Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Coração!... Lugar perfeito para quem amamos.
Moisés Dias

Resumo:
Cuidado... Seu coração não é de pedra.

Nesses dias de festas, pude ver nos olhos de algumas pessoas, tristezas, frustrações, desilusões, desistências, fim do caminho. Em algumas cheguei a ver um "pedido de socorro", um apelo recheado de " por favor mostre-me uma saída"... Infelizmente a humanidade caminha para a dureza extrema. Sentimento zero. O coração das pessoas hoje em dia serve apenas para bombear sangue, nada mais. Salvo um ou outro ser humano que faz a diferença, todos os demais fecha em si mesmo e lacra a entrada de amigos, parentes e sentimentos. O amor, que está em falta, é um fator pequeno, pois não dar " atenção" a algumas pessoas, machuca, sangra e até leva a morte ( nos casos extremos ). Há pessoas que dariam a vida por um segundo de atenção de alguém que ama e que foi descartada sem mais nem menos. Há outros que têm de tudo, inclusive amor e atenção. Mas insistem em ser rústicos, ríspidos, matutos e até mesmo dispensam e não valorizam o que lhe é dado. Pior, não quer e não doa nada de si ou que é seu. Muitos humanos vivem cada segundo e valorizam-no integralmente. Assim são os doentes e enfermos que lutam pela vida a cada dia. Enquanto outros fazem da sua vida tudo para que a morte os encontre mais cedo. Nós, apenas torcemos para que nessas loucuras deles não levem vidas inocentes que não pedem para falecer. Nesse ano, gostaria de não ver tantas situações desagradáveis por onde Eu venha a passar. Espero sinceramente que as mães que Eu conheço sejam mais felizes com seus filhos e filhas... E que essas façam por merecer o amor de suas mães. Assim também com os seus pais, avós e outros parentes em questão. Eu tenho certeza que muitas pessoas me amam, minha esposa, meus filhos, minha família. Porém sou realista. Sei que muitas também me detestam. Pior para elas, isso não vai mudar o que já aconteceu. E, o tempo que se perde em remoer essas desavenças poderia ser vivido com menos amarguras. Eu tenho tudo que preciso para ser feliz. E tudo que tenho é um grande amor no coração capaz de abrigar inúmeras pessoas. Quem sabe você possa ter um lugar reservado nele?
Aproveito para Desejar à você nesse novo ano...
Felizes momentos que permaneçam ternos por toda a tua vida.
Estrelas brilhantes que irradiem luz deixando que todos vejam, como é intenso o seu brilho.
Liberdade para voar e alcançar os seus mais lindos sonhos.
Incrível visão do certo e errado.
Compreensão e sabedoria presentes em todos os seus momentos.
Igual respeito ao outro assim como o outro a ti.
Dádiva de viver da maneira mais íntegra possível.
Amor puro e verdadeiro.
Desejo de lutar sempre pelo melhor.
Esperança como chave da tua sabedoria.
Saúde para viver intensamente.
todos os itens anteriores.

É isso. Tchau. Moisés


Biografia:
Moisés Dias - Nascido em 18/09/1957 - Virginiano - 3º decanato - Sensível - Gosto de flores e plantas - Sou poeta e escritor - Um apaixonado pela natureza em todos os níveis - 3 filhos - casado - Um bom ouvinte de músicas - leitor acirrado - e, gosto demais de assistir bons filmes.
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Os caminhos do coração são tortuoso. Moisés Dias
Artigos Quando amar demais não é o suficiente. Moisés Dias
Artigos Mãe! Uma eternidade desejada. Moisés Dias
Artigos Ir sempre em frente. Moisés Dias
Poesias A vida segue. Moisés Dias
Artigos Deus! Obrigado e desculpe. Moisés Dias
Artigos Amor!... O que move o mundo através das pessoas. Moisés Dias
Artigos O que existirá amanhã? Moisés Dias
Artigos Se não houver amanhã. Moisés Dias
Artigos Mais de mim mesmo. Moisés Dias

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 22.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69003 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54909 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54768 Visitas

Páginas: Próxima Última