Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MSN(mundo virtual sem nada)
Msn
Shirlei Ribeiro

Resumo:
resumo de encontros e desencontros,alegrias e decepções no mundo virtual

no mundo virtual as coisas funcionam exatamente assim. exemplo: você se cadastra num site de encontros, conhece um monte de gente bonita,feia,meio termo,interessante(aparentemente)que fuma,que não fuma, solteiro,relação aberta,fantasma(usam foto de celebridade),casado a procura de amantes,divorciados, avulsos, e alista segue extensamente que é até impossível enumerar. mas vamos lá, ai voce se interessa por alguns sujeitos que viram voce,se interessaram, e até chamaram para bater papo(depende das imagens que voce postar) então voce educadamente dá seu email,msn,orkut,gmail,yahoo, etcetcect e tal. conversam um dia, eles até se declaram,querem ver voce, e ai após este trâmite todo, até que o interrogatorio esteja completo. Voce some por um ou 2 dias do msn,orkut etcetc, mas eles continuam na busca, tem alguns que adicionam até 05 mulheres por dia em seus contactos, sem nem se lembrar que você ali esteve. Quando você estiver on line, eles te chamam novamente e nem se quer sabem a cidade onde voce mora. e o questionário começa tudo de novo... Gente isso é muito chato, mas sabe porque isso acontece, porque são muito vazios, não estão preocupados em conhecer e se dedicar a uma pessoa...estão preocupados com quantidade e disponibilidade. quanto mais melhor as chances de que se não der certo com uma dará com a outra e o pior é que quando estão com alguém bacana não se limitam a se descartar tais sites,continuam lá enganando e mentindo para todas as pessoas que inocentemente os contacta...para cada uma contam uma historia, uma mentira. quando perguntados se conheceram alguém legal...vem a resposta, até agora nada, mas você pode ser esta pessoa, sendo que muitas vezes já se correspondem com uma pessoa através de e-mails, recadinhos e mensagens de "AMOR". ou seja ficam CISCANDO na rede(msn,orkut,sites de namoro) deixando para trás um rastro de maldição que saiba vai voltar pra voce, se não agora, hoje ou amanha. pense nisso e escolha uma pessoa que realmente valha a pena e de o seu melhor, mas pense se ela esta na mesma sintonia que voce...pois não adianta querer colar o ferro depois de frio.


Biografia:
Nunca converse com TUBAROES. A carência muitas vezes afasta um homem bom e atrai um CAFAGESTE. Os mergulhadores sabem que,quando estao nadando em aguas infestadas de tubaroes basta uma minuscula gota de sangue para atrair a atençao desses peixes. Para um tubarão,o sangue indica que a criatura está feridae vulneravel,uma combinaçao que significa comida.As vezes,o mesmo pode aparecer nos relacionamentos. Muitas mulheres precisam sofrer para descobrir que,quando estao muito carentes, é grande a probabilidade de atrairem um TUBARÃO. Uma mulher inteligente nao se coloca totalmente disponivel para os outros quando tem que cuidar de si mesma. Nao deixa seu sofrimento ser um farol para todos os navios piratas que estao ao redor. Nao conversa com TUBARÕES quando esta se sentindo um peixinho. e sabe distinguir um homem que quer te-la uma noite, ou que quer te-la em sua vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Coias irritantes que as mulheres fazem. Shirlei Ribeiro
Crônicas Homens e o divorcio Shirlei Ribeiro
Poesias MSN(mundo virtual sem nada) Shirlei Ribeiro
Cartas O Homem, o SEXO e VOCE. Shirlei Ribeiro
Poesias Conversando Com Deus. Shirlei Ribeiro
Biografias Eu sou um Diamante Shirlei Ribeiro
Crônicas Nunca converse com TUBAROES. Shirlei Ribeiro


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69006 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56755 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55097 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55043 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54932 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54883 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54805 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54792 Visitas

Páginas: Próxima Última