Motivos para existir
Estou tentando abandonar as palavras, porém elas são o meu único motivo para me manter vivo, estou tentado largá-las, mas elas se aproximam de mim com novos significados me forçando escrever o que sequer sinto.
Meu desâmino se tornou evidente em um texto, meus sentimentos transpareceram em uma folha de papel. O que estou fazendo ao tentar me livrar de um dos motivos de minha vida? A alegria de escritor não está escrito em texto algum, hoje o que está presente é o pensamento de desistência que corroi a minha mente, mas eu sei que apesar de repetir que irei deixá-los para trás entendo que é impossivel, algo me leva sem que eu perceba ao mundo das letras, quando me dei conta já estava ligando uma palavra que acho que caberia ali e meu coração se partiu em centenas de pedaços ao notar o quão idiota fui ao pensar em desistir da simples felicidade que demorei tanto para encontrar.
Apesar de mal feito eles descrevem os sentimentos que não sinto, o amor que jamais consegui e falar do eu que não sou eu, apesar de tudo eles fazem parte de mim os simples textos de ideias que tenho em momentos inoportunos que em um momento de distração aparece e isso me deixa em um completa felicidade e um momentâneo desespero para não deixa-la fugir.
Como pensei em desistir disso? Eu quero me prender mais as palavras, aos textos e aos eus que não sou eu, quero saborear cada coisa escrita para leitores que espero ter no fututo que saibam como é ser capturado pelas palavras sem ter sequer como fugir, encantados por elas de forma sem ter como explicar, e encontrar nelas... Nas palavras, em uma frase mal feita e em texto mal elaborado um motivo para existir.
|