Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Homens e o divorcio
Aprender a relacionar-se
Shirlei Ribeiro

Resumo:
Porque existem tantos divorcios no mundo?

Esse texto é para homens que já foram casados, e para homens que ainda pretendem se casar...
Porque 248 mil pessoas se divorciaram e se separam ultimamente?
“À mais pequenina coisa, as pessoas separam-se. Já não é como antigamente. Antes, amava-se mais. Os dois lutavam, lado a lado. Não era fácil mas havia amor. Agora cada um luta por si e pelo que quer. Se vêem uma oportunidade melhor, lá vão eles…
a minha conclusão é que a nova tecnologia, a informação imediata, altera a forma de relacionamento.
Os homens voltados para si mesmos, esquecem de ser delicados, e o que é prático para você pode ofender o outro.(como terminar uma relação por telefone, e-mail ou SMS).
algumas homens até se casam uma segunda vez, apenas para confirmar a porcaria que foi o primeiro, porque entram numa relação armados,com os dois pés no freio e completamente travados.demo dê,chatos, e ai perdeu playboy, vai ter que conviver com a gente a distancia.
Rasgar é mais fácil do que costurar, então normalmente preferem o fim da relação por
que acham que lá fora existem Milhares de mulheres a sua espera, Não se engane!, elas existem, mas será que vão valorizar você, e lutar por você, ou não querem apenas aproveitar de seus recursos, como dinheiro, saude, beleza,conforto.
quando você envelhecer,estiver doente, não pensarão duas vezes para ir embora.
vocês não sabem que se não aprenderem a conviver com as mulheres nunca vão aprender a ver suas fraquezas,conhecer a sua força e ver a sua intimidade, nunca vão conhece-las de facto.
então vá lá e esforce-se, mude, modernize-se,invente-se, ou então volte ao século 19 para aprender as regras de como se trata uma Mulher, experimente perguntar-se a você mesmo diante do espelho, o que faria uma mulher querer se casar comigo? o que tenho de interessante para atrai-la a querer viver uma relação perfeita comigo.
porque se até agora você não tentou, tente, e se tentou e falhou (não vale por a culpa na Mulher) vale a pena tentar novamente., faça tudo diferente do que já fez.
Cuidado para não ser trocado por outra M, porque ai você perde a sua referencia de sexualidade, porque não há coisa pior do que viver este drama,porque quando se é trocado por um homem mais bonito, mais rico, mais sexy, ainda dá pra suportar e entender , mas por uma Mulher há meu amigo, pode atravessar um labirinto de olhos vendados que voce jamais será capaz de aceitar.
Sucesso para você na sua nova caminhada.


Biografia:
Nunca converse com TUBAROES. A carência muitas vezes afasta um homem bom e atrai um CAFAGESTE. Os mergulhadores sabem que,quando estao nadando em aguas infestadas de tubaroes basta uma minuscula gota de sangue para atrair a atençao desses peixes. Para um tubarão,o sangue indica que a criatura está feridae vulneravel,uma combinaçao que significa comida.As vezes,o mesmo pode aparecer nos relacionamentos. Muitas mulheres precisam sofrer para descobrir que,quando estao muito carentes, é grande a probabilidade de atrairem um TUBARÃO. Uma mulher inteligente nao se coloca totalmente disponivel para os outros quando tem que cuidar de si mesma. Nao deixa seu sofrimento ser um farol para todos os navios piratas que estao ao redor. Nao conversa com TUBARÕES quando esta se sentindo um peixinho. e sabe distinguir um homem que quer te-la uma noite, ou que quer te-la em sua vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Coias irritantes que as mulheres fazem. Shirlei Ribeiro
Crônicas Homens e o divorcio Shirlei Ribeiro
Poesias MSN(mundo virtual sem nada) Shirlei Ribeiro
Cartas O Homem, o SEXO e VOCE. Shirlei Ribeiro
Poesias Conversando Com Deus. Shirlei Ribeiro
Biografias Eu sou um Diamante Shirlei Ribeiro
Crônicas Nunca converse com TUBAROES. Shirlei Ribeiro


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54752 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última