Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Eu sou um Diamante
Porque voce se considera um Diamante?
Shirlei Ribeiro

Resumo:
Para levantar a auto-estima de mulheres que pensam que nao sao nada,e sentem-se desvalorizadas como uma Pedra de rua, quando na verdade sao verdadeiros diamantes.

Porque me amo,luto por meus objetivos,sou alto astral, sei meus limites, gosto de ajudar os outros,sou feliz com meu corpo, sou exotica, irresistivel, vou atrás do que me interessa, sem medo de quebrar a cara, se quebrar junto e colo com td novo e com novas facetas, nao tenho medo de arriscar, Deus me deu uma vida, mas nao disse que eu devo chegar lá em cima sem nenhuma marca, e com ela inteira. vou gastar td o que eu puder aqui e agora e se possivel hoje. nao me contento em ficar a margem do lago, tenho que entrar,nadar,mergulhar até quase me afogar. "Conheço muito bem o fundo do poço, conheço todas as pedrinhas, porque já passei por
lá várias vezes, em diversas situações:Então Deus me ensinou que (se eu cair) já vou cair em pé e em cima da mola (que tem no fundo de cada poço). Vou chorar, mas já choro subindo. Caio em pé, subindo com mais força ainda", isso é que faz a diferença pra mim.
Derramo todas as lágrimas que posso mas ergo a cabeça e encaro o mundo de frente.
Nao asteio bandeira daquilo que nao acredito, nao piso em quem está no chao, nao dou chances aos pensamentos de derrotas,baixa estima,solidao, mau humor e o mais importante de tudo.Tenho Deus como guia da minha vida e JESUS como guardião do meu jardim, do meu castelo de vida.
SOU do TAMANHO daquilo que SINTO,do que vejo e do que faço, e nao como os utros me enxergam, E QUEREM QUE EU SEJA. Sei que Não sou uma pedra encontrada na rua, sou um DIAMANTE. ajo como tal!" consigo transmitir a importância de termos AMOR PRÓPRIO,aprendi a não derramar lágrimas sobre meu passado...o importante é o que eu ainda tenho pela frente.
E se eu consigo!!!...você também pode conseguir.
Abraços de um Grande Diamante.


Biografia:
Nunca converse com TUBAROES. A carência muitas vezes afasta um homem bom e atrai um CAFAGESTE. Os mergulhadores sabem que,quando estao nadando em aguas infestadas de tubaroes basta uma minuscula gota de sangue para atrair a atençao desses peixes. Para um tubarão,o sangue indica que a criatura está feridae vulneravel,uma combinaçao que significa comida.As vezes,o mesmo pode aparecer nos relacionamentos. Muitas mulheres precisam sofrer para descobrir que,quando estao muito carentes, é grande a probabilidade de atrairem um TUBARÃO. Uma mulher inteligente nao se coloca totalmente disponivel para os outros quando tem que cuidar de si mesma. Nao deixa seu sofrimento ser um farol para todos os navios piratas que estao ao redor. Nao conversa com TUBARÕES quando esta se sentindo um peixinho. e sabe distinguir um homem que quer te-la uma noite, ou que quer te-la em sua vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52904


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Coias irritantes que as mulheres fazem. Shirlei Ribeiro
Crônicas Homens e o divorcio Shirlei Ribeiro
Poesias MSN(mundo virtual sem nada) Shirlei Ribeiro
Cartas O Homem, o SEXO e VOCE. Shirlei Ribeiro
Poesias Conversando Com Deus. Shirlei Ribeiro
Biografias Eu sou um Diamante Shirlei Ribeiro
Crônicas Nunca converse com TUBAROES. Shirlei Ribeiro


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69025 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57928 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57565 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55847 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55132 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55086 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54968 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54906 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54840 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54835 Visitas

Páginas: Próxima Última