| 
Anoitece, logo após o jantar, Ruth vai para a sala onde liga a tv, Jonas entra no escritório e logo retorna, assistindo ali, junto dela ele vê algum jornal e acende um charuto.
 - Se vai usar isto, use-o lá fora.
 - Vai incomodar de novo?
 - Já te disse, use-o lá fora.
 - Que desgraça isso aqui.
 O homem sao proferindo alguns palavrões e senta na varanda trazendo para si um cobertor de lã, a temperatura já caíra muito devido ao frio de julho, dentro da casa não se sente devido a lareira e ao fogão á lenha acesos.
 Ruth sai da poltrona e até a janela de onde observa o marido ali a dar baforadas generosas em seu charuto.
 - Não sei o que ele vê neste troço imundo.
 Uma das empregadas vem a ela.
 - Já terminamos senhora.
 - Obrigada podem ir para seus quartos.
 - Sim.
 A mulher sai e logo ouve-se outros passos saindo da cozinha em direção aos quartos de empregados, Ruth ainda assiste mais alguns minutos e desliga a tv indo para o seu quarto, Jonas sai do banco e observa a luz acesa do quarto apagar-se.
 - Sempre no horário.  Ele joga o charuto e sai dali, minutos depois o homem esta se deliciando no corpo da funcionária no quartinho, ali ele a puxa pelos cabelos e lhe dá uns tapas fazendo a mulher vibrar naquilo.
 Do lado de fora, Ruth filma o ocorrido pelo celular e sai dali.
 Noabe termina o fecho das contas, Dolores vem a ele.
 - Tudo limpo.
 - Obrigado Dolores, você e a Elza são meus braços, orgãos, tudo aqui.
 - Nada seu Noabe.
 Após trancar o restaurante ele sai em sua moto pela rodovia para Epitácio onde chega no residencial da orla, numa casa bem mobiliada e num condomínio bem seleto, ali ele vê na cozinha Cássia a preparar um suco.
 - Manga?
 - Melancia.
 - Acertei a letra.
 - Não senhor, trate de pagar a prenda.
 - De novo?
 - Agora sr Noabe.
 O homem vai tirando a roupa na frente da mulher que deixa o suco no balcão agarrando seu cara aos beijos, ela gruda nele que tira as roupas dela e a levanta no inicio do balcão, aos beijos eles se entregam aos prazeres e gemidos são abafados por mãos e línguas.
 O ato vai esquentando de todas as formas e o casal decide subir para o quarto onde ele a coloca na cama aos beijos, ali rola um bom 69 e ela lhe pede algo que o faz enlouquecer, ele a vira e surge um beijo grego para depois ele meter naquele âmbito do desejo.
 Ali Cássia grita e se entrega ao prazer tendo o melhor anal que um macho pode lhe proporcionar.
 Terminado, o casal segue nús para o banho.
 Firmino termina um oral numa mulher que conhecera por rede social, ela uma professora aposentada, logo a mulher sobe nele cavalgando seu ereto menbro e fazendo seu suor surgir na pele.
 Quase duas horas depois, o casal sai do motel que ela pagara, ele a beija dentro do veiculo dela á beira da rodovia Raposo Tavares.
 Vinte minutos depois ele esta aos beijos com uma jovem vendedora de uma loja de vestimentas.
 
 
 200721.......
 
 |