Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Homem, o SEXO e VOCE.
Homem, sexo,e Voce
Shirlei Ribeiro

Resumo:
Vivemos num mundo de relaçoes virtuais,vazias,mentirosas onde o unico objetivo masculino é obter sexo sem compromisso e sem disposição emocional.

     

O Homem, o SEXO, e VOCE.
O homem é sexualmente infiel,adora desafios,a conquista,e caça. bem explicando isso...um homem pode até ser fiel afetivamente, mas sexualmente nunca.para eles sexo é diferente de amor. para eles fazer sexo fora do casamento é como uma refeição num restaurante. chocante né? concordo, mas é isso mesmo...e sabe porque estão, são, e agem assim? porque você mulher permite, você é promiscua(saindo com um homem para fazer sexo,sem nem ao menos ter afinidade) você é volúvel, você é sem brilho, sem amor próprio, você é como TV a cabo, eles mudam de canal, assim como mudam de você pra outra que é avulsa e está disponível...e sempre vão voltar para a suas casas sem peso algum na consciência por te-la usado e depositado em voce expectativas de uma futura relação(só na sua cabeça isso né) é repugnante mulher que se presta a sair com um homem que nem se dá ao trabalho de conquista-la . pois como eu ja disse, o homem é como o cão, o gato, o coelho, o touro, o bode, o elefante,o rinoceronte, e até o como o nobre cavalo. eles querem copular,acasalar, trepar,transar, com o maior numero de femeas possiveis, e o que é pior....ele é dissociado(sexo é sexo, amor é amor), não adianta esperar pelo telefonema no dia seguinte. há não ser que sua performance sexual o tenha agradado, ele liga sim pra mais uma sessão. porque homem é instintivamente polígamo(tem que ter uma diversidade de mulheres). a novidade é para eles afrodisíaco. e voce onde fica nessa? eu respondo, sozinha, mal amada, vazia,esperando pelo cara que está com seu sapatinho de vidro(historia de carrochinha), te digo que ele nunca vai aparecer com voce agindo e se comportando dessa maneira vulgar. Não estou aqui pregando que deva fazer abstinência sexual NÂO, mas que encontre um homem de verdade que esteja procurando em voce aquela luz que não existe em outra pessoa só em voce. em resumo é VOCE quem decide o tempo para se apaixonar e fazer alguem se apaixonar por voce...voce não merece ser test DRIVE de homem nenhum, ACORDA. e tenho certeza que Deus está esperando por voce...então seja FELIZ.


Biografia:
Nunca converse com TUBAROES. A carência muitas vezes afasta um homem bom e atrai um CAFAGESTE. Os mergulhadores sabem que,quando estao nadando em aguas infestadas de tubaroes basta uma minuscula gota de sangue para atrair a atençao desses peixes. Para um tubarão,o sangue indica que a criatura está feridae vulneravel,uma combinaçao que significa comida.As vezes,o mesmo pode aparecer nos relacionamentos. Muitas mulheres precisam sofrer para descobrir que,quando estao muito carentes, é grande a probabilidade de atrairem um TUBARÃO. Uma mulher inteligente nao se coloca totalmente disponivel para os outros quando tem que cuidar de si mesma. Nao deixa seu sofrimento ser um farol para todos os navios piratas que estao ao redor. Nao conversa com TUBARÕES quando esta se sentindo um peixinho. e sabe distinguir um homem que quer te-la uma noite, ou que quer te-la em sua vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Coias irritantes que as mulheres fazem. Shirlei Ribeiro
Crônicas Homens e o divorcio Shirlei Ribeiro
Poesias MSN(mundo virtual sem nada) Shirlei Ribeiro
Cartas O Homem, o SEXO e VOCE. Shirlei Ribeiro
Poesias Conversando Com Deus. Shirlei Ribeiro
Biografias Eu sou um Diamante Shirlei Ribeiro
Crônicas Nunca converse com TUBAROES. Shirlei Ribeiro


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69007 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56756 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55829 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55099 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55046 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54933 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54884 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54805 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54793 Visitas

Páginas: Próxima Última