Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Coias irritantes que as mulheres fazem.
Mulheres e a lingua
Shirlei Ribeiro

Resumo:
Comportamento feminino muitas vezes deixa a desejar, olham sempre pra vida alheia quando deveriam olhar para si mesmas.

Fazer fofocas,exigir muito das pessoas,falar mal,julgar,competir,pressionar,ser muito sensível e emotiva,criticar,resmungar e reclamar,flertar com homens casados,generalizar,exibir-se,invejar,tirar conclusões apressadas,sentir-se insegura,falar demais ou muito alto etc,etc,etc.
tenho certeza que você Mulher que ler isso vai discordar,porque ninguém quer admitir que é IRRITANTE, mas pense bem quantos foram os problemas que você já teve por alguma palavra dita numa hora impropria, ou algo que você fez sem pensar como armar algum barraco pra mostrar seu poder sobre alguém.
ou ofendeu alguma pessoa por nada, será que isso te fez bem? voce sentiu-se melhor depois?
é certo que todas temos qualidades,e seriamos melhor mae,esposa ou filha se não fosse por sentimentos que muitas vezes são passageiros e não nos elevam em nada.
contudo nos desvalorizamos e degradamos a nossa imagem feminina, nos fazendo de vitimas, porque não conseguimos controlar nossos sentimentos.
Nos sentimos sozinhas e pensamos que ninguém nos entende, queremos que as pessoas saibam exactamente o que queremos, desejamos ser tratadas como princesas o tempo todo, ai daquele que nos contrariar.
Tenha a certeza que é você quem perde com isso, porque os homens suportam algumas coisas, mas não o tempo todo, nem todo o tempo.
Então jamais permita ser humilhada por um homem, mas não o instigue a fazê-lo por seu comportamento.
Policie-se, faça uma lista semanal dessas coisas que certamente te impedem de se tornar uma princesa educada,calma e sensível que voce nasceu pra ser, e se um dia resolver fazer um barraco, retorne e faça um CASTELO que é pra isso que Deus te fez...
lembre-se da costela, que é a parte lateral do homem, porque você pode andar lado a lado, não em cima e nem em baixo.
todos os dias você tem a oportunidade de mudar e ser melhor e fazer um mundo melhor a cada dia através de você.
Sucesso te espero no TOPO mulher diamante.


Biografia:
Nunca converse com TUBAROES. A carência muitas vezes afasta um homem bom e atrai um CAFAGESTE. Os mergulhadores sabem que,quando estao nadando em aguas infestadas de tubaroes basta uma minuscula gota de sangue para atrair a atençao desses peixes. Para um tubarão,o sangue indica que a criatura está feridae vulneravel,uma combinaçao que significa comida.As vezes,o mesmo pode aparecer nos relacionamentos. Muitas mulheres precisam sofrer para descobrir que,quando estao muito carentes, é grande a probabilidade de atrairem um TUBARÃO. Uma mulher inteligente nao se coloca totalmente disponivel para os outros quando tem que cuidar de si mesma. Nao deixa seu sofrimento ser um farol para todos os navios piratas que estao ao redor. Nao conversa com TUBARÕES quando esta se sentindo um peixinho. e sabe distinguir um homem que quer te-la uma noite, ou que quer te-la em sua vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Coias irritantes que as mulheres fazem. Shirlei Ribeiro
Crônicas Homens e o divorcio Shirlei Ribeiro
Poesias MSN(mundo virtual sem nada) Shirlei Ribeiro
Cartas O Homem, o SEXO e VOCE. Shirlei Ribeiro
Poesias Conversando Com Deus. Shirlei Ribeiro
Biografias Eu sou um Diamante Shirlei Ribeiro
Crônicas Nunca converse com TUBAROES. Shirlei Ribeiro


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56745 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55821 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55013 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54890 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54873 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54778 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54743 Visitas

Páginas: Próxima Última