Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A grande Batalha
Erick de Oliveira

O meu arqui-inimigo está sempre à espreita, pelos cantos ele me observa cautelosamente, esperando pelo momento certo em que eu me distrair ou que não estiver com os olhos afiados o suficiente para enxerga-lo. Não ouço nenhum barulho e isso me preocupa muito, muitos dele podem existir e eu não sei. “Será que ele trouxe reforços? ”, pensei enquanto lentamente vou caminhando e me preparando para qualquer investida que ele possa dar.

Eu sei que ele está por aqui pois eu já vi e ouvi ele se mexendo, mas sua habilidade em fuga ainda me impressiona mais do que tudo, é a primeira vez que sua raça demonstra tamanha esperteza, pois, muita das vezes eles apenas ficam parados ou correm com a velocidade de um foguete em caminhos previsíveis, mas não esse, ele correu e pairou mais do que deveria e este é meu maior medo, poucos de sua raça flutuam por ai, tenho que preparar meu conhecimento em combate e meus reflexos para lidar com qualquer voo inesperado.

— “Click, click, click”
— Eu sei que você está ai enviado do inferno! Apareça!
— “Click, click, tec, tec, tec”.
— Ele está caminhando, mas esses barulhos não são o suficiente para eu saber onde... — Falei em voz baixa para mim mesmo, não sei se ele pode entender o que digo, mas não posso arriscar.

Como em uma fração de segundos vi ele passando de um lado para outro tão rápido quanto o Flash, meu reflexo me traiu, era o momento perfeito para abatê-lo e eu não vi antecipadamente seu movimento.

— Maldito seja você! Serei obrigado a libertar o meu familiar se você continuar de brincadeira comigo seu demônio! — Gritei com toda a força que meu pulmão permitia, queria que ele me entendesse, queria que ele temesse meu poderoso familiar, um animal sinistro que tem olhos de águia e olfato de cachorro. Sua patada esmagaria e destruiria o demônio com apenas um golpe.

— “Tic, tic, tic”
— Já chega disto! Você vai morrer e vai ser agora! — Corri para buscar meu familiar e trouxe ele para o ambiente da caçada, meu familiar era um gato adulto cinza, com listras pretas por todo o corpo. Ele já sentiu que um ser demônio estava ali, já ficou com os olhos e ouvidos ativos, preparados para atacar qualquer coisa que se mexer ou fizer barulho.

— “Tic, tic” — Assim que o ser fez o barulho meu familiar atacou com toda sua força o local do barulho, o pequeno demônio saiu de seu esconderijo correndo o mais rápido que podia e estava abrindo suas asas para preparar o voo, mas meus reflexos não me traíram desta vez, acertei ele com meu martelo com toda a força que meus magros braços tinham. Pude ouvir o barulho de algo se quebrando, meu familiar estava em cima só olhando e esperando eu levantar minha arma peluda para revelar o cadáver do ser demoníaco. Assim que levantei calmamente a minha arma pude ver aquele ser sinistro, marrom, com duas antenas quebradas e o corpo todo esmagado no chão com seu sangue de cor duvidosa para fora. Suas asas estavam abertas, pois esmaguei ela antes de ele abrir o voo. Meu familiar revelou o principal motivo para eu não querer libertá-lo, pegou o ser com a boca e saiu correndo para esconder seu troféu.


Biografia:
Erick de Oliveira, 23. Aspirante a autor, nerd, gosta de star wars, animes, mangás, Senjougahara, livros de ficção, Fate, séries entre outras coisas de nerd possíveis.
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Contos A grande batalha Erick de Oliveira
Contos Preconceitos Erick de Oliveira
Contos Soldado Erick de Oliveira
Contos Paisagem Erick de Oliveira
Contos Sozinho Erick de Oliveira
Contos Juramento Erick de Oliveira
Contos Descobertas Erick de Oliveira
Contos Em um Futuro - 2 Erick de Oliveira
Contos D.I.D. Erick de Oliveira
Contos Dias frios, conversas mornas. Erick de Oliveira

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 18.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57833 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54923 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54644 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54554 Visitas

Páginas: Próxima Última