Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PROFUNDO 11 IND 16 ANOS
DE RICO FOG E IONE AZ
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM

9





                 Depois de 3 dias em incansável procura, Simone descobre o hotel em que Hércules se hospedara, depois de várias ligações não atendidas ela consegue junto de seu irmão, Edú, um encontro com o homem.
   Ali no escritório de Edú ela ansiosa não para de um lado a outro caminhando, Hércules chega, Edú o cumprimenta logo saindo deixando os dois ali.
   - Hércules.
   - Por favor Simone nos poupe de desculpas eu vi tudo.
   - Sei disso, sinto isso, eu fui errada, só entrei no carro e segui com ele para.........
   - Pare, foi para isso que fez tanta questão de ficar cara a cara comigo?
   - Me perdoe.
   - Era só isso, estou indo embora.
   Simone se agarra ao homem que a solta em extrema delicadeza.
   - Eu aceito qualquer coisa, mais me deixe explicar, não vou te enganar e contar mentiras, somente saiba de tudo, por favor.
   - Tudo bem. Hércules ouve tudo que Simone lhe diz em seu silêncio.
   Edú entra quase uma hora depois e encontra os dois em clima de paz.
   - Ele aceitou tudo, estou perdoada e vamos nos casar mano.
   - O quê?
   - Sim, Hércules se divorciou da mulher.
   - Como assim?
   Hércules chama Edú para uma conversa e ao fim, brindam com wisky.
   Na boutique, Simone é só alegria contando a novidade a todos ali, Dani fica surpresa com toda reviravolta do casal.
   - Nossa, ontem separados e agora vão se casar, que lindo isso.
   - Viu cunha, sou uma mulher em que a vida finalmente sorri.
   - Sim, eu acredito nisso.
   Mafalda entra na loja neste instante.
   - Oi gente, que clima bom, o que houve?
   Dani olha com receio por Simone que vai até a mulher.
   - Oi Mafalda, acredita, vou me casar.
   - Sério?
   - Sim, o Hércules meu noivo acabou de me fazer o pedido pela manhã, adorooooooo.
   Mafalda felicita Simone lhe abraçando e a beijando na face.
   - Obrigado amiga.
   - Sim, mais você sempre soube, nunca fomos amigas, tomara que de agora em diante deixe meu marido em paz. Diz Mafalda ao ouvido de Simone.
   - Com certeza, sim, tudo ficou no passado, agora só quero é esquecer os traumas e ser feliz.
   Ao terminar a frase também ao ouvido de Mafalda, esta lhe dá um tapa na face, Simone cambaleia com o golpe, Mafalda sai dali sob protestos de Dani e das funcionárias.
   - Por que foi falar com ela, saiba que isso eu não vou tolerar.
   - Por favor cunha, deixe isso pra lá, finalmente acabou, eu precisava levar esse tapa, o que eu fiz a ela fui muito pior.
   - Mais que se resolvessem fora daqui, em outro lugar, tenho grandes clientes que só compram aqui devido a fama e ser um lugar chique e de pessoas de classe, não isso que acabou de acontecer.
   - Por favor Danni, deixe isso.
   - Não, eu vou dar parte dessa cretina, quem ela pensa que é, entra aqui e faz todo esse escândalo, não, não posso deixar isso assim impune.
   Dani diz saindo para o escritório.
   Levi termina mais uma rodada de boliche com Renato e amigos, logo percebe o interesse de Renato por uma garota amiga de Levi.
   - Quer conhece-la?
   - Gostaria, ela é bem gata.
   Levi olha para a garota fazendo sinal para que ela venha para perto deles.
   - Sandra esse é o Renato, Renato essa é a Sandra, uma grande amiga minha.
   - Oi.
   - Oi.
   Levi sai de perto indo para junto dos outros.
   - E ai?
   - Nossa você é bem lindo, sabe, eu já estava de olho em você.
   - Sério?
   - Sim.
   - Jura?
   Algum papo entre eles e logo surge o beijo do casal recém formado, Levi fica super contente com aquilo.
   A noite fica mais contagiante agora com o casal formado, Levi leva todos para a danceteria onde curte a toda tudo aquilo, já perto das 3 manhã, Renato sai junto de Sandra e na calçada pede um carro por aplicativo.
   Pelas 4 da manhã o restante do grupo sai da danceteria e Levi segue para o estacionamento pago onde deixara seu carro, Yuri surge ali.
   - E ai gato?
   - O que foi Yuri?
   - Vamos conversar?
   - Sobre o quê, a gente não tem mais nada para falar.
   - Eu gosto de você.
   - Gostar não é amor.
   - Para quê isso, você é ligado aqui no pai, eu sei muito bem disso.
   - Já fui, agora chega, sai.
   Yuri tenta segurar Levi quando os outros amigos de Levi vem em sua defesa e afasta o rapaz de Yuri que sai dali.
   - Isso não vai ficar assim bando de viados, isso que vocês são, seus bambis dos infernos.
   Levi ali sentado no chão ao choro sendo amparado por seus amigos, outro deles liga para Renato.
   Marcelo chega do hospital aos nervos, teve de ficar além do horário devido a entrada de pacientes acidentados no trânsito.
   - Oi amor.
   - Oi o cacete Mafalda, que negócio é esse de você esbofetear a Simone na boutique, me diz?
   - Já te contaram, com certeza foi o Edú, afinal o bonequinho dele tem que ficar cativo no plano sujo deles, os poderosos.
   - Por que fez isso?
   - Primeiro, baixe o seu tom de voz, não sou tua cria, depois saiba que sua garota, a sua amante vai se casar.
   - Quem, Simone, é mentira.
   - Não acredita, vai atrás dela e pergunte a mesma, ela te dirá.
   - Pois é isso que vou fazer.
   - Volte aqui Marcelo.
   - Adeus.
   Marcelo sai sob protestos de Mafalda que o segue até ele entra no carro e sair, só então ela se dá conta que esta do lado de fora em roupa de dormir e as casas vizinhas de luzes acesas.
   - O que foi bando de curiosos, vão se ferrar, nunca viram um casal brigando pois curtam, hoje o show é meuuu.
   Ela grita entrando de volta na casa.
   Renato ali na casa de Sandra com Levi que ainda chora, depois de 2 copos de água até que olha para eles.
   - Sandra, posso domir aqui?
   - Claro amigo, vou te arrumar o quarto de meu irmão ele viajou e..........
   - Não, por favor eu fico aqui na sala.
   - Tá, tudo bem.
   Renato diz.
   - Eu também vou ficar aqui na sala com meu amigo.
   - Pronto, nós 3 ficaremos, tudo bem.
   Sandra traz lençol e um colchão de casal inflável e os 3 dormem ali na sala.

                                                  28102020.............


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52867


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A ESTRANHA CAÇADA paulo ricardo a fogaça
Crônicas TE ODEIO paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE FINAL paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHA REALIDADE paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHO DESESPERO paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 9 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 8 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 7 paulo ricardo a fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68967 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55014 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54883 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54785 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54687 Visitas

Páginas: Próxima Última