.
    - Por que ficou aqui?
    - Sabe que eu gosto de me esconder quando faço algo que eu não me orgulho tanto.
    - E o que foi agora, sou eu o seu problema da vez?
    - Me desculpe.
    - Oi.
    - Por favor, me desculpe, fui um idiota.
    - Sim, você foi e muito mais que o normal.
    - É sério, eu não posso e nem devo me meter tampouco usar de gestos tão grosseiros quanto ao que fiz hoje com vocês.
    - Você é meu irmão de alma.
    - Sou e sempre vou ser.
    - Me dá um abraço?
    - Ainda posso?
    - Vem logo seu mulherengo babaca.   Risos.
    Valêncio enrola um cigarro de fumo enquanto ouve um regaee no rádio do hotel.
    - Fica tranquilo amor, eu estou chegando.
    Olhando para o retrato de Igor ele acende o cigarro ali.


                               250921..............


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52877


Outros títulos do mesmo autor

Contos INTENSO 5 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 4 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Crônicas A MÁFIA PERFUMADA ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 3 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO IND 18 ANOS ricardo azambuja fog

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 36 de um total de 36.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Sete sugestões úteis para advogados: - Professor Jorge Trindade 59 Visitas
Despedida - Luzilene Alves Ferreira Silva 24 Visitas
Reconstrução do Rio Grande do Sul - Vander Roberto 22 Visitas
Mamãe - Luzilene Alves Ferreira Silva 20 Visitas
Mais um - Ivone Boechat 10 Visitas
Por quê o RS demorará para ser reconstruído? - Vander Roberto 8 Visitas
Importância da Lei Áurea nos dias atuais - Vander Roberto 6 Visitas
Oração do poeta - Ivone Boechat 6 Visitas
Capitalismo e a catástrofe gaúcha - Vander Roberto 3 Visitas
🔵A mansão dos mortos - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior