Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Conversando Com Deus.
Shirlei Ribeiro

Resumo:
Deus é tudo,e muitas vezes esquecemos que ele é Amor,paz,alegria e felicidade.

A mais simples escolha que fazemos nasce da sensaçao de Amor ou de medo, nao há outra opção.
O Amor dentro de nós, é Deus se expressando através de nós, como nós.
Em Vez de se preocupar sobre o que as pessoas pensam sobre voce,concentre-se em o que voce pensa sobre voce, isso sim é importante.
Imagine Deus te fazendo a seguinte pergunta. Já nao teve o suficiente?(dor,angustia,desilusoes,fraqueza,decepçao). Esta pronto agora?( para tudo que tenho reservado pra voce).
E o Amor é a resposta, as pessoas projetam o papel de pai em Deus, e por isso imaginam um Deus que julga,recompensa ou pune. Criam uma realidade baseada no medo em torno do amor, e essa realidade do Amor, baseada no medo domina sua experiencia com Deus, nao é do medo que vc precisa, voce precisa apenas responder uma simples pergunta. O que o Amor faria agora? se vc encontrar a resposta, Deus estará lá sempre de qualquer forma.
Eternamente Voce tem suplicado a Deus que ele se mostre,se revele, e é o que ele faz claramente para que compreenda que ele sempre esta ali,esperando por voce.e neste momento enquanto voce le esse texto,ele esta dizendo...Eu estou aqui. Nao se sinta abandonado,pois estou sempre com voce, nao vou deixa-lo, pois voce é minha criaçao,meu filho,meu proposito e eu mesmo...voce e eu somos um só. Portanto me chame,onde e quando voce estiver. eu estarei la.


Biografia:
Nunca converse com TUBAROES. A carência muitas vezes afasta um homem bom e atrai um CAFAGESTE. Os mergulhadores sabem que,quando estao nadando em aguas infestadas de tubaroes basta uma minuscula gota de sangue para atrair a atençao desses peixes. Para um tubarão,o sangue indica que a criatura está feridae vulneravel,uma combinaçao que significa comida.As vezes,o mesmo pode aparecer nos relacionamentos. Muitas mulheres precisam sofrer para descobrir que,quando estao muito carentes, é grande a probabilidade de atrairem um TUBARÃO. Uma mulher inteligente nao se coloca totalmente disponivel para os outros quando tem que cuidar de si mesma. Nao deixa seu sofrimento ser um farol para todos os navios piratas que estao ao redor. Nao conversa com TUBARÕES quando esta se sentindo um peixinho. e sabe distinguir um homem que quer te-la uma noite, ou que quer te-la em sua vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52902


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Coias irritantes que as mulheres fazem. Shirlei Ribeiro
Crônicas Homens e o divorcio Shirlei Ribeiro
Poesias MSN(mundo virtual sem nada) Shirlei Ribeiro
Cartas O Homem, o SEXO e VOCE. Shirlei Ribeiro
Poesias Conversando Com Deus. Shirlei Ribeiro
Biografias Eu sou um Diamante Shirlei Ribeiro
Crônicas Nunca converse com TUBAROES. Shirlei Ribeiro


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69025 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57928 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57565 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55847 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55132 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55086 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54968 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54907 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54840 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54835 Visitas

Páginas: Próxima Última