Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Em um Futuro - 2
Erick de Oliveira

Uma mulher loira de cabelos compridos e trançados está em cima de um edifício observando o horizonte. Ela está com um sobretudo azul marinho e velho, por baixo, pelo menos três blusas grossas. Em suas costas um rifle escuro e desgastado pelo tempo, qualquer um duvidaria que aquilo ainda funcionava. Toda a região estava branca, a neve estava atacando aquele local mais forte do que nunca, o planeta estava com o clima completamente quebrado e funcionando mal, isso ficava ainda mais claro por estar nevando em pleno verão. O edifício balançava bastante com os fortes ventos do local, a mulher parecia pouco se importar com a chance de ele cair a qualquer segundo. Ela coloca o dedo no ouvido apertando um dispositivo nele

— Qual é a situação Caitlin? Eu não tenho visão nenhuma do vagabundo que você disse que correu para cá.

— Ele está escondido na segunda ala do pavilhão cinco. Vou mandar a coordenada exata para você Eva. Já sobre a pessoa, seu nome é Scott e está sendo procurado em pelo menos cinco estados do Canadá, nasceu e viveu em nosso país até os 15 anos, se mudou para a Inglaterra e fez um verdadeiro caos lá, ficou escondido até os 30 anos, mas acabou sendo descoberto após falhar em ocultar um cadáver, precisou fugir e isso o trouxe de volta ao nosso país. — Um barulho de toque faz Eva puxar uma pequena tela de vidro de seu bolso, essa tela mostra perfeitamente o mapa do local e um ponto vermelho piscando em certo ponto, além de uma foto do homem.

— É um homem bonito, aposto que usou disso e de uma boa conversa para cometer seus assassinatos com mais facilidade. — Eva puxa o rifle de suas costas e começa a preparar ele. — Mande o drone no local.


Scott era um magnata canadense, usou de todo o poder de sua família durante sua estadia na Inglaterra para saciar sua sede de sangue, porém, um de seus subalternos falhou em sumir com o cadáver de sua última vítima, isso levou a morte do subalterno e a necessidade de escapar daquele país. Agora que ele foi descoberto os agentes do governo estariam atrás dele com todo o seu poder militar, mas ele foi esperto, conseguiu escapar da Inglaterra ileso e ninguém sabe que ele não está mais no país. Ele estava agora escondido em meio a neve do Canadá em sua casa no interior do país.

— Pai? Sim sou eu mesmo, cheguei a salvo aqui. — Scott segurava o telefone de frente para ele, estava em chamada de vídeo com seu pai. — Não tem ninguém em lugar algum aqui, desde que o jato pousou até o momento que cheguei na casa.

— Esses ratos do governo são sorrateiros, não acho bom você inspirar essa confiança toda e por isso, alguns dos meus melhores homens estão chegando aí para te proteger de qualquer problema, só aguente escondido por mais uns 20 minutos que eles já irão chegar. — A chamada é desligada, Scott se levanta do sofá em que estava e vai até a sua mesa, pegar um pouco do seu whisky caríssimo.

— Scott Lawrance, você está rendido pelo assassinato de pelo menos 30 pessoas, incluindo o estupro de todas as 23 mulheres que você matou, lavagem de dinheiro e ocultação de cadáver.

Ele olha para os lados e percebe um drone voando pela janela, uma voz feminina saía dele. Instintivamente ele saí correndo pela casa desesperado, precisava ir para fora dela, se esconder em um porão que fica na parte externa, porão forte o suficiente para aguentar uma bomba nuclear.

— Você não tem direito de ficar calado, você não tem direito a um advogado e você não tem direito a vida, eu, a Agente municipal do governo Canadense, Eva Dean, o sentencio a morte.

Ele nem mesmo conseguiu ver a porta do porão, assim que ela terminou de falar o tiro passou em cheio por dentro de sua cabeça, sangue e parte do cérebro foram explodidos e saíram pelo outro lado da cabeça até parar na parede do local, fazendo o sangue explodir nela.


Biografia:
Erick de Oliveira, 23. Aspirante a autor, nerd, gosta de star wars, animes, mangás, Senjougahara, livros de ficção, Fate, séries entre outras coisas de nerd possíveis.
Número de vezes que este texto foi lido: 52807


Outros títulos do mesmo autor

Contos A grande batalha Erick de Oliveira
Contos Preconceitos Erick de Oliveira
Contos Soldado Erick de Oliveira
Contos Paisagem Erick de Oliveira
Contos Sozinho Erick de Oliveira
Contos Juramento Erick de Oliveira
Contos Descobertas Erick de Oliveira
Contos Em um Futuro - 2 Erick de Oliveira
Contos D.I.D. Erick de Oliveira
Contos Dias frios, conversas mornas. Erick de Oliveira

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 18.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68966 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57888 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55778 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55013 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54880 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54783 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54705 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54685 Visitas

Páginas: Próxima Última